1. Spirit Fanfics >
  2. Teen Wolf - Paixão e confusão >
  3. St. Jonh Island

História Teen Wolf - Paixão e confusão - St. Jonh Island


Escrita por: LihhDuncan

Notas do Autor


OI gente!! Demorei pra postar pq tô doente💩 Mas volteei!
Espero q gostem, essa ideia foi inspirado na minha vida real mesmo KKKKK
Boa leitura <3

Capítulo 15 - St. Jonh Island


Fanfic / Fanfiction Teen Wolf - Paixão e confusão - St. Jonh Island

Lydia narrando

Fiquei um pouco empolgada com a ideia do Stiles se mudar pra Beacon Hills e eu poder vê-lilo todos dias, mas tive que fazer pouco caso na frente do Jonh. Quero muito que eles se mudem!

Vi o pai do Stiles pegar um panfleto que tinha no balcão da recepção que dizia: "Barco para a St. Jonh Island - apenas hoje, às 11:00. Não perca!". Ele levantou o papel pra mim e perguntou:

Jonh Stilinski: Você acha que seus pais gostariam de ir?

Eu: Acho que sim!

Peguei o panfleto e abri, e me deparei com 10 fotos de uma ilha cheia de árvores e com um mar cristalino azul.

Eu: Com certeza vamos adorar ir!

Jonh Stilinski: Ótimo! Então você pode falar com os seus pais pra nos encontrarem no loby às 10:45? 

Eu: Hm... Claro!

Me despedi dele e corri pro meu quarto. Mas que merda que eu fiz?! Minha mãe vai me matar por ter combinado isso sem falar com ela! Abri a porta do quarto com a minha chave e vi meus pais já com roupa de piscina. Eram 10:15.

Eu: Oi! Mãe, pai, eh encontrei o Jonh na recepção e ele falou que vai com a família dele num passeio de barco até um lugar chamado sant Jonh Island, alguma coisa assim, e...

Pai: Avisa a ele que vamos também! 

Eu: Ãh... Já avisei! É pra encontramos eles no loby às 10:45 e o barco sai às 11:00.

Pai: Beleza. 

Me troquei e coloquei um biquíni verde-água que eu amo, uma saída de praia preta e guardei na bolsa meu celular pra tirar foto (só close certo) e meus óculos escuros. Minha mãe insistiu pra eu colocar um protetor solar.

Às 11:40 em ponto fomos pro loby, e a família do Stiles já estava lá. 

Stiles: Oi!

Eu: Oi! 

Jonh Stilinski: Galera, vamos embarcando? Quero um lugar lá em cima, o barco tem dois andares.

Fomos pra garagem conhecida no subsolo, hoje sem homem do bigode grosso, e vimos a porta da garagem já aberta e com um barquinho encostado. Subimos lá em cima e já estava quase cheio, mas ainda tinham 10 lugares livres.

Assim que o barco deu a partida eu me arrependi de não ter trazido um telhado pra me proteger do sol. Estavam 30 graus!

Stiles: Ahhhh que calor! - gruniu.

Eu: Né?! Acho que vou pegar água. 

Stiles: Vou junto.

Desci pro andar de baixo com o Stiles e a gene se alojou num santo almofadão que tinha do lado de fora do barco perto do barzinho. Lá tinha água, refrigerante e salgadinhos! Peguei 2 pacotes de Lay's e fomos pro almofadão.

Eu sentei e o Stiles veio e deitou no meu colo.

Eu: Folgado!

Stiles: Nhé, nossos pais nem tão aqui! Aliás, não tem ninguém aqui!

Eu: Tá, tá! Pode ficar.

Ficamos comendo batatinha e falando de calor até sentirmos o barco bater em alguma cousa, que depois descobrimos ser a costa. Vimos um monte de gente descendo as escadas e na hora levantamos e andamos pra lá.

Nossos pais desceram em seguida e vi que nossas mães estavam com câmeras fotográficas na mão e estavam usando aqueles chapéus enormes típicos de gringo.

Eu: Sério, mãe?

Mãe: O que?

Eu: Chapéu.

Mãe: Ué, é style!

