1. Spirit Fanfics >
  2. Paixão desconhecida EMISON >
  3. Ciúmes?!

História Paixão desconhecida EMISON - Ciúmes?!


Escrita por: heatcorse

Notas do Autor


Espero que gostem ! CRÍTICAS SÃO MUITO BEM VINDAS :)

Capítulo 5 - Ciúmes?!


Fanfic / Fanfiction Paixão desconhecida EMISON - Ciúmes?!

~POV ALISON
Acordei no domingo com uma dor de cabeça absurda, mas quando vi onde estava e com quem eu estava a dor sumiu na mesma hora . Me deparei com Emily ao meu lado , seus cabelos bagunçados pelo meu travesseiro e seu cheiro pelos meus lençóis . Até parecia um sonho. Ou talvez fosse um pesadelo, afinal , se apaixonar pela mais nova amiga hétero é muito azar . Nossa , ela é linda até dormindo. Fico imaginando como seria te-lá pra mim, ser correspondida com seu carinho. Mas acho que melhor parar de sonhar e aceitar os fatos. 
Percebi Emily despertando de seu sono, com um rosto perfeito, nem parecia que estava dormindo. Ela me olhou com um pouco de espanto e me deu bom dia, observando o lugar onde se encontrava. 

~ POV EMILY 
Acordei e me deparei com Alison ao meu lado . Demorei alguns segundo para entender o que estava acontecendo e me lembrei na noite anterior. Senti um forte constrangimento e não sabia como agir.  Acho que por falta de coragem, optamos por ficar as duas acordadas e deitadas na cama, até que uma de nós se manifestasse a levantar . Ficamos as duas paradas, olhando para o nada. Lembro da noite anterior e tento imaginar o que Alison estaria pensando . Me pergunto " será que ela gosta mesmo de mim? " . Aquilo tudo parecia muito louco pra mim, pois eu sempre achei Alison linda e maravilhosa mas nunca a imaginei como meu par. Confesso que me senti um tanto bem ao saber que uma mulher linda como aquela estava afim de mim! Tá , talvez seja só o meu ego, mas admito que foi interessante me sentir desejada por uma mulher que muitos desejam. Ela poderia ter qualquer pessoa aos seus pés, mas estava interessada em mim.  Alison é minha amiga, tenho grande consideração por ela, então não quero magoa-la, cortar essa amizade por causa do ocorrido seria loucura, não posso fazer isso com ela, não posso fazer isso comigo. Eu sentiria muito a sua falta, ela já faz parte da minha vida. Tenho trocado muitos momentos com Hanna para ficar com ela, e isso é errado , eu sei. Mas ela tem algo que só ela tem, é muito bom estar em sua presença. 
Tenho meus pensamentos interrompidos pela tia de Alison que entra no quarto sem bater . 
- Bom di... a mulher é interrompida pela minha cara de espanto .
- Ah , desculpe... Não sabia que tínhamos visitas - ela diz desconfortável . 
- Tia, essa é a Emily, tia da Ária . 
- Olá Emily , é um prazer conhecê-la - diz a mulher com um tom de sinceridade . 
- Olá tia - respondo encabulada . 

- Então Alison , tenho uma noticia ruim pra você . 
- Fala tia . - Diz Alison com ansiedade
- Infelizmente não poderei estar com você na estreia de " A culpa é das estrelas " 
Meus olhos brilharam ao ouvir tal frase 

- Hoje é o lançamento ! Falamos eu e Alison como um coral . 

- Pois é filha, aqui está o ingresso, vejo que já tem sua companhia . 
- Esta afim de ir ? Pergunta Alison com olhar de pedido . 
- Claro ! respondo com euforia . 

Levantamos , tomamos banho e fomos tomar o café da manhã . 
Na casa da Alison, o café é tão chique ... Parece de um restaurante . Sua tia me ofereceu frutas, ovos , torrada , bacon , creme de avelã além de geléia de morango. 

Após o café, fomos nós arrumar pra irmos ao cinema . Eu não tinha roupas , então tive que pegar um short jeans que ficou um tanto quanto curto em mim, já que Alison é menor do que eu. 
Na hora de se trocar, Alison tirou sua blusa na minha frente, e eu não pude deixar de olhar . Porém, acho que esqueci de disfarçar e quando ela notou que eu olhei ela se tapou , pediu desculpas  e saiu para outro cômodo da casa. Aposto que isso só aconteceu por causa da noite anterior, que droga, espero que não fique pra sempre esse climão . Partimos para o cinema de táxi . 

