1. Spirit Fanfics >
  2. Teen Wolf - Paixão e confusão >
  3. Só deixe acontecer

História Teen Wolf - Paixão e confusão - Só deixe acontecer


Escrita por: LihhDuncan

Notas do Autor


Oi gentee❤️
Continuação a muitos pedidos!
Espero q gostem!
Boa leitura <3

Capítulo 13 - Só deixe acontecer


Fanfic / Fanfiction Teen Wolf - Paixão e confusão - Só deixe acontecer

Lydia narrando

Quando estava indo arrumar o cabelo, ouvi batidas na porta e fui até a mesma abrir.

Eu: Stiles?

Ele estava vestindo uma camisa preta e um casaco cinza escuro por cima, e uma calça jeans com tênis. Tão típico dele...

Stiles: Oi Lydia, seus pais me pediram pra vir aqui te chamar. Eles tão estressados!

Eu: Aff, eu sei. Pode entrar, eu só vou pentear o meu cabelo e a gente vai.

Ele entrou no quarto e sentou na beira da cama dos meus pais, e eu corri pro banheiro. Penteei meu cabelo o mais rápido que pude e aí fui até ele.

Eu: Pronto, já podemos ir.

Stiles: Ok.

Quando ia me virar ele colocou o pé na frente do meu, me fazendo tropeçar. Eu caí bem em cima dele, e nossas bocas ficaram a 5 centímetros de distância.

Eu: Desculpa... - disse, perdendo o ar.

Stiles: Foi culpa minha... - ele respondeu, olhando diretamente pra minha boca.

Aí eu tomei coragem e acabei com os 5 centímetros entre nós.

Começamos bem devagar, mas depois o beijo foi ganhando velocidade, e ele deitou na cama em que estava sentado, e eu fiquei por cima dele. De vez em quando sentia ele sorrindo entre um beijo e outro.

Fiquei passando a mão pelos cabelos macios do Stiles enquanto ele passava as mãos pela minha perna e minhas costas bem devagar. Eu não queria parar nunca, e pelo visto ele também não, mas aí eu percebi que já faziam uns 15 minutos que ele estava aqui e nossos pais já deviam estar impacientes.

Paramos lentamente de nos beijar, eu sai de cima dele e sentei ao seu lado e ficamos nos olhando e sorrindo, até que eu falei:

Eu: Melhor a gente ir Stiles, nossos pais devem estar pensando que a gente morreu!

Stiles: deu uma risada - Verdade, vamos.

Ele pegou a minha mão e andamos até o elevador, descemos até o andar do restaurante e fomos nos servir. Assim que chegamos na mesa onde nossos pais estavam, bateu aquele pânico.

Mãe: Onde vocês estavam?!

Stiles: É que... Hm... O elevador, sempre que passava pelo nosso andar, tava cheio.

Que bosta, Stiles.

Mãe: Ah, coitadinhos! Tudo bem, agora aproveitem a comida.

Suspirei aliviada, e o Stiles me deu uma piscadinha antes de começar a comer. Ainda bem que a mamãe é troxa.

Acabamos de jantar só às 21:15 devido ao "problema do elevador" que atrasou tudo, e nossos pais estavam super animados pra festinha hoje. Eu sinceramente só queria ir pro quarto com o Stiles e repetir a cena toda, mas acho que seria um pouco-muito suspeito.

Nossos pais andaram na frente e nós dois mais atrás, e ficamos de mãos dadas por trás das costas... Poderia ficar perto dele o tempo todo. 

Eu estava sem a mínima vontade de dançar naquela noite e ele pelo visto também, então assim que nossos pais foram pra varandinha, a gente escapou e foi pro parquinho de crianças, que estava vazio àquela hora.

Deitamos na grama artificial do parquinho e eu apoiei a cabeça no peito do Stiles, que ficou com um braço em volta de mim. Aqui faz frio à noite e estavam uns 15ºC, então eu estava congelando.

Stiles: Lydia, você tá com frio?

Eu: Por quê?

Stiles: Porque você está gelada e da pra sentir você tremendo de vez em quando.

Eu: Talvez eu esteja com frio. - olhei pra baixo, vendo que eu vestia meu vestidinho até metade da coxa e nada mais.

Stiles: Toma aqui - ele disse, tirando o casaco.

Eu: Não precisa, você vai morrer de frio!

Stiles: É só você me abraçar.

Corei quando ele disse isso, óbvio que eu ia abraçar aquele garoto. Ele me ajudou a colocar o casaco, e na mesma hora parei de tremer e o frio passou. Voltamos pra posição anterior, mas dessa vez eu fiquei abraçando ele também. Ficamos assim por um bom tempo, observando as estrelas.


Notas Finais


ESSE MOMENTO MERECE UMA SARRADA NO AR tá, parei.
MATEI A CURIOSIDADE E O DESEJO DE VCS GALERA???
Disse que ia postar na madruga, são 4:19 ajsjsjsh
Por favor COMENTEM <3
Bjss.!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...