1. Spirit Fanfics >
  2. Paixão desconhecida EMISON >
  3. Doce Emily

História Paixão desconhecida EMISON - Doce Emily


Escrita por: heatcorse

Notas do Autor


Espero que gostem. CRÍTICAS SÃO BEM VINDAS.

Capítulo 13 - Doce Emily


Fanfic / Fanfiction Paixão desconhecida EMISON - Doce Emily

POV EMILY 
Depois de tomarmos banho justas ( o que amava fazer ) a Ali foi arrumar o quarto e eu fui providenciar a comida. Mais uma vez quis fazer algo que ela gostasse. Eu sei que a Alison gosta muito de comer besteiras, então fui ao mercado e preparei uma cesta com um monte de bobagens. Eu sabia que ela ia rir de mim quando chegasse com aquilo em casa, mas também sei que ela iria gostar. Tentei ser o mais breve possível, fui correndo literalmente para o mercado e comprei cookies, alcaçuz, refrigerante, bolo de chocolate, uma lata de leite condensado para fazer brigadeiro quando chegasse em casa, nutella. Comprei também vários tipos de jujubas e balas, Doritos que eu sei que ela ama, porque ela sempre repete que ama,comprei achocolatado de caixinha,  marshmallow, um pote de sorvete de chocolate e não podia esquecer de uma barra de chocolate branco. Agora sim.
Tá, eu gastei boa parte da minha mesada e ainda não comprei nada que preste. Sei que eu devia ter comprado algo para fazermos uma refeição, uma janta, mas fica pra próxima. Hoje vou passar a noite na casa da Ali assistindo filme e comendo bobagens. 
Sai do mercado e fui a uma papelaria onde encontrei uma linda caixa branca com corações vermelhos. Comprei um plástico transparente com poá branco e cobri a cesta com um enorme laço vermelho. Dentro um bilhete.
" Se você me perguntar o que me fez gostar de ti, eu não vou saber qual resposta lhe dar. Posso até dizer que foi teu jeito todo bobo ou até mesmo o modo que consegue me tirar sorrisos, sem esforços, mas ainda seria pouco. Eu posso falar também que foram suas mensagens, seu modo de pensar e, principalmente, o seu ''eu te amo'' que me deixa completamente apaixonada por você. Posso até dizer que foi o teu silêncio também, a ansiedade de esperar você e aquele friozinho na barriga quando ficamos naquele momento meio clichê, mas eu gosto... Gosto disso tudo, sabe por quê? Porque vem me fazendo feliz, me ganha de uma forma inexplicável. E sabe essa vontade de te ter aqui comigo? Anda aumentando cada vez mais, me peguei pensando em nós dois no meio da noite. Posso dizer que o simples fato de eu gostar de ti é só por poder te irritar e depois te encher de mimos, te fazendo abrir um sorriso, só meu, pelo qual eu tenho o mesmo. O jeito que que me trata, que me chama de ''linda'' ou até de "amor''... O seu único jeito (...)
E juntando tudo isso, eu tenho você. Inteira, só minha."

POV ALISON 
Quando ouvi a porta bater indicando que Emily já havia saído, corri para o celular pra me certificar de que não havia nenhuma mensagem da Spencer é realmente não tinha, que bom. Bloqueei o número dela para que não chegasse mensagens até o final da noite. Claro que eu não queria fazer isso com a Spen, mas eu não podia me arriscar a magoar a Em mais uma vez. 
Depois de arrumar o quarto, fui em meu armário e passei meu perfume de uma forma exagerada, talvez, mas eu queria agradar a minha princesa e sabia que ela amava p meu cheiro, pois sempre dizia isso. 
Antes da minha musa sair, combinamos que eu escolheria o filme, portante tratei de abrir o Netflix na televisão e escolhi  o filme " Simplesmente Acontece " e já deixei no ponto para dar play. 
Ouço um barulho na porta e desço falando :
- Que bom que chegou amor....
Me deparo com a cara da minha tia.

