1. Spirit Fanfics >
  2. Teen Wolf - Paixão e confusão >
  3. A música me diz o que sentir

História Teen Wolf - Paixão e confusão - A música me diz o que sentir


Escrita por: LihhDuncan

Notas do Autor


Oieeee galera :3
Vou tentar postar uma vez por semana, ou a cada 5 dias, prommeto!
Deixei vocês curiosos no final do último HEHEHEH
Boa leitura <3

Capítulo 26 - A música me diz o que sentir


Fanfic / Fanfiction Teen Wolf - Paixão e confusão - A música me diz o que sentir

Lydia narrando

Eu- Caceta, qual é o seu problema? 

Olhei pro Aiden com a minha melhor cara de tédio, e ele revirou os olhos.

Aiden- Você.

Eu- Ata,  eu sou seu problema? Acho que você está invertendo os papéis, amor.

Aiden- Olha quem tá me chamando de amor! - ele disse rindo, e eu acertei um soco no braço dele. - Ai!

Eu- Tá difícil de entender que isso aqui - apontei pra ele e pra mim - não vai rolar, né?

Aiden- Duvido que você não queira.

Então ele puxou minha cintura e se aproximou muito rápido e de surpresa, o que me fez corar, Nossos narizes estavam a um palmo de distância. Antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, ele me beijou. Por um segundo eu correspondi, mas aí percebi o que estava fazendo e empurrei ele contra a parede.

Eu- CARAMBA AIDEN, VAI TOMAR NO SE.... - meu celular começou a tocar. Virei de costas pro Aiden e atendi sem nem mesmo olhar no identificador de chamada.

- Alô?

- Oi Lydia, cadê você?

- Oi Stiles!

Minha voz saiu mais aguda do que eu esperava, e o Aiden soltou uma gargalhada abafada.

- Quem tá aí, Lydia?

- Ninguém.

- ..... Eu ouvi a risada.

- Onde você tá? Vou até você.

- Nem precisa.

Ele desligou e eu fiquei sem entender, mas aí a porta do depósito abriu e eu vi o Stiles bem na nossa frente.

Stiles- Puta merda, Lydia.

Eu- Não, ai meu deus, Stiles...

Ele balançou a cabeça e fechou a porta, me deixando sozinha com o Aiden novamente. Fiquei com vontade de socar o Aiden, mas eu estava sem forças pra isso, então só deslizei parede abaixo até chegar no chão. Meu celular fez barulho de mensagem, e eu li:

"Não preciso nem falar que terminamos, né?".

Desnecessário dizer quem era. Levantei do chão e saí dali, deixando o Aiden sozinho. 

Assim que a aula acabou fui pra casa de carona com o Scott, não seria cara de pau de pedir pro Stiles. Ele já sabia sobre a confusão do Aiden, então nem me perturbou e deixou eu escutar Good girls go bad de fones o caminho todo. Cheguei em casa 17:00, e então percebi quea casa estava vazia e sem as coisas da família do Stiles.

Mãe- Filhinha! Chegou tarde hoje, ein. A família do Stiles se mudou hoje, eles já estão na casa nova.

Eu- Ah, que ótimo - murmurei.

Mãe- Desculpa filha, não ouvi.

Eu- Disse que é uma pena. Vou pro meu quarto.

Dei um abraço nela e subi. Me taquei na cama e fiquei lá o resto da tarde ouvindo Good girls go bad A drop in the ocean mil vezes seguidas e pensando na merda de hoje e deixei as lágrimas caírem. Não sei como tanta coisa deu errado em tão poucos segundos.

[...]

Acordei muito tarde na sexta, talvez por ter ido dormir só às duas da manhã na noite anterior. Quando levantei já passavam de 7:30, tinha perdido o primeiro tempo de aula. Não que isso fosse ruim, já que a aula era de geometria e eu sou péssima. Vesti uma calça jeans skinny e uma blusa regata vinho com um casaco preto por cima.Cheguei na escola 8:00, tive que ir de ônibus. Esperei mais quinze minutos e aí me deixaram entrar pro segundo tempo, que era educação física. 

Troquei de roupa resmungando, minha única amiga nessa turma era a Allison.

Allison- Sua fresca, eu adoro educação física.

Eu- Isso é porque os garotos não ficam olhando pra sua bunda!

