1. Spirit Fanfics >
  2. Teen Wolf - Paixão e confusão >
  3. Encontro duplo?

História Teen Wolf - Paixão e confusão - Encontro duplo?


Escrita por: LihhDuncan

Notas do Autor


Essa foto 👇🏻 é a melhor selfie que você vai ver hoje😂❤️
Espero que gostem desse capítulo!
Boa leitura <3

Capítulo 22 - Encontro duplo?


Fanfic / Fanfiction Teen Wolf - Paixão e confusão - Encontro duplo?

Allison narrando

Combinei com a Lydia de nos encontrarmos no parque de diversões de Beacon Hills às 19:00, e Scott me daria carona até lá. Coloquei um vestido floral e uma jaqueta jeans, e calcei uma botinha de cano baixo. Passei uma maquiagem de leve e acabei deixando meu cabelo solto.

Pontualmente às 18:30 Scott buzinou na frente da minha casa.

Eu: Tchau Pai! Volto antes das 22:00!

Entrei no carro e dei um beijo no Scott. Ele estava lindo como sempre. 

Chegamos no parque às 19:00 e a Lydia e o Stiles já estavam na fila da bilheteria. O Stiles estava olhando pro Scott com uma cara estranha e vice-versa, mas eu nem tive tempo de perguntar o motivo, já que a Lydia correu e me abraçou. Estava morrendo de saudades dela!

Eu: Como foi a viagem?

Lydia: Demais! Tenho muito pra te contar!

Olhei pro Stiles com uma cara engraçada, ele deu uma gargalhada e a Lydia me deu um tapa no ombro.

Eu: Ai! - voltei a olhar pro Stiles e pro Scott, que agora estavam conversando animadamente. - Qual é a desses dois?

Lydia: Eles se conheciam quando o Stiles morava aqui, aos seis anos. Ele me falou!

Eu: Aiiii, então vamos poder sair em encontro duplo!!!

Lydia: Ai meu deus, sossega Ali!

Eu: Nem chegou e já tá me dando sermão.

Ela me olhou com um sorriso provocador só pra me irritar e eu tive que rir. Scott e Stiles vieram na nossa direção, e Stiles distribuiu os ingressos, e finalmente entramos no parque.

Eu nunca tinha ido nesse parque, apesar de ter me mudado a um ano. Fiquei surpresa ao ver a quantidade de montanha-russas, simuladores e roda gigante que tinham ali. Mas o que me chamou a atenção foi o brinquedinho do dragão que sobe e desce.

Eu: Vamos ali! - falei apontando pro brinquedo.

Lydia: Allison, ali só tem crianças de 8 anos.

Eu: E dai?

Lydia: Micão, amiga!

Scott e Stiles estavam rindo da nossa cara, e falaram pra gente ir lá enquanto eles iam na maior montanha-russa, que eu não vou nem ferrando.

Surpreendentemente a fila do dragãozinho tava gigante, e quando a gente entrou, Scott e Stiles tinham acabado de voltar pra entrada e estavam olhando pra gente e rindo do nosso dragão cor de rosa.

Lydia: Tão rindo de quê?

Eu: Deve ser deles mesmos!

O brinquedinho começou a andar e eu e a Lydia gritávamos a cada descida súbita, e o Scott e o Stiles racharam de rir, e a gente também. Quando o brinquedo acabou o Scott e o Stiles correram até a gente e nos cercaram.

Scott: Então meninas, a gente tem um desafio pra vocês.

Eu: Ah não, sai!

Scott: Hahah, só se vocês forem com a gente na montanha-russa do Joker.

Lydia: Mas nem ferrando!

Eu: Tadinhos, tão iludidos!

Stiles: Por favoooooooooor!

Lydia: Não começa com essa cara, Stiles!

Stiles começou a fazer biquinho e a Lydia começou a gargalhar. 

Lydia: Tá, tá, mas para com esse biquinho!

