1. Spirit Fanfics >
  2. Paixão desconhecida EMISON >
  3. Ela era pra ser minha.

História Paixão desconhecida EMISON - Ela era pra ser minha.


Escrita por: heatcorse

Notas do Autor


ESPERO QUE GOSTEM. ELOGIOS E CRÍTICAS SÃO MUITO BEM VINDOS.

Capítulo 8 - Ela era pra ser minha.


Fanfic / Fanfiction Paixão desconhecida EMISON - Ela era pra ser minha.

POV EMILY 
O passeio com a Ali foi perfeito, caminhamos pela praia deixando a maré bater em nossos pés e foi muito romântico. Nos deitamos na areia e nos beijamos de uma maneira sincera e doce. Eu nunca havia me sentido tão realizada na minha vida. Hoje eu vejo que era disso que eu precisava, eu sempre precisei dela na minha vida, da Alison. Ela me completa. Hoje posso dizer que estou em um relacionamento que me faz plenamente feliz e completa, se é que nós estamos em um relacionamento. Na verdade, ninguém pediu ninguém em namoro, mas sei que o que estamos vivenciando é mágico. 
Poder andar com a minha princesa de mãos dadas pela praia, sem ter que dar satisfação a ninguém de que estou fazendo ou do que somos . Sem termos que titularizados nossa escolha sexual. Confesso que minha mente ficou um tanto quanto confusa com tudo o que aconteceu, afinal durante um bom tempo da minha vida eu me relacionei com meninos, mas hoje sei que eu só fazia isso porque era o que eu considerava que devia fazer, na verdade era o que diziam que eu devia fazer. Mas hoje faço o que me faz feliz e me dá prazer, que é ficar com Alison. Isso pode soar clichê, mas sei que ela é a mulher da minha vida. Ontem parece que eu assumi minha verdadeira identidade, descobri quem eu realmente sou, e que sempre fui e cansei de refutar .  Agora é torcer para que essa semana passe rápido para vê-la sábado. Ainda bem que amanhã ela vai lá na escola haha , poderemos tomar um café. 

POV ALISON 
Pareço estar sonhando, não acredito que fui correspondida por aquela linda! Como assim ela me quer? Como assim ela me deseja tanto quando eu a desejo? Tudo parece perfeito e não quero que isso acabe nunca. Eu só quero amá-la e me sentir amada todos os dias. Amanhã irei à escola dela para passarmos um dia juntas, será mágico. 

POV EMILY 
Acordei, fui à escola e a aula parecia uma eternidade, os minutos não passavam. Até que tocou o sinal, fui liberada e sai em disparada para a lanchonete onde encontrei aquela linda loira, com seus cabelos ao vento de uma forma tão sexy com um vestidinho jeans curto. Cheguei perto dela e a olhei com um olhar de serenidade e ela retribuiu. Me sentei sem falar uma palavra, apenas nos comunicamos no olhar. Ao sentar, uni minha mãe direita a ela e começamos a conversar sobre assuntos aleatórios.  Foi quando seu celular, que estava sobre a mesa, vibrou. Quando olhei era uma mensagem de "cachorra ❤️ " . 
AN?! Senti meu rosto ficando quente na hora, afinal, se eu estava com ela quem era " cachorra ❤️ "? Que nojo desse nome , quem coloca cachorra é um emoticon de coração na agenda ? Percebi Alison ficando muito desconcertada e bloqueando a tela do celular sem ao menos abrir a mensagem. Além do nome escroto na agenda, consegui ler o início da mensagem que dizia " Oi amor... " . Senti um embrulho tão grande no estômago, somado com uma vontade enorme de chorar. Parecia que eu tinha desabado de um prédio. Foi como se eu tivesse voltado de um sonho para a realidade, que mais parecia um pesadelo. Fixei meus olhos nela e ela, vermelha de vergonha, continuou a falar sobre o assunto que estávamos falando antes da desgraça da mensagem chegar. Eu continuei a fita-lá com um olhar indagador e ela não tocava no assunto. Passou-se um minuto e resolver falar . 
- Não vai responder a mensagem? 
- Não é nada importante. Ela respondeu ao perceber o cinismo em meu tom. 
- Bom, parece ser bem importante. Vou voltar a minha aula . 
- Mas você não ia matar a última aula para ficarmos juntas?! Disse com um olhar de decepção que quase me fez mudar de ideia. 
Foi quando respirei fundo, olhei para as pessoas andando pelo pátio por 30 segundo e repliquei. 