O uniforme de educação física é indecente pacas, short grudado curto de laicra e uma blusa branca que é quase transparente. E eu estava de sutiã preto. Excelente.

Saímos do vestiário e fomos pra quadra, os garotos não são obrigados a usar camisa, e claro que o Aiden não estava usando. E sim, ele é da minha turma de educação física.

Allison- Lydia, meu deus, por que que você não quer pegar esse Aiden mesmo?!

Eu- Porque ele é convencido.

Allison- E gato.

Eu- Então pega ele você!

Allison- Não, ele combina mais com você. E eu to namorando.

Eu contei pra Alli ontem por telefone o que tinha acontecido com o Stiles, e ela tá insistindo pra eu pegar o Aiden. Seria muita falta de consideração com o Stiles. 

Várias garotas estavam em volta do Aiden, e o treinador estava sofrendo pra conseguir a atenção das pessoas. Fiquei com pena e resolvi ajudar.

Eu- Sai da frente galera - empurrei a parede de meninas que fazia rodinha em volta do Aiden.

Aiden- Poxa Lydia, vacilo.

Eu- Vacilo com o treinador, isso sim - disse virando pro treinador, o coitado estava vermelho de tanto gritar.

Aiden- Ele não culpa que eu sou tão gostoso.

Treinador Finstock- CALEM A BOCA SEUS PESTES E OLHEM PRA MIM, O GOSTOSÃO AQUI SOU EU, NÃO ELE - disse apontando pro Aiden, que estava com seu sorriso irônico de sempre.

Depois disso ele finalmente conseguiu a atenção da turma e o Aiden sossegou.

[...]

O último tempo foi de ciências, e tivemos que sentar em grupos.Eu fiz grupo com o Stiles, a Alli, o Scott, o Hayden e o Liam, e o Aiden ficou em um grupo só com o Jackson e mais seis líderes de torcida. Revirei os olhos ao ver aquilo.

Ficamos a merda da aula inteira vendo vídeos desinteressantes sobre célula, foda-se a célula! Aff... Eu escapei da sala e fiquei uns dez minutos no banheiro mexendo no telefone, e quando voltei percebi que tava todo mundo cochichando e olhando do Aiden pra mim. Sentei na minha cadeira e cutuquei a Alli.

Eu- Que merda tá acontecendo, amiga?

Allison- O Jackson espalhou pra sala toda que você pegou o Aiden, amiga.

Eu- MAS EU NÃO PEGUEI O AIDEN! - gritei, fazendo algumas pessoas me olharem.

Allison- Não foi isso que ele falou.

Olhei pro Stiles e vi que ele estava falando com o Scott e mexendo nervosamente no cabelo sem olhar pra mim. Virei pro Aiden e fiz minha melhor cara de brava pra ele, que deu uma risadinha e fez um coração com a mão. Filho da puta. Dei dois dedos do meio pra ele e voltei a falar com a Alli.

Todo mundo da mesa combinou de ir na West Night Club hoje pra relembrar os velhos tempos, e quando a aula acabou o Scott deu carona pra mim e pra Alli até a minha casa. Chegamos só 17:00, e eu me joguei na cama.

Eu- Você trouxe roupa, anta?

Allison- Trouxe né viada - então ela tirou um vestido preto com uma faixa rosa na cintura de dentro da bolsa, e logo em seguida um par de saltos da cor da faixa.

Eu- Sempre preparada pras baladas, né? 

Allison- Sempre.

Ficamos conversando, vendo série e falando no FaceTime com o Scott e o Liam, que estavam na casa do Liam. Acabamos perdendo a noção do tempo e só desligamos a chamada de vídeo quando eles avisaram que já eram 20:30. Combinamos que o Scott ia buscar todo mundo às 22:00 com o carro novo dele, que ganhou de aniversário de 18 anos.

Enquanto tomava banho fiquei ouvindo a música que estava tocando quando eu beijei o Siles pela primeira vez, Cold Blooded Love. Espero que as coisas deem tão certo com ele dessa vez na West Night como deu naquela noite.


Notas Finais


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, escutem Cold Blooded Love, é deusa essa música <3
Comentem e favoritem por favooor :3
Prometo que não vou demorar pra postar e que o próximo capítulo vai ser muito legal
Beijosss.!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...