1. Spirit Fanfics >
  2. Teen Wolf - Paixão e confusão >
  3. Acidente de carro

História Teen Wolf - Paixão e confusão - Acidente de carro


Escrita por: LihhDuncan

Notas do Autor


Oi genteeee!!! Dessa vez não demorei hihihi dinalda *-*
Muita emoção num capitulo só sjsjsjsj
Espero que gostem!
Boa leitura <3

Capítulo 23 - Acidente de carro


Fanfic / Fanfiction Teen Wolf - Paixão e confusão - Acidente de carro

Lydia narrando

Acordei meio desorientada. Estava na minha cama e ainda vestia as roupas do dia anterior. Aos poucos as memórias foram voltando, devo ter adormecido no carro do Stiles e ele me trouxe pra cá. Resolvi levantar, mas assim que virei pra minha poltrona spltei um grito abafado.

Stiles: Shhh Lydia! Vai acordar nossos pais, porra!

Eu: Caraca Stiles, que que cê tá fazendo aqui?! Achei que era um assaltante!!!

Stiles: Ah, eu te trouxe pra cá e fiquei te observando dormir e acabei pegando no sono. Você é linda quando tá dormindo.

Peguei uma almofada e taquei nele, e então me levantei e fui em direção ao banheiro.

Eu: Vou tomar banho, já pode ir pro seu quarto! - ele riu e fechei a porta.

Depois de tomar banho vesti uma regata branca, um short jeans e enrolei a toalha na cabeça. Como estava sem nada pra fazer e estava cedo, peguei um lanche na cozinha e fui assistir TV. 

Liguei no canal das notícias e vi um anúncio de acidente de carro numa rua não muito longe de onde fomos ontem. O carro era preto e...

Não. Não podia ser.

Corri pro andar de cima e entrei no quarto do Stiles sem nem bater, e ele estava mechendo no computador.

Stiles: Aaaaaaaa, privacidade!

Eu: Stiles, a Allison e o Scott sofreram um acidente!!!

Stiles: O que?!

Sua expressão passou de irônica para muito preocupada. Peguei na mão dele e o puxei escada abaixo até a sala de TV, e ele ficou só olhando pra tela.

Comecei a ficar assustada então chamei o nome dele, que num movimento rápido pegou a chave do seu jipe e me puxou pela mão.

Stiles: Vamos ver eles no hospital.

Ele dirigiu rápido até o hospital e chegamos lá em poucos minutos. Corremos pra dentro do mesmo e logo vimos a mãe do Scott.

Eu: Tia Melissa!!!

Melissa: Lydia, meu amor - ela veio até mim e me abraçou.

Stiles: Oi, eu sou...

Melissa: Stiles!! Quanto tempo! 

Stiles: É! Agora eu moro aqui.

Eu: Melissa, onde estão a Allison e o Scott?

Melissa: Me sigam.

Entramos no elevador e saímos no terceiro andar. A Melissa nos guiou até um quarto onde tinham duas camas com Scott e Allison deitados nelas. A Allison estava com o braço engessado e o Scott estava com uma tala na perna.

Melissa: Eles não se machucaram muito graças a Deus.

Eu: O que aconteceu? - perguntei meio sem ar.

Melissa: Um motoqueiro bêbado entrou na frente do carro deles e quando o Scott foi desviar, bateu numa árvore.

Eu: Eles vão ficar bem?

Melissa: Sim, a Allison já pode ir pra casa amanhã, e o Scott na quinta-feira.

A Allison acordou meio perdida e conversou com a gente por cinco minutos até cair no sono de novo por causa da anestesia. O Scott continuava dormindo.

Quando estávamos saindo do hospital, minha mãe me ligou desesperada perguntando onde a gente estava e dizendo que o almoço já estava na mesa. Tive que explicar tudo pra ela, e acabei indo almoçar fora com o o Stiles, pois ja eram 13:30.

Decidimos ir no Pizza Hut mesmo. Chegamos, sentamos e pedimos uma pizza de queijo e presunto e eu fui ao banheiro. Assim que saí da cabine esbarrei com a última pessoa que eu queria ver naquele momento.

Eu: Erica..

Erica: Oi docinho! Como foi sua viajem?

Eu: Ótima.

Erica: Obrigada por viajar.