- Ah, oi Ali, como está carinhosa hoje , amor é? Ela sorri. 
- Nossa tia! Achei que ela a Emily. É que ela foi ao mercado comprar alguma coisa para comermos e eu achei qu... 
Fui interrompida por minha velha tia 
- Então esse papo com a Emily é sério mesmo? Ela disse sorrindo. 
Graças a Deus eu dei sorte com a minha tia, apesar de não ser tão nova, ela é super liberal e não encrenca com minhas escolhas amorosas, desde que essas não sejam prejudiciais . 
- É tia, acho que sim.  Respondi com muita vergonha, dando as costas em direção à cozinha. 
- E você gosta mesmo dela querida? 
- Sim tia, eu diria que estou apaixonada pela Emily. 
Minha tia não responde. Então resolvo encara-la, mas antes que eu pudesse fazer isso ouço uma voz diferente da sua . 
- Apaixonada Alison DiLourents?Quando olho pra trás percebo que Emily já havia chegado e que por sinal estava na porta com uma cesta linda nas mãos .
- Sim sua linda, respondo indo em sua direção . 
- Hi, que melação! Vou até sair daqui. Diz minha tia implicando de maneira carinhosa conosco. 
Emily faz sinal de abraço e antes mesmo que eu a corresponda, a indago como uma criança ao ver que a cesta era de doce . 
- Pra quem é issoooo tia Em?
- É pra minha pequena Ali. Ela diz rindo da minha cara. 
- Você é perfeita mesmo. Digo assumindo novamente minha personalidade adulta. 
- Você que é meu amor. Venha, vamos nos deliciar no quarto. - ela me estendeu a mão. 
Eu não pude deixar de olhar pra ela com um olhar de quem insinua segundas intenções e dizer : 
- Nos deliciar Em? Me peguei olhando para o seu decote. 
Ela soltou uma alta gargalhada e me chamou de boba. 
Eu ri junto ficando vermelha e subimos para o quarto. 
La, assistimos o filme que eu escolhi e eu fiquei surpresa do quanto a Emily sabia o meu gosto, com certeza ela deve ter pedido ajuda pra Ária pra fazer aquela cesta. 
Ela é mesmo demais. Quem sai assim do nada para o mercado e volta com uma cesta de doces? É muito mimo. 

POV EMILY 
Fiquei tão feliz de ter agradado a minha princesa, minha linda e maravilhosa namorada.  Após terminarmos de ver o filme e comer  as bobagens, quando estava passando os créditos e o nome do elenco Alison subiu em cima de mim e me lançou um beijo ousado e inesperado. Confesso que fiquei sem graça, afinal, a tia dela estava em casa e aquilo me deixava muito desconfortável. Do quarto dela era possível ouvir sua tia no quarto ao lado ouvindo músicas bregas e costurando em sua máquina de costura. Portanto, optei por encerrar o beijo, não conseguindo esconder que estava desconcertada com aquilo. 
- Aconteceu alguma coisa ? Ela pergunta sem entender minha atitude. 
- Não, não é nada amor. 
Alison deu uma pausa e disse . 
- Emily, eu quero fazer um acordo com você . 
Eu a olhei sem entender o que ela queria dizer 
- Já que nos amamos e vamos ficar pra sempre juntas - ela sorri - Quero combinar que seremos sempre sinceras uma com a outra, que não vamos esconder nada uma da outra. Acima de tudo somos amigas ok?
- Sim amor , você está certa. 
- Então me conte o que houve . 
- Não houve nada mesmo. Só fico desconfortável de fazermos alguma coisa com sua tia em casa . 
- Tudo bem amor. 
Ela passa uns segundos em silêncio e logo fala. 
- Você me surpreendeu hoje e eu quero fazer o mesmo com você. Mas terá que confiar em mim, topa? 
- Sim, respondo um pouco insegura e ansiosa .
Alison foi ao seu armário e buscou um vestido verde de renda lindo e disse . 
- Vista -o. A manhã foi nossa hora, a tarde sua e a noite é a minha vez de te alegrar. Quero que venha a um lugar comigo, mas sem perguntas.... Eu irei chamar um táxi e vou então te vendar, para que você não saiba a onde estamos indo. 
- Eu topei na hora e fui me arrumar. 
Depois de 40 minutos me arrumando na suíte de seu quarto saio e me deparo com Alison de uma maneira que eu nunca a vi antes. Ela vestia um vestido cinza, mas que não era um vestido qualquer. Era todo trabalhado com pedras e rendas, o vestido mais lindo que já vi e estava PERFEITO NELA . 
- Não gostou? Ela disse sem entender o porque da minha expressão de espanto ao vê-la .
Ao invés de respondê-la me aproximei de seus lábios e beijei-os. E só depois disse 
- Você está magnífica Alison. 
Ela sorri.
- Você também está deslumbrante minha Doce Emily               

Ouvir ela dizer " Doce Emily " me fez me sentir ainda mais amada. 
Alison pegou uma venda e tapou meus olhos. Me conduziu até o táxi e lá fomos nós ao local misterioso. 


Notas Finais


E aê amores?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...