Stiles: ÊÊÊ! E você, Alli?

Todos começaram a me encarar.

Scott: Alli, eu vou imitar o Stiles!

Eu: NÃO - comecei a rir - Tá bom eu vou, mas só por causa da Lydia!

Eles dois fizeram um high-five e nos puxaram até a fila da montanha-russa, que estava quase vazia. Chegamos no carrinho rapidinho, e era de quatro acentos.

Eu: Vocês dois vão na ponta.

Scott: Tá bom, mas você vai do meu lado!

Eu: Aham.

Peguei a mão do Scott e entramos no carrinho, seguidos pela Lydia e pelo Stiles.

Lydia: Alli, vamos morrer!

Stiles: Dramáticas....

Assim que apertamos os cintos a montanha-russa arrancou, e eu tentei gritar mas era tanto vento que minha voz não saía. Graças a deus a montanha russa acabou rápido, e assim que descemos do carrinho agarrei o pescoço do Scott.

Lydia: QUE BOSTA!

Levei até um susto com o grito da Lydia

Eu: Que foi? 

Lydia: Minha sapatilha caiu no meio do looping!

Só aí que eu percebi que a Lydia estava com o pé direito descalço. Tentei segurar a risada, mas assim que olhei pro Stiles e pro Scott e vi que eles também estavam, explodimos em gargalhadas.

Lydia: Ah, seus ridículos! Vou roubar seu sapato se você rir de mim, Allison!

Eu: Hahah, sai fora!

Saímos da montanha-russa, eu e Scott de mãos dadas e a Lydia apoiada no Stiles pulando num pé só. Então avistei de longe uma barraquinha de joguinhos pra ganhar bichos de pelúcia, e tinha um unicórnio gigante. Pirei.

Eu: VAMOS NA BARRACA DOS BICHÕES!

Scott: Ah não, Alli!

Eu: SIM!!!

Lydia: Vamos!! Depois de perder meu sapato nessa montanha-russa eu mereço. 

Stiles: Tá bom, vamos.

O joguinho era de arminhas de água e tínhamos que acertar o alvo em 10 segundos, quanto mais pontos fizéssemos mais chance de ganhar os bichos gigantes. Eu sou péssima nisso então pedi pro Scott jogar na minha vez.

Lydia narrando

Vi que a Alli pediu pro Scott jogar por ela, e o Stiles até se ofereceu pra jogar pra mim mas eu insisti que queria jogar. Eles não sabem todas as cosias em que eu posso ser boa.

Moço: No três podem começar a atirar! Um, dois... três.

Eu e Scott atiramos loucamente, e quando acabaram os dez segundos o moço da barraca veio carregando dois unicornio gigantes e entregou pra mim e pro Scott.

Stiles: Scott, que lindo o seu unicórnio!

Scott: Cala boca! - disse e entregou o unicornio pra Alli, que puxou da mão dele e o agarrou. - Eu não ganho um abraço não?

Então eles andaram abraçados e carregando o unicornio gigante.

Eu: Stiles, eu sei que eu já tenho um unicórnio mas você não pode ser meu cavalinho não?

Stiles: Ah meu deus... - me olhou e sorriu - pode subir. Mas segura seu unicórnio!

Pulei nas costas dele e estalei um beijinho na sua bochecha, e ele começou a correr atrás da Alli e do Scott, que já estavam perto da saída.

Scott: Querem uma carona?

Stiles: Não, tudo bem. Vamos voltar com o meu jipe.

Scott: Ok, então. Até outro dia!

Me despedi da Alli e do Scott com abraços e então fui pro jipe com o Stiles. Já eram 21:40, e as ruas estavam vazias e muito calmas. Encostei a cabeça no vidro da janela e fiquei olhando as pessoas, as luzes, os postes... E então sem querer peguei no sono.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!❤️
Por favor comentem e favoritem, é muito importante pra mim :)
Bjss.!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...