1. Spirit Fanfics >
  2. Teen Wolf - Paixão e confusão >
  3. Novidades

História Teen Wolf - Paixão e confusão - Novidades


Escrita por: LihhDuncan

Notas do Autor


GNT DESCULPA A DEMORA!! Voltei de viagem e vou postar com mais frequência❤️
Espero que gostem!!
Boa leitura <3

Capítulo 19 - Novidades


Fanfic / Fanfiction Teen Wolf - Paixão e confusão - Novidades

Lydia narrando

Jonh Stilinski: Queria contar uma coisa pra vocês.

Mãe: Acho que vocês dois vão ficar bastante animados.

Olhei pro Stiles e depois pros meus pais, e aí percebi que nós éramos os únicos que não sabíamos do que estavam falando.

Jonh Stilinski: Vamos nos mudar pra Beacon Hills!

Quando ele disse isso, virei pro Stiles, e vi que ele estava meio paralisado por causa da notícia, mas em 3 segundos ele fez o mesmo que eu e começamos a sorrir.

Claudia: Sabia que eles iam gostar da notícia!

Stiles: Quando a gente vai?

Claudia: Amanhã já vamos de carro pra Beacon Hills, e vamos ficar hospedados na casa da Natalie por uma semana enquanto arrumamos a casa.

Olhei pros meus pais, e aí vi que eles não estavam brincando. Percebi que o Stiles estava segurando uma risadinha e dei um chute no pé dele de brincadeira, mas isso só piorou e ele soltou o riso sem querer.

Jonh Stilinski: Você tá bem, meu filho?

Stiles: Sim, sim! - disse engolindo outra risada.

Jonh Stilinski: Acho bom.

Nossos pais voltaram a conversar e eu cheguei bem perto do Stiles.

Eu: CARAIO, Stiles!

Stiles: Foi maaaaal! - ele fez aquele sorrisinho que eu adoro.

Eu: Tá, mas vê se se controla!

Stiles: Sim senhora!

Continuamos comendo normalmente, mas por dentro eu estava morrendo de ansiedade. Eu e o Stiles vamos dormir na mesma casa por uma semana?! Que beleza!

Mãe: Ora, o que vocês dois ainda estão fazendo aqui?

Eu: Ãhn? - percebi que minha mãe estava falando comigo e com o Stiles.

Mãe: É a última noite no navio e vocês já acabaram de comer! Vão pra festa!

Olhei pro Stiles, que sorriu, levantou e me puxou.

Eu: Tchau!

Saímos do restaurante e subimos pro último andar. A festa já estava bombando, e estava bem mais cheia que nas outras noites. 

Estava tocando algum tipo de mashup com funk e pop, e pude ver de longe a Nicole e seu bonde rebolando até o chão, tudo loira oxigenada de cabelo ruim. Cruz credo, comprem um secador!

Comecei a circular pelo andar com o Stiles, e acabamos indo pro bar. Quando íamos pedir um suco, alguém me cutucou por trás e vi que o Stiles revirou os olhos. Virei pra pessoa.

Eu: Que que você quer, porra?

Fiquei com vontade de cortar todo aquele cabelo loiro gigante.

Nicole: Quero ver você mostrar se é mesmo boa.

Eu: Cê tem demência?

Nicole: Quero te desafiar pra um duelo de dança. De funk, na verdade.

Eu: REPITO, cê tem demência?

Nicole: Topa ou não?

Pensei por um segundo. Meus pais não estavam ali, então não iam me ver dançando até o chão. A Nicole ia ser humilhada. E o Stiles ia babar mais.

Eu: Então tá.

Vi ela ir até a mesa do DJ e cochichar uma coisa com ele, que pausou a música e falou:

DJ: Pessoal, agora vamos ter um duelo de dança! Abram um círculo na pista, por favor!

Observei que as pessoas chegaram pra trás e pararam de dançar, deixando um círculo, onde a Nicole estava. 

Nicole: Vem, querida!

