1. Spirit Fanfics >
  2. Teen Wolf - Paixão e confusão >
  3. Lá vem problema

História Teen Wolf - Paixão e confusão - Lá vem problema


Escrita por: LihhDuncan

Notas do Autor


Oii! Essa capítulo vai deixar muita gente ansiosa😋 #TeamStydia ou #TeamAidia ?😂
Espero que gostem!
Boa leitura <3

Capítulo 11 - Lá vem problema


Fanfic / Fanfiction Teen Wolf - Paixão e confusão - Lá vem problema

Lydia narrando

Ele estava todo molhado com a chuva e parecia assustado. Ergui uma sobrancelha e abri a porta.

Aiden: Lydia? Você que tá nesse quarto?

Eu: É, uhm, acho que sim né.

Aiden: Desculpa bater na sua janela no meio dessa chuva toda, mas eu preciso de ajuda.

Eu: Que que houve?

Aiden: Uma velhinha bateu na porta do meu quarto e eu abri, aí ela começou a me bater com um guarda-chuva e gritar, e me empurrou pra varanda e trancou a porta. Acabei pulando pra varanda do lado, que por coincidência é a sua.

Eu: fiquei pensando se ligava pra recepção ou pra um hospício - Quer que eu ligue pra alguém?

Aiden: Pode ser, fala com a recepção por favor! Ah, e Lydia... Pode me emprestar uma toalha? 

Olhei pra baixo e vi o carpete embaixo dele todo ensopado. 

Eu: Claro, mas você vai enxugar essa merda!

Aiden: deu uma risada - Tudo bem.

Enfiei o Aiden no meu armário e abri a porta do meu quartinho. Meu pai tava dormindo e minha mãe, tomando banho. Fui bem devagar até o telefone ao lado da cama, disquei o número da recepção e uma mulher atendeu.

Recepcionista: Alô?

Eu: Oi, você pode mandar alguém pro quarto 235? Uma senhora invadiu.

Recepcionista: Uma senhora invadiu um quarto?!

Eu: Por favor, não me pergunte.

Recepcionista: Um homem vai até aí.

Desliguei o telefone e percorri o quarto em busca de uma toalha. Sem sucesso.

Voltei pro quartinho e tirei o Aiden do armário. Em seguida, peguei um lençol que tinha dentro do mesmo e dei pra ele.

Eu: Toma, usa isso.

Aiden: Ok... Um lençol?!

Eu: Nem pergunta. Ei, você tá sozinho aqui?

Aiden: Não, eu vim com meu irmão gêmeo Ethan, mas ele saiu do quarto há 2 horas pra ir na academia e não voltou.

Eu: Ah tá. Agora temos que sair daqui antes que meu pai acorde, senão alguém vai ser arremessado da varanda.

Aiden: Hm... É, vamos.

Puxei ele pela mão e passamos pela portinha. Passei pelo quarto sem problemas, destranquei a porta e ele saiu, mas quando eu ia passar...

Pai: Lydia?

Eu: OI, PAI!

Pai: O que está fazendo com essa porta aberta?

Eu: Hm... Eu pedi serviço de quarto!!!

Pai: Primeiro, espera aqui dentro. Segundo, NÃO GRITA! 

Dei um sorriso amarelo e voltei pro meu quartinho. Essa foi por pouco.

Às 20:15 eu e meus pais fomos pro restaurante. Já tinha parado de chover, então troquei meu suéter por uma blusinha meio cropped preta.

Chegamos lá antes da família do Stiles, então fui me servir logo. Quando cheguei na parte das saladas me deparei com o Aiden, e ele já estava seco.

Aiden: Oi Lydia! Obrigado por hoje mais cedo!

Eu: sorri - Não foi nada! De onde veio a velhinha, afinal?

Aiden: Do quarto do lado! Parece que ela viu isso de invasão na novela das 19:00 e resolveu imitar - ele deu de ombros e começamos a rir.

Vi o Stiles e os pais passarem pela porta do restaurante, peguei mais milho e dei tchau pro Aiden. Voltei pra mesa e o Stiles me cumprimentou com dois beijinhos e depois foi se servir.

Depois do jantar, todos fomos pra festinha no último andar, como sempre. Nossos pais foram pros sofás das varandas e a gente acabou indo pra pista de dança. 