 - Sinceramente Alison? Acho que devemos ficar por aqui, dar um basta em tudo sabe? 

Ela me olhou com um olhar que continha grande decepção. E falou gaguejando 
-Po..Porque? 
- Não importa Alison .E é um direito meu não te querer não é? 
- Foi por causa da mensagem ? Olha, eu vou explicar... 
Eu a interrompi 
- AH! Agora você quer " explicar " ? Achei que não fosse nada importante pra isso. Disse com um tom nada baixo, a ponto de as pessoas que estavam ao redor olharem para nós . 
- Emily, é a Spencer... 
- Quando ela disse esse nome, fiquei de pé no mesmo instante . Não é possível, ela de novo?! Não podia ser qualquer outra pessoa no mundo? Tinha que ser ela? 
- Alison, apenas me escute, não me interrompa ok? 
- Ok, mas amor .... 
- Não me interrompa Alison, ok? 
- Sim amor. 
- Olha, foi ótimo estar com você, foi lindo tudo o que vivemos e eu sei que deveria sair daqui aos berros falando que te odeio, que tudo que passamos não significou nada pra mim, que você é apenas uma pessoa que me usou, afinal eu sou apenas mais uma na sua lista, enquanto que você foi e é a única pessoa que eu quero estar. Mas eu não vou fazer isso ok? Não quero gritar, nem me aborrecer, muito menos aqui na escola. Foi ótimo estar com você e eu não vou negar isso. Descobri com você o que eu realmente sou é que sempre deveria ter sido. Vejo quanto tempo da minha vida passei tentando me enganar e enganar todos a minha volta. Você é uma mulher incrível, linda , romântica e super sexy. -Não pude evitar de olhar para seu lindo corpo e parar meus olhos por 1 segundo focado em seus seis enquanto disse " sexy ". E sei que ela notou o meu gesto. - Mas eu não quero isso pra mim ok? Não estou me referindo a enfrentar meus país, minha família, amigos e toda uma sociedade pra ficar com você , pois isso é o de menos . Me refiro a viver em um mundo em que todos ficam com todos em uma bagunça generalizada . Eu não quero isso Alison. Não aceitaria te dividir . Me desculpa por ter entrado na sua vida, me desculpa por fantasiar demais, mas hoje vejo que sua vida não é como a minha e nunca vai ser .  Vou me levantar desta mesa - Não pude deixar de notar uma lágrima escorrer de seus olhos - E não quero que interrompa o meu caminho, por favor , me deixe ir . Não quero ouvir você ok ? Só me deixe ir em paz... Entenda que não estou tirando a sua opção de responder a tudo o que eu disse. Eu só não posso ouvir isso agora ok? Eu tenho prova na semana que vem e preciso desta aula, já estou atrasada . 
Me retirei da mesa, colocando a cadeira que eu estava sentada encaixada de maneira correta na mesa e fui para a minha sala sem olhar para trás . Ela agiu como eu pedi e não disse uma palavra sequer , apenas me deixou ir . 

POV ALISON 
Aquilo não podia estar acontecendo . Depois que a Em foi embora eu fiquei tão tonta que não sabia se devia sair ou não daquela lanchonete e se saísse, pra onde eu deveria ir ? Para casa? Pra o meu quarto onde tive aquela noite mágica com aquela mulher ? Não dava. Eu não podia sequer ir pra casa da Ária como sempre fiz com minhas decepções amorosas, mas o que eu diria ? Que estava dando uns pegas na tia dela? Eu não podia falar isso, respeito que quem deve falar isso pra ela é a Emily. Resolvo ir para o bar . 


Notas Finais


Eae? O que acharam? COMENTEM HAHA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...