1. Spirit Fanfics >
  2. Paixão desconhecida EMISON >
  3. O primeiro toque

História Paixão desconhecida EMISON - O primeiro toque


Escrita por: heatcorse

Notas do Autor


PRIMEIRO TOQUE ENTRE NOSSAS AMADAS ! ESPERO QUE GOSTEM ! #EMISON

Capítulo 4 - O primeiro toque


Fanfic / Fanfiction Paixão desconhecida EMISON - O primeiro toque


~POV ALISON
Meu Deus ! Que vexame que eu dei. Não acredito que liguei pra Emily dando uma de avó dela. É que não pude conter minha preocupação, ainda mais depois do ocorrido com o Caleb. Eu a imaginei com o Toby e me veio um sentimento absurdamente estranho que não sei definir ao certo mais havia preocupação, medo e... ciúme . Han ? ciúme ? Como isso pode ser normal ? Somos apenas amigas , e amigas a pouco tempo . Além do mais eu sempre soube que Emily é hétero. Que idiotice . Tudo bem que desde sempre vejo-a como a tia gostosa da Ária , mas nunca expus essa minha opinião . Desde sempre eu já a observava nas festas de família, quando havia churrasco e piscina. Seu corpo era sempre o mais lindo, aquela pele morena índia perfeita, cabelos longos e bem pretos, olhos castanhos cor de mel.Sem falar nos seus peitos que ... Nossa, deixa pra lá . Não vai dar em nada alimentar essa atração não recíproca . Mas que inveja do tal do Toby . O que me resta é beber ...
Foi quando de repente recebi sua mensagem em meu celular. Mensagem essa que quando li pude imaginar as palavras escritas saindo da boca da Em com aquele tom decidido e autoritário.
~POV EMILY
Alison abriu a porta com uma cara péssima, é claro que ela não deixou de ser linda, mas estava com uma cara amassada do cassete. Com toda certeza ela tinha bebido. Eu não me lembro muito dessa noite afinal eu também havia bebido um bom número de caipirinha . Alison me olhou com seus lindos olhos que pareciam estar lacrimejados. Eu perguntei se podia entrar e ela fez que sim. Subimos ao seu quarto, que sempre que eu entrar vou reparar o quanto é lindo e impecável, porque é impossível passar despercebido. Me deparei com uma garrafa de vodka na cabeceira de sua cama e me lembrei de uma conversa que tive com Ária uma vez em que ela me contou que Alison tinha problemas com álcool . Perguntei a ela o que aquilo significava e ela se quer me ouviu, mais parecia que ela não estava ali . Pegou um cigarro dentro de sua gaveta de meias que suponho ser de maconha e logo entendi poque ela estava tão "tranquila" pra quem tinha dado aquele show ao celular comigo. Em meio ao cigarro, a bebida e a raiva que ela parecia estar sentindo de mim não havia condição de conversarmos. Apenas, sentei em sua cama e tentei focar nos motivos que Alison tinha pra ter agido daquela maneira. Alison estava tão atordoada, seu semblante era de raiva misturada com dor e tristeza . Depois de 30 minutos em silêncio, ouso sua voz .
-Em, me desculpe ... acho que sua vida não é problema meu .
Tudo be... Fui interrompida como se ela não tivesse sequer ouvido a minha voz , e talvez realmente não tivesse.
É que eu sinto coisas que eu nã... E desta vez eu a interrompi
O que houve Ali ? Está se sentindo mal? está com dor ? Disse me aproximando dela e esquecendo toda " raiva " que horas antes sentia .
Ela me olhou com um olhar de insegurança e confusão e então me beijou.
Eu não tenho noção sobre o que falar daquele momento. Sei que fiquei muito confusa e espantada . Juro que eu jamais esperaria isso de Alison . Fiquei parada, e não por maldade, mas por desconforto, não correspondi ao beijo de Alison que logo notou e se afastou pedindo desculpas .
Nossa, acho que não consegui disfarçar como fiquei desconcertada, aposto que fiquei vermelha também . Ela só sabia me pedir desculpas e desculpas ...
Acho que era tanta coisa na cabeça daquela menina. Uma menina com tantos problemas na infância , Alison era uma pessoa frágil, que chorava atoa.
Como eu não tinha noção nenhuma de como reagir a tudo aquilo , fiz sinal de silêncio com a boca e a trouxe pra perto de mim na cama. Deitei-a em meu colo e fiz cafuné até ela dormir . Que bom que no dia seguinte já era domingo ...
~POV ALISON
Eu não acredito que essa louca veio pra minha casa as duas da madrugada ! O que ela tem de sexy ela tem de louca, e acredite, eu amo isso. Quando ela chegou, eu já estava bastante tonta pela vodka. Eu a guiei até meu quarto , onde ficamos bons minutos sem nos comunicar . Quando tive coragem pra pedir desculpas pelo ocorrido ela me encara de quem está tentando me decifrar e eu não aguento. Como eu queria beija-la, como eu já havia me pegado pensando naquele momento. Quando ela não correspondeu ao meu beijo ( o que de certo eu ja esperava ), foi como se eu tivesse levado um soco no estômago. Acho que nunca senti tanto arrependimento e realização na vida. Eu queria sumir dali , ou joga-la na cama. Mas acho que eu não tinha nenhuma das opções. Como um ato perfeito pra me tirar daquele transe ela me puxa em direção à ela e me direciona e deitar, encostando minha cabeça em seu colo. Acho que proteção define o que senti .
 


Notas Finais


ME DIGAM SE GOSTARAM OU NÃAO, PLEASE ! CONTINUO ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...