1. Spirit Fanfics >
  2. Paixão desconhecida EMISON >
  3. Mais em comum ...

História Paixão desconhecida EMISON - Mais em comum ...


Escrita por: heatcorse

Notas do Autor


CRÍTICAS SÃO BEM VINDAS .. ESPERO QUE GOSTEM <3

Capítulo 2 - Mais em comum ...


Fanfic / Fanfiction Paixão desconhecida EMISON - Mais em comum ...

Acabou  a aula e como se tratava de um sábado, resolvemos sair para beber . É eu sei que é errado já que somos menor de idade, porém, a Alison conhece um barzinho ótimo, na melhor parte da cidade e que não tem essas frescuras. Passamos a noite inteira bebendo caipirinha e conversando sobre diversos assuntos. Fomos apenas nós 3, pois á outras meninas tinham compromisso. Foi a primeira vez que conversei com a Alison de verdade e juro que fiquei com vergonha de mim mesma. Conversando com ela, descobri que eu não devia ter assim tanta inveja dela. Mesmo com toda aquela beleza radiante a Alison não era uma pessoa 100% feliz. Descobri que ela tinha problemas graves na família e que até fazia tratamento psicológico por causa disso . A história dela é muito triste. Seus pais se separaram quando ela tinha apenas 2 anos de idade. Sua mãe resolveu casar-se de novo, sendo o seu marido um cafajeste, desgraçado que abusava de Alison quando ela tinha apenas 6 anos . Não quis acreditar quando ouvi isso, fiquei com tanta raiva e indignada. Nós sabemos que esse tipo de coisa acontece por ai todos os dias, mas saber que aconteceu com alguém próximo à você é ainda mais chocante. Pra piorar toda a situação a mãe de Alison falece e ela fica sobre os "cuidados" do padrasto monstro, que à obriga a se prostituir algumas vezes (13) para conseguir dinheiro. Finalmente, Alison consegue fazer contato com uma tia distante que morava em um outro estado e então passa a ficar sobre seus cuidados. Uma história terrível não é mesmo ? Fiquei com tanta pena dela que parei de implicar com ela, como eu fazia em meus pensamentos . Passando horas conversando, eu descobri além da história triste de Alison, que tinha algo em comum . ERAMOS SUPER FÃNS DA CANTORA AVRIL LAVIGNE ! Nossa , ficamos horas e horas conversando sobre ela , enquanto Ária só boiava . Como a Avril tinha um show marcado para aquela mesma semana ( sábado ), resolvemos marcar pra ir . Como estava em cima da data, Alison estava sem dinheiro para o ingresso, o que não foi problema pois eu e Ária fizemos uma vaquinha pra resolver o problema.

Passei a semana pensando em como seria o show. Seria incrível é claro ! Eu iria ver a minha amada Avril, além de ir na presença de alguém que a ama tanto quanto eu, afinal, eu nunca tinha tido essa sorte antes, porque sempre que eu ia em seus show's eu ia acompanhada da Hanna e/ou da Ária, pessoas que não ligam nem um pouco para a maravilhosa Avril .

Chegando sábado, logo de manhã, recebo uma mensagem de minha sobrinha Ária .

" Tia Em, me perdoe mas não poderei ir à aula e muito menos ao show de sua queria Avril, pois não acordei me sentindo muito bem, estou um pouco tonta, acho que estou com a droga da labirintite de novo. Me perdoe, te amo . "

Por um momento fiquei em choque por saber que minha companhia para o show havia me dado bolo. Pensei em Hanna, mas sabia que ela não poderia pois teria um jantar em família. Só aí lembrei da Alison e logo fiquei feliz. Resolvi ligar para ela antes da aula .
 
~CELL ON
-BOM DIA ALISON.
-OI EMILY. ME CHAME APENAS DE ALI
-COMO SABE QUE SOU EU ? Digo espantada  e com vergonha por sua última frase.
- PEGUEI SEU NÚMERO COM A ÁRIA. JÁ ESTÁ SABENDO SOBRE ELA?
-ESTOU SABENDO SIM, ESPERO QUE ELA MELHORE.
-SIM. VAI À AULA NÉ?
- VOU SIM , NOS VEMOS LÁ ?
-CLARO, BEIJOS
- BEIJO .
 
Cheguei atrasada e a aula já tinha começado. Pedi licença à professora que me olhou com olhar de aprovação . Sentei-me ao lado de Álison que era a única pessoa da sala que eu falava. Diferente dela, que já falava com pelo menos uma dúzia de meninas, incluindo as que já eram suas amigas e da Ária. 
Terminada a aula perguntei a Alison onde ela achava melhor de nos encontrarmos para irmos ao show. Ela deu a ideia de irmos para a casa dela e nos arrumar lá ... assim, iríamos de carona com seu irmão mais velho . Concordei com a ideia. 
Chegando à casa dela, fiquei bem impressionada com tamanha beleza e arrumação . Sua tia era envolvida com a política da cidade, portanto, tinha uma renda mensal boa. Entramos e subimos para seu quarto .
Seu quarto era incrivelmente impecável. Sua decoração era em tons preto e branco. Alison me cedeu uma toalha e um sabonete líquido para que eu tomasse banho. Após o banho começamos a nos arrumar e... você sabe como são mulheres na hora de se arrumar sempre precisam de ajuda. Nos arrumamos juntas então, e pude perceber com muito mais detalhes a perfeição do corpo dela. Seu cabelo loire com ondas nas pontas contrastava com o tom escuro da parede. Além de seus seios serem rosados e em um tamanho PERFEITO . Tá, eu sei que não tem nada a ver eu ficar observando esse tipo de coisa, mas foi inevitável . Terminamos de nos arrumar,  lanchamos um delicioso sanduíche que ela mesma preparou para nós e seguimos para o tão esperado show que aguardávamos à uma semana . 

Notas Finais


oque acharam ? querem que eu continue ? comentem :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...