1. Spirit Fanfics >
  2. Teen Wolf - Paixão e confusão >
  3. Volta às aulas

História Teen Wolf - Paixão e confusão - Volta às aulas


Escrita por: LihhDuncan

Notas do Autor


Oi genteeeee *v*
Dessa vez não demorei, eu tô postando pouco porque tenho que estudar pra ser alguém na vida :p
Escutem Hold Me Down, da Helsey, VICIEI
HOLD ME DOWN, SNEKIN OUT THE BACKDOOR, MAKE NO SOUND
Boa leituraa <3

Capítulo 25 - Volta às aulas


Fanfic / Fanfiction Teen Wolf - Paixão e confusão - Volta às aulas

Lydia narrando

O resto do fim de semana passou voando, e quando vi já eram onze da noite de domingo. Desliguei meu computar e fui dormir, já que no dia seguinte voltariam as aulas e eu teria que acordar às  sete horas da manhã.

Dei um pulo com a música alta vindo do meu celular. Era o alarme do despertados, e já passavam de 7:15. Tomei banho, fiz minha higiene e fui me vestir. Nunca fiz muito caso pro primeiro dia de aula, pra mim é um dia normal, só que os professores fingem ser legais. Vesti uma blusa azul marinho com um decote "v" pequeno, uma calça jeans e uma jaqueta preta por cima. Por fim, calcei botas de cano baixo com saltinho e deixei meu cabelo solto mesmo.

Acabei de me arrumar 7:45 e desci pra tomar café. Meu pai e o Stiles já estavam lá, e os dois me deram bom dia. Tomamos café em silêncio e depois eu e o Stiles fomos pra escola. Ele me deu carona no jipe, e chegamos lá 8:15. Atravessamos o campus em procura dos nossos amigos, e avistei a Alli abraçada com o Scott.

Allison: Viadaaaaaaa - ela gritou correndo na minha direção.

Eu: Oieee - gritei de volta e abracei ela.

Nós quatro ficamos conversando até o sinal bater e então fomos pra primeira aula, biologia, totalmente desnecessário. Só de entrar na sala eu vi o garoto loiro de jaqueta preta e sorriso colgate, ou melhor, Aiden. Ele sorriu pra mim assim que me viu, e reparei olhares de inveja de algumas meninas mas nem liguei.

Sentei atrás do Stiles e do lado da Allison, e então o professor de cabelo preto e olhos verdes passou pela porta. Ele não parecia ter muito mais que a nossa idade, no máximo uns vinte e dois anos.Ouvi suspiros de muitas garotas pela sala.

xxx: Bom dia alunos, eu sou o professor de biologia de vocês. Meu nome é Derek. Temos alunos novos aqui?

Vi o Aiden, o Stiles e uma menina morena levantarem. Eles se apresentaram, a menina se chama Cora e é irmã do Derek, que pelo visto é professor novo, porque ninguém nunca comentou desse professor gato comigo e tenho certeza que isso não aconteceria se ele tivesse ex alunos.

Ele perguntou coisa sobre a gente, descobri que o Aiden se mudou de Washington e Derek e a Cora vieram do Canadá. Depois de longos 45 minutos a aula finalmente acabou. Então tivemos matemática, geometria e português, e depois o almoço. sentei em uma mesa com Scott, Stiles, Allison, Hayden, Liam e infelizmente, Jackson. Aparentemente já estava tudo bem entre ele e os meninos, inclusive o Stiles, que conversava animadamente com ele sobre o time de Lacross.

Vi o Aiden andando com duas loiras oxigenadas dando em cima dele, mas assim que ele me viu se disvencilhou das duas. Disse para os meus amigos que ia no banheiro mas na verdade fui falar com ele, que agora estava sozinho no corredor.

Eu: Oi.

Aiden: Oi.

Eu: Nem chegou e já tem gente dando em cima? Que isso, enh!

Aiden: É, mas só tenho uma na minha mira.

Eu: Aiden, desiste, eu e o  Stiles estamos namorando.

Aiden: Ué, quem disse que é você? 

Então ele piscou pra mim e saiu andando, me deixando com cara de troxa no meio do corredor. Voltei pra mesa dos meus amigos e só encontrei as meninas.

Eu: Ué, cadê os animais, digo, nossos namorados?

Allison: Largaram a  gente pra jogar Lacrosse. O Stiles joga, você sabia?

Eu: Na verdade não. Vamos ver eles? Tô curiosa.

