1. Spirit Fanfics >
  2. Teen Wolf - Paixão e confusão >
  3. Volta pra casa

História Teen Wolf - Paixão e confusão - Volta pra casa


Escrita por: LihhDuncan

Notas do Autor


GENTEE 100 COMENTS, OBG❤️❤️ Amoo vcs!
Desculpa a demora pra postar, espero q gostem :3
Boa leitura <3

Capítulo 20 - Volta pra casa


Fanfic / Fanfiction Teen Wolf - Paixão e confusão - Volta pra casa

Lydia narrando

Me despedi da Allison no WhatsApp e fui deitar. Claro que eu fiz tudo menos dormir, e comecei a ficar nervosa pensando na possibilidade do Aiden ser da nossa turma. O Stiles não vai gostar nada disso, e eu ainda não falei com o Aiden desde aquele dia.

Aí veio uma ideia típica de gente retardada na minha cabeça, mas é melhor que nada. Levantei, peguei o bloquinho do cruzeiro que deixaram no quarto e escrevi: "Soube que você vai pra Beacon Hills. Eu sou de lá, me chama no Whats! ~Lydia", e escrevi meu número embaixo. 

Abri a porta da varanda, me debrucei um pouco e consegui colar com durex na porta da varanda ao lado (a do Aiden). Quase que eu caí por completo na varanda do garoto, mas consegui voltar pra dentro. Deitei e dormi em poucos segundos.

[...]

Mãe: LYDIA, ACORDA GAROTA! ESTAMOS ATRASADOS!

Abri meus olhos e vi minha mãe me balançando. Que delícia.

Eu: Tá, caramba!

Ela voltou pro quarto dela e levei um susto quando vi no meu celular que eram 8:30, e o desembarque do navio é às 9:30 e nosso voo, às 11:00. Pulei da cama e comecei a me vestir.

Às 9:00 nossas malas já tinham sido levadas pro lobby e já estávamos todos prontos. Resolvi vestir uma calça jeans e uma blusa de moletom com um tênis e fiz um rabo de cavalo, já que meu cabelo tá uma bosta.

Encontramos o Stiles e os pais no lobby às 9:15, e saímos juntos do navio às 9:30. Estava uma confusão do lado de fora, um monte de gente arrastando mala, uma menina tinha vomitado no chão e eu quase vomitei junto...

Stiles: Coitada da menina!

Eu: Coitados de nós, ter que ficar vendo isso!

Stiles: deu uma gargalhada - Verdade. Que nojo, mano!

Fiquei rindo da cara que ele fez quando viu o estrago que a menina tinha feito na roupa dela, e nossos pais nos deram a maior bronca e nos arrastaram pra um estacionamento cheio de carros.

Mãe: Filha, a gente vai com esse carro pro aeroporto. Seu pai e o Jonh vão na frente, eu e Natalie vamos no banco do meio e vocês vão nos bancos de trás.

O carro era na verdade uma mini-van, e o banco de trás era o maior. O Stiles me deixou esticar a perna nele, já amo, e nossos pais ligaram música dos anos 80 e ficaram cantando gritando. Socorro.

Acordei denovo com uma pessoa me balançando, mas dessa vez era o Stiles, que estava com a maior cara de sono também.

Eu: Ai, porra!

Stiles: Foi maaaaal - bocejou.

Eu: Era só me cutucar! Eu nem percebi que dormi!

Stiles: Eu dormi logo que você capotou. Ah, e você ronca.

Dei um soquinho no braço dele e saímos do carro. Eram 10:15 quando terminamos de pegar as malas e entramos no aeroporto. Tava super cheio, tinha gente de todos os lugares e uma manada de japoneses, como sempre. 

Despachamos as malas e paramos num restaurante pra comer e só tinha pão, e além de tudo o pão era ruim! O Stiles ficou rindo do pão só porque ele parecia uma banana, retardado é foda...

Alto-falante: Embarque para o voo 674458, com destino a Beacon Hills.

Claudia: Vamos, pessoal. Stiles, larga esse pão.

O avião decolou pontualmente às 11:00, e eu acabei ficando no assento pra dois da janela junto com o Stiles. Assistimos "10 coisas que eu odeio em você", "Invocação do mal 2" e comemos um bolo bem bosta que era o único lanche servido. 

Já eram 15:30 quando finalmente serviram o almoço, que era arroz com frango e até estava bom, e eu fiz o Stiles me doar o biscoitinho dele em troca de um pote com 3 uvas. Umas 16:00 o Stiles deitou no meu ombro e dormiu, e eu acabei fazendo o mesmo um pouco depois.

[...]

Alto-falante: Tripulação, preparar para o pouso.

Eu: Tá, foda-se!

Stiles: rindo - Meu deus, que que ele te fez?

Eu: Me acordou!

Stiles: A turbulência não te acorda mas o alto-falante sim?

Eu: É! 

Olhei pela janelinha e vi que estávamos quase no chão. Poucos minutos depois o avião aterrissou, e conseguimos ver o céu com o pôr do sol numa mistura de roxo, laranja e azul.

Eu: Bem-vindo a Beacon Hills.

Stiles: Obrigado.

Saímos do avião junto com nossos pais, pegamos as malas e finalmente saímos do aeroporto, às 19:30. Assim que entramos no taxi-van comecei a pensar na volta às aulas. Esse ano tudo vai ser diferente. Eu não vou sentar na frente do Jackson no primeiro dia, vou ter que ver o Aiden todos os dias nos corredores e vou andar de mãos dadas com o Stiles por aí.

Meus pensamentos foram interrompidos por um barulho de mensagem no meu celular. Tirei do bolso e vi que era de um número desconhecido, e assim que desbloqueei a tela quase morri do coração.

�� WhatsApp on - Desconhecido ��

Desconhecido: Oi Lydia, é o Aiden!

Lydia: Oi.

Lydia adicionou você aos contatos como Aiden

Aiden: Ah, então quer dizer que você também é de Beacon Hills?

Lydia: Sim. Você vai estudar na Beacon Hills High School, né?

Aiden: Sim, e vou ser da sua turma!

Lydia está offline

Cacete.

Stiles: Sério?

Eu: levei um susto com a voz dele e minha voz saiu mais fina do que eu esperava - O que que foi?

Stiles: Aiden?

Eu: Er... Ele vai ser da nossa turma na escola.

Stiles: Que bosta. 

Fiquei olhando pra ele sem saber o que fazer, mas acabei pegando a mão dele pra tentar demonstrar que o Aiden não vai mudar nada entre a gente. Vi que ele ficou menos tenso, mas dava pra ver na cara dele que ele estava bolando um plano de assassinato à Aiden. Ai senhor...


Notas Finais


KKKKK VAI TER TRETA
Espero que tenham gostando gentee, comentem e favoritem a fic plss <3
Próximo capítulo em breve!
Bjss.!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...