Me enfiei na frente deles e o Stiles veio logo atrás, e ele falou algo sobre eu não entender nada de chapéus da moda. Só sei uma tapa no ombro dele e voltei a me concentrar em não pisetear os pés alheios na muvuca.

Seguimos um guia pelo caminho das árvores e chegamos numa praia linda, com o mal azul-transparente igual ao da foto do panfleto. Queria poder levar aquela água numa garrafa.

Guia: Tem um bar aqui perto, é só seguir o caminho de pedras e vocês vão encontrá-lo. Aproveitem.

Nisso a galera toda começou a montar barraquinhas no chão, e fizemos o mesmo. Em poucos minutos nossos pais, eu e Stiles estávamos dentro da água. Minha mãe e a Claudia ficaram mais na parte rasa, e nossos pais foram pro fundão. A gente ficou na parte do meio.

Estava tudo tranquilo até eu olhar pra baixo e ver um peixe enorme passando do lado da minha perna direita.

Eu: AAAAAAAAAH, UM PEIXE POHA!

Stiles: engasgou com a água rindo - Relaxa, é só um peixe!

Eu: Credo, eu tenho nojo!!

Stiles: Coitado! Tem peixe aqui em baixo em todo lugar, você tá ferrada!

Vi outro peixe se aproximando, mas antes de eu ter tempo de gritar o Stiles me pegou no colo e me levantou um pouco, e fiquei acima do lugar onde os peixes nadavam.

Eu: Valeeeeu!

Stiles: Disponha!

Depois eu fiquei agarrada no pescoço dele e ficamos nadando de um lado pro outro observando os peixes, de vez eu quando vinha uma ondinha e eu caía... Ficamos no mar por um bom tempo, até que nossos pais nos chamaram pra ir almoçar.

Segui nossos pais pela trilha da floresta e chegamos num restaurante aberto onde algumas pessoas comiam em mesinhas. Fomos pro self-service e depois sentamos em uma mesa  que estava debaixo de uma árvore, pra fugir do sol.

Quando terminamos de comer vi no relógio que eram 14:30. Voltamos pra prainha, mas ao invés de ir pro mar, fiquei na areia pegando sol pra fazer a digestão e tudo mais. Aproveitei até pra tirar umas selfies aki, já que o sol estava ótimo. 

Devo ter caído no sono depois que deitei, e quando acordei o sol estava bem mais fraco e estava menos calor, talvez uns 25 graus. Vi na tela no meu celular que eram 16:45 e então percebi que todos já estavam no mar denovo, então fui também. 

Pulei ma água e me surpreendi por não ver nenhum peixe em cima de mim. Nadei até Claudia e minha mãe, que estavam tirando fotos de tudo, até do Stiles! Fui até perto dele.

Eu: EI! - ele estava debaixo d'Água então puxei ele pra cima.

Stiles: Olá! 

Eu: Que que cê tá fazendo debaixo d'Água?

Stiles: Fugindo dos paparazzi.

Dei uma risada e então vi nossas mães chegando perto, e quando ia afundar junto com o Stiles, minha mãe gritou: "Juntem pra foto!". Acabamos obedecendo, e o Stiles me puxou pra bem perto dele. Tiramos a foto, nadamos mais... 

Aí o sol comecou a se pôr, e como já eram 17:00 e o barco voltaria 17:30, eu decidi ir comprar um sorvete e uma água na lanchonete. 

Eu: Mãe, vou comprar comida e já volto!

Mãe: Sozinha?

Stiles: Eu posso ir junto.

Mãe: Obrigada, Stiles!

Comecei a andar com o Stiles pro meio do mato tentando seguir o caminho que o guia ensinou. Andamos durante minutos, talvez uns 10, mas não achamos nada. Detalhe, já estava escuro.

Eu: Stiles... Acho que a gente tá perdido.

Stiles: É, eu também.

Eu: Meu deus, e agora?!

Stiles: Tá com celular?

Eu: Sim! Vou ligar pros nossos pais.

Peguei o celular do bolso do short, mas quando ia ligar pros meus pais vi que o sinal não tinha nem um tracinho.

Eu: Não tem sinal.


Notas Finais


HEHEHE perdidos na floresta😋
Espero que tenham gostado! Pesquisem "St Jonh Island", é LINDOW :3
POR favor COMENTEM! <3
Bjss.!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...