1. Spirit Fanfics >
  2. Teen Wolf - Paixão e confusão >
  3. Problemas na balada

História Teen Wolf - Paixão e confusão - Problemas na balada


Escrita por: LihhDuncan

Notas do Autor


Oi gentee! Desculpa a demora, eu viajei ontem então não pude postar!
Espero que gostem!!
Boa leitura <3

Capítulo 17 - Problemas na balada


Fanfic / Fanfiction Teen Wolf - Paixão e confusão - Problemas na balada

Lydia narrando

Coloquei uma saia brilhante e uma blusa preta larga junto com um par de saltos da mesma cor da blusa. Prendi meu cabelo em um coque com uma trança em volta e passei camadas de rímel junto com uma sombra dourada.

Eram quase 22:00 quando chegamos na cobertura. A festa estava mais agitada que o normal, parecia até mais cheia, e estavam servindo bebidas por todo lado. Olhei pra multidão numa tentativa fracassada de encontrar Stiles, e então resolvi ir no bar pedir um suco. Senti um cutucão no meu ombro e virei.

Nicole: Oi, garota ruiva.

Eu: É Lydia, querida.

Nicole: Tanto faz - revirou os olhos - Quero falar com o Stiles.

Eu: Jura? Ninguém se importa.

Nicole: Cadê ele?!

Eu: Se eu soubesse não estaria aqui sentada perdendo meu tempo falando com você.

Ela ficou toda enfezadinha e saiu rebolando pro meio da pista. Que vontade de meter uns tapinhas naquela cara cheia de blush...

Eram 22:15 e eu já estava de saco cheio daquele lugar, não conseguia localizar o Stiles em lugar nenhum e estava super mau humorada. Senti meu celular vibrar e peguei, crente que seria uma mensagem do Stiles ou dos meus pais, mas aí vejo o nome que eu menos esperava no visor da tela.

��De: Jackson

Lydia, preciso falar com você sobre aquele lance da Erica. Estou com saudades.

Desbloqueei o celular e comecei a martelar o teclado com meus dedos.

��De: Você

Não vou falar nada com você. Você é um idiota e um galinha. Vai lá pegar a Erica.

E tive uma resposta não muito agradável.

��De: Jackson

Já peguei ;)

Fiquei com vontade de jogar meu celular no mar e lançar um míssel no Jackson. Dei um tapa no balcão e acabei chamando a atenção do cara que estava trabalhando no bar. Ele veio até mim com um copinho na mão e uma garrafa de uísque.

Barman: Ei garota, você parece estar precisando de um pouco de álcool.

Eu: Cala boca.

Barman: É, você precisa muito de álcool! Toma isso.

Ele virou o uísque no copinho e estendeu pra mim. Fiquei olhando pro copo e o copo olhando pra mim. Peguei da mão dele e virei tudo.

Barman: Assim que se faz, mana!

Eu: Cala boca.

Levantei dali pra procurar o Stiles mas não o encontrei, então acabei pegando mais uns copinhos que estavam servindo e acabei perdendo a conta. Só me lembro que comecei a achar tudo muito engraçado, até que eu perdi o equilíbrio e alguém me segurou, não consegui ver bem quem era pois minha visão estava borrada, mas me lembro de ter olhado diretamente pros seus olhos castanho-claros. Depois disso tudo ficou preto.

Acordei no dia seguinte com a luz forte da janela e uma dor de cabeça horrorosa. Me sentei na cama e percebi que estava no meu quartinho, mas não sabia como tinha ido parar ali. Quando levantei, alguns flashbacks da noite passada vieram na minha cabeça, e comecei a me desesperar por não saber metade das coisas.

Abri a porta do quarto e encontrei minha mãe lendo. Meu pai não estava no quarto.

Eu: MÃE! Mãe! O que aconteceu?!

Mãe: Ué? Eu que te pergunto! Já são 11:00 da manhã e amanhã a essa hora estaremos saindo do navio.

Eu: O quê?! Mas já? Não era uma semana?

Mãe: Não filha, são 5 noites. Mas vem cá amor, o que aconteceu?

Eu: Como assim? Como eu vim parar aqui?

Mãe: Não sei, achei que o Stiles tivesse te trazido. Pelo menos foi o que ele me falou.

Fiquei aliviada pelo Stiles ter me encontrado antes da minha mãe. Me deu a maior vontade de pular em cima dele. Que que eu tô falando?

Eu: Vou dar uma volta pelo navio pra aproveitar o ultimo dia aqui.

Mãe: OK, mas trate de estar na piscina as 12:30 em ponto. 

Troquei de roupa, já que ainda estava com a saia e a blusa da festa, e vesti um short qualquer com uma blusa listrada branca e azul marinho. Calcei um chinelo e fui procurar o Stiles.
Não fazia ideia de onde começar a procurar, então optei pelo andar da piscina, já que ele sempre fica lá com os pais. Vi que ele não estava lá, mas seus pais sim, e achei muito estranho. Sem que eles me vissem, subi para a plataforma de sofás brancos e vi ele de costas olhando o mar. 

Sentei do lado dele sem dizer nada, e o mesmo me olhou com uma cara estranha. Achei estranho, então só disse:

Eu: Obrigada.

Stiles: Por o que?

Eu: Por não ter deixado meus pais me virem tropeçando por aí, talvez?

Stiles: Lydia, quanto você se lembra da noite passada?

Engoli em seco ao ver que a expressão dele estava muito séria.

Eu: Só até a parte em que eu caí e você me segurou. 

Stiles: Não fui eu que te segurei, Lydia.   

Eu: Como assim? Não foi você? Quem me segurou?!

Stiles: Foi o Aiden.

Aí eu me lembrei que acima dos olhos castanhos tinha também um pouco de cabelo loiro caindo. Por que os dois tem que ter olhos castanhos?!

Eu: Ah tá - tentei fazer pouco caso - Mas você me achou, certo?

Stiles: Não do jeito que eu queria.

Eu: O que foi? Pode falar.
Stiles: Quando eu encontrei vocês, estavam num lugar perto do elevador. Se eu tivesse chegado 2 segundos depois vocês teriam se beijado. 

Eu: QUE?!

Stiles: É. Quando você virou pra mim, correu na minha direção e pulou no meu colo, e depois você desmaiou. O Aiden ficou me olhando com cara de que ia me estraçalhar, mas só virou e saiu. Aí eu te levei pro quarto sem seus pais verem e depois avisei a eles.

Eu: Meu deus, eu achei que os olhos castanhos fossem seus! Que merda!

Stiles: É. Mas olha, se você quiser ficar com ele... Eu vou entender. Não vou ficar com raiva de você.

Olhei pra ele como se ele fosse demente por me perguntar isso. 

Eu: Nunca te trocaria pelo Aiden.

Então puxei ele e o beijei. Foi lento e demorado, mas dava vontade de nunca parar. Nos afastamos devagar, e eu disse: "Vem cá" e dei um tampinha nas minhas pernas. Ele deu o sorriso fofo que eu adoro e deitou no meu colo, e eu fiquei brincando com os cabelos dele enquanto observávamos o céu.


Notas Finais


DEI UM SUSTO EM VOCÊS NUM DEI?? (Não, sua retardada)
Heheh espero que tenham gostado, eu AMOO cena fofinha (nota-se) 😍
Por favor comentem e favoritem 😋💕
Bjss.!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...