1. Spirit Fanfics >
  2. Teen Wolf - Paixão e confusão >
  3. Barco num barco?

História Teen Wolf - Paixão e confusão - Barco num barco?


Escrita por: LihhDuncan

Notas do Autor


Oi genteee!!
Mais um capitulo! Eu tô revendo Teen Wolf então tô na vibe da fanfic :3
Espero que gostem!
Boa leitura <3

Capítulo 10 - Barco num barco?


Fanfic / Fanfiction Teen Wolf - Paixão e confusão - Barco num barco?

Lydia narrando

Eu: Mãe, a gente tá em alto mar, onde vamos alugar uma lancha?

Mãe: Garota, tem lancha dentro do navio!

Eu: (???) Então tá.

Jonh Stilinski: Vamos?

Descemos pro andar "Subsolo", cujo botão eu nunca tinha reparado no elevador. A porta abriu e eu vi uma garagem enorme cheia de carros, e mais a diante, barcos. Tinham só 6, os outros 4 aparentemente tinham sido alugados. Um homem brotou ali do lado e eu levei até um susto.

Barqueiro(???): BOM DIA!!!

Eu: AI CRISTO!

Barqueiro(???): Não, não é Cristo, sou só eu. Querem alugar um barco?!

Claudia Stilinski: Uma lancha, por favor.

Barqueiro(?????): ÓTIMO! ÓTIMO! Só temos mais uma, as outras duas já sairam! Me sigam!

Seguimos o homem de bigode grosso pelo estacionamento até uma lancha consideravelmente grande e um homem dentro dela, provavelmente o piloto.

Barqueiro(???): Esse é o Nathaniel! GATO, não? 

Mãe: Hm... Obrigada, senhor.

Entramos na lancha e ela foi deslizando pra uma porta logo atras dela, e a mesma se abriu pro mar. Descemos por uma rampa e caímos na água. Dei uma olhada pro piloto, que tinha cabelos loiros meio escuros e olhos castanhos.

Nathaniel: Vocês querem velocidade alta ou mais devagar?

Eu: Rápida você quer dizer daquele tipo que voa?

Nathaniel: Exatamente do tipo que voa.

Eu/Stiles/Pai/Jonh Stilinski: RÁPIDO.

Nossas mães estavam morrendo de medo, mas isso só deixou mais engraçado.

Nathaniel: Então vamos lá!

O barco arrancou, e logo estava quicando pelo mar muito, mas muito rápido. A gente estava balançando de um lado pro outro, meus cabelos estavam uma bagunça, e cada vez que batia forte no mar eu gritava! Amo esse tipo de coisa.

Tudo estava indo "bem", até que ele foi dar meia volta pra voltarmos pro navio e eu não estava esperando. Eu literalmente voei em cima do Stiles, que estava do meu lado, e cai no colo dele. Meu deus, que vergonha.

Stiles: rindo pacas - Lydia cê tá legal?

Eu: rindo também - Tô, palhaço. Para de rir!

Não adiantou de nada e a gente só riu mais. Chegamos no navio sem mais "acidentes", e graças a raziel o homem de bigode grosso não tava mais lá.

Depois fomos direto pra piscina, e a tal Nicole não tava lá (AMÉM SENHOR), mas eu vi de longe o loirinho de ontem a noite, Aiden. Meu olho parou no tanquinho dele, que beleza...

Stiles: Lydia!

Eu: quase tive um infarto -  O que?!

Stiles: Toboágua?

Lydia: Sem garotas pra atropelar no meio do caminho?

Stiles: riu - Sim!

Lydia: Então claro!

Fomos no toboágua várias vezes, e sem Nicoles no caminho. Depois nossos pais mandaram a gente parar porque tínhamos que almoçar e já passava de 13:30, eu estava mesmo com fome.

Almoçamos no único restaurante que pode entrar molhado, um só de fast food, não que isso tenha sido problema. Eu e Stiles devoramos uma batata frita e ainda comemos 4 nuggets cada. Tá tudo incluído, tem que aproveitar, não é mesmo?

Às 17:00 nossos pais nos chamaram pra voltar pro quarto, mas combinamos que nós dois desceríamos pro quarto em 15 minutos. Ficamos denovo perambulando pelo andar da piscina, e então começou a chuviscar. Até então tava tudo bem, mas então começou a ficar mais forte, e todo mundo que tava na piscina saiu correndo e eu fiquei ali sozinha com o Stiles.

Stiles: Deve ser chuva de verão, vai passar.

Eu: É bom mesmo, senão a festinha de hoje a noite já era! Melhor a gente entrar, nossos pais vão pirar!

Stiles: Você acha?

Aí começou a chover loucamente.

Stiles: É, vamos.

Começamos a correr igual malucos, e estávamos quase patinando de tão molhado que tava no chão. Então eu perdi o equilíbrio e quase caí, mas o Stiles pegou a minha mão, e começamos a correr de mãos dadas pra não cair.

Conseguimos chegar na área fechada dos elevadores, e começamos a rir, já que eu estava com a roupa grudada no corpo e minha blusa branca ficou quase transparente, e o meu biquíni rosa ficou bem visível, e o Stiles estava com o cabelo encharcado e todo caindo no olho.

Chegamos no meu andar primeiro, e me despedi do Stiles com um abraço, e meu estômago embrulhou. Corri pelo corredor e molhei tudo, deixei um monte de pegadas no carpete e molhei a maçaneta da porta quando fui passar a chave pra entrar no quarto.

Mãe: LYDIA!!! SAI DO CARPETE DO QUARTO! VAI PRO BANHEIRO!

Eu: Tá mãe, credo! 

Tomei um banho quente e vesti uma calça jeans, uma blusa de manga comprida listrada em azul marinho e roxo de linha, e calcei botinhas pretas. Meu cabelo eu prendi com um coque e deixei a parte da frente, que é mais curta, solta.

Como eram só 19:00 e a gente só janta às 20:30, me joguei na cama, fechei os olhos e acabei dormindo. Acordei com batidas na janela da varanda, e levei um susto.

Abri os olhos meio desorientada virei pra varanda, que estava fechada e com a cortina na frente. Fui até lá devagar e puxei a cortina, e vi que era o Aiden lá fora.

 

 


Notas Finais


Heheheh, não pensem bobagem enh!
Não vou demorar pra postar o próximo,prometo!
Comentem por favore :3
Bjss.!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...