Allison: Vamos.

Então nós três fonos para a quadra de lacrosse assistir os meninos treinando, e poxa, eles estavam dando um show. Mas tenho que admitir que o melhor jogador do time continua sendo o Jackson. O intervalo acabou rápido, e a gente foi pras salas de laboratório: aula de química. Essa sempre foi minha pior matéria desde que começamos a ter isso na escola, pesar de eu tirar notas ótimas em todo o resto, e pra variar a professora é insuportável.

xxx: Bom dia alunos, eu sou a Marília, mas me chamem de sra. Haul.

Ata.

Sra.Haul: Hoje vamos aprender a fazer uma reação química com xumbos e...

A partir daí eu parei de prestar atenção e fiquei conversando com a Alli, minha dupla de laboratório provisória, sobre o Aiden e nossas confusões no cruzeiro, e só voltamos a ouvir a professora quando ela anunciou que ia escolher as duplas de laboratório. Ouvi o nome de todos os meus amigos ser chamado, mas nada do meu. Estava ficando impaciente, mas então ela anunciou:

Sra.Haul: E a ruiva fica com o loirinho lindo. Bem vindo a escola, meu amor!

O Aiden sorriu pra ela e depois virou pra mim com uma cara provocadora, e eu revirei os olhos. Na minha frente vi o Stiles virar pra ele e o fuzilar com os olhos. Tenso.

Quando a aula finalmente acabou já eram 16:00, e chegamos em casa só 16:30. Como estava sem nada pra fazer, fiquei assistindo Game of Thrones por umas três horas até meu celular começar a tocar. Vi no identificador de chamadas que era um número desconhecido, mas atendi mesmo assim.

Eu: Alô?

Aiden: Oi, ruivinha.

Eh: Ah, é você. Onde você arrumou meu telefone?

Aiden: Você colou um papel com ele escrito no vidro da minha varanda do cruzeiro, esqueceu?

Ah, merda.

Eu: Aham. E aí, o que você quer?

Aiden: Seus beijos.

Eu: Então vai ficar só na vontade mesmo.

Desliguei na cara dele e larguei o celular, mas acabei rindo. Estava distraída quando alguém abriu a porta do quarto sem bater, me fazendo dar um pulo.

Eu: Sabe bater?

Então me virei e vi que era o Stiles.

Stiles: Era o Aiden?

Eu: Era. E você não pode ficar ouvindo o que eu faço só porque está morando aqui agora!

Stiles: Eu sei, é que... Esquece - ele disse e então saiu e fechou a porta.

Não dei muita importância, e continuei assistindo série até 12:00.

Nos dias seguintes não foi muito diferente, Aiden dando em cima de mim e eu dando altos foras, Stiles morrendo de ciúmes, Sra.Haul me enchendo o saco pra sentar com o Aiden, aulas, sono... 

Quinta-feira de manhã acordei em cima da hora, já eram 8:00. Me arrumei o mais rápido que pude, prendi o cabelo numa trança e vesti uma blusa branca com uma calça preta. Bati na porta do Stiles e ele saiu e pegou a minha mão e corremos escada abaixo. Chegamos no colégio 8:28, e passamos correndo pelo portão quando já estavam fechando, e corremos pra sala.

Eu: Licença? - disse recuperando o ar.

Sra.Haul: Qual o motivo do atraso?

Eu: Atraso?

Sra.Haul: São 8:32.

Eu: Se chama sono - falei com a minha melhor cara de tédio - Podemos entrar?

Ela bufou e virou de novo pro quadro, e eu e Stiles entramos e sentamos nos lugares de todos os dias.

Allison: Chegaram atrasados por que?

Eu: Porque o Stiles é preguiçoso e atrasou tudo, né Stiles?

Stiles: Ata, eu.

Eu: Ata, você.

Depois de três longos tempos de aula, o sinal do recreio tocou. Saí da sala de inglês, a única que não tenho aula com nenhum amigo meu. Quando estava quase chegando no refeitório para encontrar meus amigos, um par de mãos me puxou e começou a me arrastar pra dentro do depósito do zelador, e quando fui gritar, uma mão tapou a minha boca.

xxx: Porra, quer chamar a atenção da escola toda?

A pessoa me soltou depois de fechar a porta, e finalmente consegui ver quem era.


Notas Finais


Espero que tenham gostaduu, o proximo capítulo vai ser muito importante :3
Por favor favoritem e comentem<3
Bjss.!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...