~POV
Quando ouvi da minha tia que ela não poderia me acompanhar na estreia do filme, foi como se eu estivesse pulando de alegria por dentro, mas precisei me conter. Emily topou ir comigo, então eu teria um dia inteiro ao seu lado, vendo um filme romântico . Eu nem acredito. Quando estávamos nos trocando eu fiz questão de me despir na sua frente. Sei que talvez seja jogo sujo, mas , eu não resisti a tal oportunidade. 
Enquanto estávamos no taxi jurei para mim mesma que mesmo que estivéssemos no cinema escurinho e assistindo um filme de romance, que eu não deixaria transparecer a minha paixão por ela. Resolvi que não deixaria surgir aquele clima tenso novamente . E assim foi, o filme foi lindo , choramos bastante e depois saímos para beber um pouco no mesmo bar de sempre . 

~ POV EMILY 
O cinema em sua companhia foi maravilhoso, como tudo sempre é. Ainda bem que correu tudo bem, ela soube me deixar a vontade, não tocando no assunto delicado de boa duas . Cheguei em casa depois de um dia tão maravilhoso na presença de uma amiga ótima que estava cada vez mais me completando .

Segunda feira e eu não acordei com o barulho do dispersador , acordei com o barulho de mensagem no celular, era Toby. Queria marcar de almoçar comigo, e eu claro topei na hora, não podia dispensar aquele gato novamente . 
E assim se foi a primeira aula. Durante o intervalo me deparo com Alison . De primeira estranho bastante mas depois lembro que ela tinha um trabalho, que era cuidar de sua vizinha de 9 anos, o que incluía buscá-la na escola, que por coincidência era a mesma que a mim. Nos cumprimentamos com um abraço e foi quando apresentei Hanna à Alison. Conversamos um pouco , eu contei a ela sobre meu almoço com o Toby e ela não demonstrou muito interesse no assunto. Fiquei mais tranquila, acho  que todo aquele clima de tensão avia passado. 

~POV ALISON 
 Chego no trabalho e recebo uma mensagem de Spencer Hangtns, que acho que posso definir como uma " peguei " .  Nos conhecemos há 2 anos em uma balada gay, trocamos telefones, mas o que rolou entre nós foi muito mais do que só um lance . Acabamos ficando enroladas, mas eu percebia que ela gostava muito mais de mim do que eu dela, por isso sempre tomei cuidado para não magoa-lá . 

~MENSAGEM ON 
- Bom dia gostosa, to mandando mensagem pra dizer que vamos nos ver hoje! Estou de volta na cidade e quero marcar alguma coisa com você e a Ária , mande resposta . 

Spencer é uma mulher linda, ela tem 18 anos e com ela aprendi tudo que sei hoje. Ela é uma perfeição na cama, além de ser super carinhosa e compreensiva . 
Spencer tem cabelos castanhos, olhos pretos e um corpo de modelo, que dá inveja a qualquer uma. Respondi respondê-la 

~MENSAGEM ON
 " Já estava com vontade  de você delicia. No bar de sempre as 20:00" 

~POV EMILY 
Me encontrei com o Toby em um restaurante perto da escola . Ele estava absolutamente lindo, vestia uma blusa social azul marinho, uma calça jeans clara e um coturno preto. Toby é um rapaz de uma beleza extraordinária . Nos sentamos, conversamos sobre assuntos aleatórios e confesso que foi uma tarde maravilhosa . Até que fui tirada de meu sonho por uma ligação da Ária, me chamando pra conhecer a tal da Spencer que é uma amiga que a Ária conheceu há uns 2 anos em um acampamento de férias . 
Toby paga a conta sozinho todo charmoso e cavalheiro e me leva para a minha casa . 
Chego em casa , dou uma olhada na matéria, afinal está chegando a semana de provas .
Quando dou por mim já são 18:20 e eu preciso me arrumar! Escolho uma calça preta e uma blusa quadriculada preta e branca e parti em direção ao banho. 
Como alguma besteira na cozinha e sigo para o taxi . 
Chegando no bar me deparo com Alison com a cintura envolvida por quem deduzi a tal da Spencer . 
E nossa, essa vaca era linda mesmo , bem que a Ária comentou. 
Quando vi a Alison naquela situação, senti um embrulho no estômago... Só consegui dar meia volta e ir para a saída do local. 
Quando desço as escadas me deparo com Ária que não entende nada . Com vergonha de explicar o que realmente estava acontecendo , disfarço com uma história engraçada e volto em sua companhia para dentro do ambiente . 
Quando Alison coloca seus olhos em mim vejo-a muito desconcertada, como nunca vi antes. Soltou-se da Spencer no mesmo momento e veio me abraçar . Dizendo baixo no meu ouvido "com todo respeito do mundo, mas você está uma gata " . Depois de tal acontecimento sorrio pra ela de forma maliciosa . 