Olhei pra ela com minha cara mais assustadora e vi que ela ficou meio tensa, e então sorri com cara de anjo. Comecei a andar até onde a Nicole estava e soltei meu coque.

Eu: Cadê a música?

Então o DJ colocou uma música que eu sempre danço nas festas e que é super famosa. Logo eu comecei a dançar, e a Nicole também.

Stiles narrando

Fiquei observando enquanto a Lydia andava até a roda de pessoas, e então o DJ colocou um funk que as vezes eu escutava quando ia a alguma festa. 

Aí comecei a prestar atenção na Lydia, e a Nicole parecia uma gelatina perto dela. Bem que a Lydia tinha cara de quem sabe dançar um funk. 

Até dei uma risada quando a música acabou e todo mundo começou a aplaudir, e o DJ falou:

DJ: Desculpa Nick, mas a melhor daí é a ruivinha!

A Lydia fez uma reverência, e depois deu um tchauzinho pra Nicole e veio pra perto de mim denovo.

Eu: Caramba viu, Lydia!

Lydia: Que que foi? - fez carinha de inocente.

Eu: Vamos ali no cantinho?

Lydia: deu uma risada - Arruma um cantinho que a gente vai!

Olhei pra ela surpreso, e ela começou a rir.

Lydia: Ah, fala sério! Vem.

E então só deixei que ela me guiasse até o parquinho onde fomos duas noites atrás. Lá estava fresco e ventava um pouco, fazendo os cabelos loiro-avermelhados da Lydia balançarem um pouco.

Paramos de andar e eu puxei a Lydia pra bem pertinho de mim, tão perto que dava pra ouvir sua respiração. Então ela envolveu meu pescoço com os braços e me beijou devagar, e depois foi ficando mais rápido, aos poucos. O cafuné da Lydia era tão bom que eu nem conseguia pensar.

Depois de uns 2 minutos a gente parou, e ficamos andando pelo parquinho com meu braço ao redor dela e ela abrançando minha cintura.

Eu: As pessoas do seu colégio são legais?

Lydia: Apesar de certas vacas, sim.

Eu: Você tá falando da menina com quem seu namorado te traiu?

Lydia: Como você sabe disso?

Eu: Você me contou aquele dia na boate, quando a gente se conheceu.

Lydia: Ah - deu um suspiro e sorriu - Aquele dia.

Eu: Lydia, quanto tempo vamos esconder dos nossos pais o que tá acontecendo entre a gente? Agora que eu vou morar na sua cidade, não vai ter como disfarçar direto.

Lydia: Espera pelo menos até você se mudar, porque senão a gente nem vai poder ficar sozinhos na minha casa enquanto você estiver hospedado lá.

Eu: Ih é, eu vou ficar na sua casa por uma semana. 

Olhei pra Lydia com uma cara safada só pra provocar, e ela começou a rir e puxou meu nariz.

Lydia: Ó as ideias.

Lydia narrando

Voltei pro quarto com meus pais só as 23:30, e ainda tinhamos que arrumar as malas. Só terminamos de guardar tudo 12:30, e eu finalmente pude deitar pra dormir.

Antes de pegar no sono fiquei repassando tudo que tinha acontecido nessa viagem, e em como eu queria namorar o Stiles. Estava quase pegando no sono quando meu celular começou a apitar e eu vi no visor: 5 mensagens de Allison.

��WhatsApp On - Allison��

Allison: Lydia

Allison: Lydiaaaa

Allison: LYDIA AMIGA FICA ON

Allison: LYDIA SOCORRO APARECE

Allison: Lydia vou te bater

Lydia: Que que é criança?

Allison: Oi! Lydia, já saiu a lista da nossa turma e tem 3 alunos novos.

Lydia: Quem?

Allison: Um tal de Ainden, um Ethan e... O STILES!!!

Lydia: PERAI, para tudo. Você disse Aiden?

Allison: Sim, você conhece?

Lydia: Conheço. Infelizmente conheço.


Notas Finais


Complicou agora né? Huahshxfbnii
Espero q tenham gostado! Pfv comentem e favoritem! <3
Bjss.!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...