1. Spirit Fanfics >
  2. Teen Wolf - Paixão e confusão >
  3. Adeus férias de paz

História Teen Wolf - Paixão e confusão - Adeus férias de paz


Escrita por: LihhDuncan

Notas do Autor


Oi gente!! Resolvi postar logo o 2º capitulo da Fanfic, já que estava pronto. Espero que gostem :P
Boa leitura <3

Capítulo 2 - Adeus férias de paz


Fanfic / Fanfiction Teen Wolf - Paixão e confusão - Adeus férias de paz

Lydia narrando

Sei lá, eu levei um choque. Na hora eu não sabia se chorava ou gritava, mas fiquei com a segunda opção e deixei a primeira pra depois. Em alguns segundos eu já tava na frente deles.

- Que merda tá acontecendo aqui?!

- Lydia, deixa eu falar com você...

- Nem chega perto de mim, a gente namora por um ano e você me trai com... Com isso?! - falei apontando pra Erica, que estava usando um short que mais parecia uma calcinha e um decote até o umbigo.

Me poupe né, nem pra se vestir com o mínimo de decência. Não que eu fosse crente, mas...

- Eu to aqui tá.

- Minha nossa, achei que ele estivesse beijando a parede - falei sorrindo ironicamente pra ela.

Resolvi ir embora daquele inferno, nem devia ter vindo pra cá. Pelo menos assim eu descobri que meu namorado é um babaca. Virei um dos copos de ponche em cima da cabeça do Jackson e fui embora. A Allison e o Scott ainda estavam muito entretidos se beijando num canto, pelo menos eles dois são um casal que se ama mesmo. Voltei de táxi e fiquei o trajeto todo processando a informação. Isso é demais pra mim.

Quando cheguei em casa já eram 23:00, meus pais tinham saído graças a Deus. Eles nunca gostaram do Jackson, não queria explicar que estava chorando porque aquele filho da puta me traiu.

Tomei um banho gelado, fiz um pote de miojo e comi tudo tentando não pensar no Jackson. Apesar de tudo, a nossa história era muito longa, isso não é fácil de superar...

Ouvi meu celular vibrar e era uma mensagem do Jackson.

�� WhatsApp on: Jackson ��

Jackson: Lydia por favor antende minhas ligações, me desculpa, eu tava bêbado e não tava pensando!!!

Você: Vai se fuder

Contato bloqueado

Isso só me fez chorar ainda mais. Por volta de 12:30 meus pais chegaram e eu preferi fingir que estava dormindo, não queria dar explicações. Nisso acabei pegando no sono mesmo.

Acordei com o sol batendo na minha cara as 9:30 da manhã de sábado, tinha esquecido de fechar a janela antes de dormir. Aí eu lembrei de ontem.

Pelo amor de Deus...

Desci  pra tomar café e encontrei meu pai, Jonh, vendo futebol, ele me deu bom dia e eu fui fazer ovos mexidos.

- Voltou cedo ontem enh? 

- É, a festa não tava muito boa - respondi tentando parecer calma.

Ele não pediu maiores explicações porque estava prestando atenção no jogo, e fez que sim com a cabeça.

Resolvi sair pra passear com minha cachorrinha Prada pra ver se esquecia o drama da minha vida. Coloquei um vestido azul bem confortável, penteei o cabelo e peguei meu celular com fone.

Quando voltei já era hora do almoço, aquilo realmente tinha me ajudado a tirar o Jackson e aquela vaca da minha cabeça. Durante duas horas eu consegui me conformar que o Jackson não me merece, e no fundo eu não era realmente apaixonada por ele e sei disso. Acho que me enganei por tempo demais.

Sentei na mesa pra almoçar com meus pais, e minha mãe, Nathalie, começou a falar de um cruzeiro que ela tá enchendo o saco pra gente ir a um tempo, e aí declarou:

- Nos vamos pro cruzeiro no Caribe!!

- Ãhn?!

- Aquele que a gente tá planejando ir faz tempo! 

- Eu sei do que você tá falando, mas mãe, eu quero ficar em casa nessas férias - falei quase gritando.

- Só lamento filha! Desculpe, mas você devia parar de reclamar e arrumar as malas, porque vamos viajar daqui a 2 dias!

Lá se vão as minhas férias. 

- Ah, e não se preocupe com falta do que fazer, nós vamos com um casal de amigos nossos e eles têm um filho da sua idade! O nome dele é Stiles - minha mãe falou com animação, e eu forcei um sorriso.

Como se esse garoto fosse fazer alguma diferença....
 


Notas Finais


Stiles Stiles Stiles🌚
KKKKK espero que tenham gostado, próximo capitulo logo!
Bjss.!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...