Pedimos as bebidas  e foi quando começamos a conversar sobre a Spencer. Comecei a conhecê-la e ver o quando era uma pessoa intelectual e como havia planos proficionais na sua vida . Enquanto eu não sabia se quer que faculdade cursar . Foi quando a própria Spencer falou como conheceu a Alison. Eu já sabia que elas se conheciam claro , afinal no acampamento que Ária a conheceu a Alison estava lá , afinal elas não desgrudam nunca . Quando ela começou a falar sobre o " relacionamento" que tinha com Alison, senti meu rosto ficar quente . Percebi que a Alison estava tão desconcertada quanto eu . É estranho saber que alguém que parece te desejar tanto, tem uma vida com outra pessoa . Enfim, a sensação que tive foi terrível . Spencer passou da menina que eu admirava tanto pelas coisas que minha sobrinha me contava sobre ela para uma putinha nojenta que queria pegar a minha Alison. Opa , minha ?  É , minha ! 


~ POV ALISON 
Eu não via a hora daquela tortura acabar . Eu via o quanto a Emily estava mal por ouvir aquilo tudo . Não por se sentir traída ou algo do tipo, afinal não chegamos a ter nada . Mas eu me coloco no lugar dela e imagino como deve ser descobrir que alguém que se diz tão apaixonada por você estar levando uma vida com outra pessoa. Fiquei me sentindo péssima, todo aquele discurso de Spencer me fazia parecer uma falsa. Fazia parecer que tudo que eu disse era mentira, coisas ditas da boca pra fora . 
Spencer era apenas uma amizade colorida. Confesso que sinto sim uma atração imensa por seu corpinho maravilhoso, mas é diferente com a  Emily! 

~ POV EMILY
Depois de ouvir aquilo eu só pensava em ficar sozinha com a Alison e dizer poucas e boas pra ela. Mas acho que talvez não fosse boa ideia ficar sozinha com ela naquele estado. Afinal, sei que no fundo o que eu sentia mesmo era uma vontade imensa de esquecer tudo o que eu achava que era bom pra mim a vida toda e assumir o que eu sabia que iria ser bom pra mim naquele momento : Alison. Alison era do que eu precisava. Precisava mostrar que não , Spencer não é essa coca cola toda . Eu estou aqui, e sei que posso ser melhor que ela.   

Foi quando começou a tocar uma música e felizmente Ária e Spencer resolveram ir dançar, deixando somente eu e Alison na mesa . 
Ficamos quietas por alguns minutos mas logo quebrei o silêncio . 

- Interessante sua história com a Spencer - disse em tom sarcástico 

- Do que você está falando ? Pergunta Alison se fazendo de idiota. 
- Você sabe muito bem do que eu estou falando. Vocês fazem um belo casal. O que eu não entendo é porque me beijou aquela noite ? Porque demonstrou que sou tão importante pra você ? Era só mais um caso , não é ? Sou interrompida pot Alison 
- Para de dizer besteiras . Emily, eu fiz a grande besteira de me apaixonar por você, acha que eu queria que isso acontecesse ? Me apaixonar por minha amiga hétero não foi a melhor coisa que me aconteceu querida .  Quando demonstrei isso pra você, eu já sabia que não seria correspondida, então continuo seguindo em frente . E agora você quer dar uma crise por causa de uma amiga de anos?
- Amigas não se comem Alison. 
Depois de ouvir essa grande besteira Alison ficou me fitando com os olhos . Respirou fundo e falou em um tom sereno 
- Emily, eu sempre te achei linda , uma gata , gostosa demais . Me desculpa o termo mas não sei usar outro quando se trata de você. Desde que te conheci, sempre te achei maravilhosa. Mas sempre soube que não teria conficoes com você . Beleza, você tem o seu gosto e eu não posso interfirur isso , por isso fico muito feliz de você estar saindo com o Toby , vocês formam um casal lindo. Me desculpe de coração se tudo isso que a Spencer falou me fez parecer falsa . Mas acredite, não era pra isso acontecer . Nunca fui falsa com você, você tem uma ternura que me encanta, seu jeito de andar , falar , comer , sorrir e gritar é o que me encanta em você. Acredite não é só algo carnal, gosto de você de verdade. Desculpa te colocar na situação de hoje, não foi a minha intenção. Por favor me desculpe .
Foi quando as meninas chegaram da pista de dança , pediram a conta e fomos ao táxi. Elas chegaram no exato momento em que eu deveria responde algo, mas travei com suas presenças . Ficamos caladas no táxi , só Spencer e Ária falavam. Como Spencer tinha acabado de voltar para a cidade, estava hospedaras na casa de Ária. 
Seguimos então eu e Alison para sua casa .
Chegando em sua casa , paguei o taxi e resolvi descer com ela. Claro que quando abri a porta do carro ela me olhou com um olhar de surpresa e eu a olhei com olhar de quem súplica silêncio .
Foi quando na porta de sua casa eu a beijei . Não acredito que fiz isso! Mas foi tão ótimo. Nossa ! Foi como se eu estivesse completa naquele momento. Parece que em todos essa meus anos de vida estava faltando alguma coisa em mim e ali estava  em meus braços . Senti uma plenitude invadindo o meu ser por completo. Alison não demorou em abrir a porta para seguirmos para seu quarto . 


Notas Finais


Espero que tenham gostado! O próximo capítulo promete ! :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...