Fiquei só encarando ela com cara de "???". Aí ela soltou:

Erica: Aproveitei muito com o seu namorado. Ex namorado, quer dizer.

Eu estava me segurando desde que vi aquela vaca com meu namorado na festa, mas naquela hora eu deixei a vontade de bater nela me subir a cabeça.
Voei em cima dela, que caiu pra trás, abrindo a porta do banheiro. Os garçons começaram a olhar mas eu nem liguei, estava muito bom encher a Erica de porrada.

Eu ia acertar um soco no olho dela quando ela me chutou na barriga e eu voei pra trás, e acabei caindo em cima de alguém que estava passando ali bem na hora.

Eu: Desculpa, eu...

E aí que vi que era o Jackson. Eu estava no colo daquele desgraçado.

Jackson: Sem problemas.

Eu: Tem problema sim, na sua cabeça! Sai, seu salafraio!

Consegui me soltar dos braços dele e vi o Stiles bem na minha frente. Ele me abraçou e ficou encarando o Jackson com raiva, e percebi que ele olhava pra ele do mesmo jeito que eu olho pra Erica.

Jackson: Quem é você?

Stiles: Eu sou o namorado da Lydia, e você se eu não me engano é o ex, né?

Jackson: Namorado? Ah tá!

Eu: É querido, namorado! Quer que eu soletre?

Jackson: Quero!

Eu: Ok, vou soletrar pra você.

E nisso virei pro Stiles e o beijei. Ele retribuiu e foi como todos os nossos outros beijos, maravilhoso, mas dessa vez tinha uma bosta humana olhando.

Assim que paramos de nos beijar, peguei o Stiles pela mão e o arrastei pra nossa mesa. Mas antes de sairmos do campo de visão do Jackson, Stiles fez questão de dar um dedo do meio pra ele, e eu rachei de rir.

Comemos nossa pizza rindo e conversando sobre nossas decepções amorosas, e Stiles me falou que era a primeira vez que ele se apaixonava de verdade por alguém. Já eu, me apaixono com uma facilidade...

Saímos do restaurante só às 15:00, e quando chegamos em casa vi um bilhete da minha mãe dizendo que eles todos tinham saído.

Eu: A casa é nossa.

Stiles: Hmmm....

Eu: Hoje no restaurante... Que história é essa de que eu sou sua namorada, enh?

Stiles: Ué, você não quer?

Eu: Não disse que eu não quero, eu disse que eu não sou.

Stiles: Ah, isso a gente resolve agora mesmo.

Ele se ajoelhou e eu fiquei olhando pra ele com um sorriso bobo no rosto.

Stiles: Lydia Martin, quer namorador comigo?

Eu: Siiiim!

Envolvi o pescoço dele com os meus braços, e ele abraçou minha cintura e me levantou. Acabei ficando no colo dele e nos beijamos por um longo tempo, até que fomos pro sofá e ele ficou deitado meio por cima de mim. 

Passei os dedos pelo cabelo dele e ele fez carinho na minha nuca de um jeito que eu mal conseguia pensar de tão bom que era. 

Então ouvimos um barulho de chave. Nossos pais.

Meu primeiro pensamento foi "ferrou". Depois foi "puta que pariu, mãe". E depois eu só saí do sofá e pulei pro pufe ao lado do mesmo. Stiles pegou um livro aleatório que estava em cima da mesa e abriu bem a tempo da minha mãe entrar na sala.

Mãe: Oi crianças! Como estão a Alli e o Scott?

Eu: Eles vão ficar bem. - revirei os olhos.

Mãe: Iiiiih... Que cara é essa de brava enh, Lydia? Não vem com grosseria pra cima de mim não!

Eu: TÔ ÓTIMA MÃE!

Mãe: Stiles, coitado de você pra aturar essa TPM eterna da Lydia. Boa sorte!

Stiles: Tô de boas até agora! 

Ah, ela não faz ideia do motivo do meu mau humor com ela... Que merda mãe, não podia chegar cinco minutos depois não?
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, adorei escrever esse capítulo!😋💕
Por favor comentem e favoritem pra me deixar felizZzZz<3
Vou viajar então talvez demore pra postar o próximo, mas assim que tiver tempo na viagem posto❤️
Bjss.!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...