1. Spirit Fanfics >
  2. Teen Wolf - Paixão e confusão >
  3. Última dia de aula intenso

História Teen Wolf - Paixão e confusão - Última dia de aula intenso


Escrita por: LihhDuncan

Notas do Autor


Oi gente, estou escrevendo uma nova fanfic de teen wolf, se puderem dar uma olhada séria ótimo.

https://www.spiritfanfiction.com/historia/out-of-my-mind-19295535

Boa leitura<3

Capítulo 1 - Última dia de aula intenso


Fanfic / Fanfiction Teen Wolf - Paixão e confusão - Última dia de aula intenso


 

Lydia narrando

Mãe- LYDIA! ACORDA GAROTA, A AULA VAI COMEÇAR EM 20 MINUTOS!!!

Assim que começou meu último dia de aula do segundo ano. Incrível. Vi que já eram 8:00, então pulei da cama, tomei um banho rápido e vesti uma roupa qualquer. Deixei meu cabelo solto mesmo e saí correndo de casa sem nem tomar café. Minha escola é no mesmo quarteirão da a minha casa e eu estudo lá desde sempre porque é a única escola em Beacon Hills, além de um colégio na região meio isolada da cidade.

Cheguei e fui direto pegar meus livros no armário, e alguém saltitante me abraçou.

- Vai ter uma festa na casa do Liam hoje à noite, vai comigo? - Allison falou com animação.

Como essa menina tem pique às nova da manhã?

- Não sei... Que horas é a festa?

-  Umas nove da noite. Por favor vai comigo?

- Vou ver, mas acho que dá.

- Tá bom mas pensa bem, vai ser legal...

Eu não tava com muito ânimo pra festa, já que as férias iam começar, todo mundo ia viajar e meus pais cismaram que a gente tinha que ir pra um cruzeiro no Caribe. Tudo que eu queria era pipoca e Netflix, mas como a Alli é minha melhor amiga e nunca vai nas festas sem mim, eu acabo indo com ela sempre mesmo com preguiça.

A gente foi pra aula juntas, e eu sentei no lugar de sempre: atrás da Allison e do lado do Jackson, meu namorado. A aula de geometria nunca passou tão devagar, graças a raziel que eu nunca mais vou ter aula com aquela professora. Sério,parece uma versão humana do pinguim de Madagascar.

Às 16:45 a aula finalmente acabou e o Jackson me levou em casa, como sempre. Eu estava quase dormindo no carro quando ele perguntou:

- Ei Lydia, você vai na festa do Liam?

De novo isso?

- Não, acho que não, to com preguiça.

- Tem certeza? Eu posso te buscar...

- Não, tudo bem.

- Ok então. - ele fez uma expressão estranha que eu não consegui entender, mas nem dei importância.

Cheguei em casa só umas 17:00, me joguei no sofá e liguei a TV. Fiquei lá a tarde toda com exceção de quando fui comer sorvete e passear com a Prada, minha cachorrinha. Eu já estava quase dormindo quando vi que eram 20:30 e a festa devia estar começando. Depois de uns dez minutos pensando, resolvi falar com a Allison:
 
��WhatsApp on: Allison��
Você: amiga, vc já foi pra festa?
Allison: não, vou às 21:30, pq? 
Você: acho que vou, vc me busca aqui?
Allison: claroo! 21:30 to aí! E vê se usa uma roupa descente, não vou entrar naquela casa com você de pijama.
Você: poxa kkkkkk estragou meus planos, ta, bjs.

Corri pro banho pra lavar o cabelo, depois fui escolher a roupa. Dilema profundo, mas acabei optando por um vestido tubinho preto que eu amo. Depois de secar o cabelo fiz babyliss na ponta, passei uma maquiagem de leve, e terminei de me arrumar exatamente 21:30. 

Escutei a buzina do carro da Allison lá fora e desci correndo. Antes de sair pela porta dos fundos, gritei: "Tchau mãe, tô ido pra festa!" e então saí correndo. Ninguém respondeu nada, nem sei se ela ouviu.

Entrei no carro e a Allison me cumprimentou com gritinhos, ela fica muito empolgada com festas. Liguei o rádio e estava tocando Love Grows, cantamos gritando o caminho todo. Se apaixonar deve ser muito bom. Sinceramente, eu não sei se sou realmente apaixonada pelo Jackson, não é como se a gente tivesse sintonia ou uma ligação profunda...

Afastei meus pensamentos quando paramos na frente da casa do Liam às 22:00, o portão tava aberto e a festa lotada, todo mundo do nosso ano veio. Fui em direção a mesa pra pegar uma bebida pra mim e pra Allison, que já tinha me abandonado pra conversar com o Scott. Enchi dois copos de ponche, e quando passei pela frente do banheiro, vi duas pessoas se agarrando de um jeito nada sutil e uma plateia olhando.

Nossa, essa galera não tem vergonha na cara mesmo enh. Fui me aproximando pra ver quem era, e a parede humana começou a me olhar de um jeito estranho enquanto eu abria caminho. Só então eu vi quem era.

Na hora eu gelei, não sabia o que fazer. Os dois continuaram se beijando sem notar a minha presença, mas então alguém assobiou e o Jackson, meu namorado Jackson, largou a Erica e olhou pra mim.

- Lydia?!
 


Notas Finais


Jackson é burro, só tenho isso pra dizer u.u
Comentem e favoritem por favooor, eu não escrevo pra fantasmas :3
Amanhã posto outro.
Bjss.!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...