1. Spirit Fanfics >
  2. Paixão desconhecida EMISON >
  3. Noite longa

História Paixão desconhecida EMISON - Noite longa


Escrita por: heatcorse

Notas do Autor


CRÍTICAS SÃO BEM VINDAS ! ESPERO QUE GOSTEM =D

Capítulo 3 - Noite longa



O Show estava sendo uma delícia, a cada música que se passava ficávamos mais sem voz, de tanto que gritávamos. Foi sem dúvidas o melhor show da minha vida, e acho que não foi diferente para Alison. Ela estava muito feliz, seu semblante estava maravilhoso de uma maneira que eu nunca o vi. Fizemos amizade com algumas pessoas na fila show, inclusive dois meninos , um chamado Toby Cavanaugh que tinha uns olhos azuis MARAVILHOSOS  e Caleb Rivers que tinha cabelos lisos e no ombro, muito sedutor. Não medimos esforços para nos aproximas deles, e quando dei por mim, eu já estava com minha cintura envolvida pelos braços musculosos do Toby. Com a Alison não foi muito diferente. Curtimos bastante a noite e ao término cada uma foi para casa com seu par. Alison e eu nos despedimos com um olhar malicioso.
~POV Alison
Caleb e eu subimos em sua moto em direção a minha casa. Chegando em meu portão, Caleb me beijou de forma sedutora e eu até gostei. Mas sabia que talvez não fosse o melhor a se fazer, não ali, não naquela hora. Caleb, um tanto quanto alterado pelo efeito do alcool não quis me largar e eu tive que agir de maneira bruta para sair de seus braços . Aquilo me deixou absurdamente abalada por dentro. Só vinha imagens da minha terrível infância na minha cabeça. Ele ficou meio irritado com a minha atitude, subiu em sua moto e foi embora.
Que bom, eu só queria chegar em casa, tirar aquela roupa, tomar um bom banho e ligar para Emily.
~POV
Nossa! o Carro do Toby é incrível! Como se não bastasse o cara ser dono do olho mais lindo do mundo, ainda era filho do procurador do estado. 
Fomos para sua casa ( ele morava sozinho ) , nos beijamos intensamente nas escadas e quando estávamos em sua varanda meu celular toca . Era Alison .
-JÁ ESTÁ EM CASA EM?
-NÃO, ESTOU NA CASA DO TOBY . Digo com a voz meio embargada pelo álcool 
- VOCÊ O QUE ??!  Alison diz apavorada - VOCÊ ESTÁ LOUCA ? NEM CONHECE ESSE GAROTO DIREITO!
Alison gritava tanto que Toby chegou a escutar-la e com isso chegou a ficar constrangido
TA BOM ALISON, ESTÁ BEM ! NÃO PRECISA FAZER ESCÂNDALO.
CLARO QUE PRECISA FAZER ESCÂNDALO  PRA VOCÊ DEIXAR DE SER IRRESPONSÁVEL .....
Desliguei na cara dela .
Olha Toby me desculpa .... Ele me interrompe
Tudo bem Em. Posso te chamar assim ?
Claro que pode !
Ele me beija. Um beijo suave e sereno .
Entramos novamente em seu carro e vamos em direção à minha casa.
Chegando em casa ligo para Alison e ela simplesmente NÃO ME ATENDE . Que raiva !
Eu odeio quando isso acontece, porque fico nervosa e ansiosa . Estou tão tonta por causa da bebida . Tomo um banho e me deito para dormir .Não consigo pegar no sono, mas que ódio da droga da Alison, sei que não vou conseguir dormir até falar umas poucas e boas pra ela . Já são 01:45 da manhã e pelo jeito a noite vai ser longa . Resolvo pegar um táxi pra ir pra casa daquela vaca . Dentro do táxi , à caminho de sua casa, percebi o quanto eu e Alison ficamos amigas nas últimas semanas . Trocamos mensagem todos os dias e conversamos sobre todos os assuntos possíveis. Talvez eu até entenda a preocupação de Alison, devido a sua história na infância . Mas que é estranho me sentir mandada por uma pessoa que conheço a tõ pouco tempo. As vezes acho que nossa amizade ultrapassou minha amizade com a Hanna . Chego em sua casa peço para o táxi parar e pago-o. Eu não podia bater à porta é claro, mas podia mandar mensagem.É claro que eu sabia ue ela não ia me responder e foi por isso que mandei uma mensagem bem direta e ameaçadora .

~MENSAGEM ON 
"Alison Dilaurentis, venha até a porta da sua casa AGORA ! se não quiser que eu toque a campainha e acorde sua tia. "


Na mesma hora vejo a janela de seu quarto abrir e seu olhar vindo em minha direção. Logo, ouço barulho de chaves na porta .
 


Notas Finais


TALVEZ ESTEJA UM POUCO DIFERENTE DAS EXPECTATIVAS DE VOCÊS , MAS AGUARDEM .. ESTOU APENAS '' COMENDO PELAS BEIRADAS " RISOS . AGUARDEM ... E AI GOSTARAM ? CONTINUO ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...