Ao invés de dançar, a gente ficou olhando um pra cara do outro e lembrando mentalmente do que aconteceu na última vez que a gente dançou. Apesar de eu estar com muita vontade de dançar com ele denovo, pensei na possibilidade de nossos pais aparecerem e já descartei a ideia.

Puxei o Stiles pro bar e pedimos 2 sucos, e aí o Aiden apareceu ali. 

Aiden: Oi Stiles! Então Lydia, posso falar com você rapidinho?

Eu: Pode.

Stiles: Aqui.

Aiden: (???) Então tá. Olha, hoje mais tarde posso bater no seu quarto pra devolver o lençol?

Stiles: LENÇOL?!

Eu: Eu dei pra ele se secar da chuva e... Longa história!

Stiles: Sou todo a ouvidos.

Eu: Depois te explico! 

Aiden: Então, ok?

Eu: Ok.

Aiden: Ei, você tá ocupada?

Com essa pergunta eu olhei pra ele com cara de "NÃO NÃO, eu e Stiles estamos brincando de manequin challenge", mas não falei nada. Virei pro Stiles, que estava mordendo o canudo e olhando pro Aiden com raiva.

Botei o copo no balcão e falei pro Aiden: "Podemos conversar depois?" e puxei o Stiles pela mão pra fora dali e nos misturamos na multidão.

Stiles: Lydia, se livra desse cara!

Eu: Por que?!

Stiles: Porque você tá aqui comigo, não com ele.
Olhei nos olhos dele e vi que ele estava com ciúmes, mas também estava chateado. Sorri e o abracei, que ficou meio surpreso mas depois me abraçou também, e pude sentir o rosto dele sorrir.

Quando paramos de nos abraçar eu decidi parar de ser imbecil e falei: "Quer dançar?". Ele me olhou com uma cara engraçada, deu um sorriso de lado e falou: "Claro!".

Fomos pro meio da pista de dança, onde não tinha risco dos nossos pais verem, e dançamos igual na West Night Club. Mas dessa vez sem beijos.

Depois de um tempo, o Stiles falou de repente:

Stiles: Nossos pais.

Eu: Ãnh?

Stiles: Ali!

Ele apontou pro bar e vi nossos pais olhando pra pista de dança, claramente procurando a gente. Eles estavam a uns 3 metros de distância. 

Ele me pegou pela mão e andamos abaixados até o canto do bar, por trás deles.

Eu: Oi!

Mãe: Que susto!

Claudia: Onde vocês estavam?

Stiles: É...

Eu: Procurando vocês! Fomos até a varanda!

Mãe: Então a gente de desencontrou! 

Stiles: Uhum.

Jonh Stilinski: Galera, vamos pro quarto. 

Stiles: Ãnh?

Olhei pra ele com o olho arregalado, tipo "PARA COM ESSA POHA" e ele abafou uma risada.

Stiles: OK, vamos.

Nos despedimos e fomos pro quarto. Eu só queria me jogar na cama e falar com a Alli. Chegamos no quarto e foi exatamente isso que eu fiz.

��WhatsApp on - Allison��

Lydia: Aaaaaaallisooooooooon

Lydia: ALLISON FICA ONLINE

Allison: K7, eu tava no banheiro! Depois eu que falo gritando, hahah!

Lydia: Aff. Amiga, preciso da sua ajuda.

Allison: Que foi?

Lydia: Acho que tô gostando do Stiles.

Allison: SEMPRE SOUBE!!!

Lydia: Não fica empolgada, isso é péssimo!

Allison: Jesus dai-me paciência.

Lydia: Ah, não começa! O que eu faço?!

Allison: BEIJA ELE!

Lydia: NÃO!

Allison: Sério, para de ser anta! Ele gosta de você, você gosta dele, pronto, se beijem!

Lydia: Vou pensar na sua ideia.

Allison: AIIII ISSO

Desliguei o celular rindo da empolgação da Alli. Acho que ela tem razão. Mas aí vem o problema: Eu disse pro Stiles que quero ser amiga dele. 

Quer saber? Ela tem razão! Ele gosta de mim, eu gosto dele, "pronto, se beijem". 


Notas Finais


Heheheheheh
Espero que tenham gostado! Próximo capítulo em breve!
Por favor comentem :3
Bjss.!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...