1. Spirit Fanfics >
  2. Teen Wolf - Paixão e confusão >
  3. Resolvendo os problemas

História Teen Wolf - Paixão e confusão - Resolvendo os problemas


Escrita por: LihhDuncan

Notas do Autor


Oi galeraaaaa :3
Desculpa tomei muito café
Demorei por causa das provas gnt,me perdoem ❤️
Boa leitura <3

Capítulo 27 - Resolvendo os problemas


Fanfic / Fanfiction Teen Wolf - Paixão e confusão - Resolvendo os problemas

Allison narrando

Eu e Lydia terminamos de nos arrumar às 21:30, e o Scott já estava ligando pra avisar que está vindo. Meu vestido era um tubinho branco tomara que caia, e o da Lydia era azul royal com manga comprida. 

21:40 o carro do Scott buzinou e descemos quase caindo por causa do salto. Todo mundo já estava no carro, e a Hayden teve que ir no colo do Liam. O Stiles estava na frente com o Scott. Fomos rindo o caminho todo enquanto tocava funk no rádio, e chegamos na West Night 22:00.

 

Lydia narrando

Eu não tinha falado com o Stiles ainda, e isso estava me deixando bem pra baixo. Que merda, o Aiden é muito idiota.

Fui até o bar e arrastei a Allison comigo, pedimos dois copinhos de tequila e o garçom trouxe logo em seguida. Antes que eu pudesse pegar meu dinheiro, uma mão estendeu uma nota de vinte dólares pro barman.

Eu- Obrigada - disse enquanto analisava ele, surpresa.

Aiden- Não tem de que. Quer dançar?

Eu- Não sei se é uma boa ideia, considerando que meu ex namorado que eu ainda gosto está aqui e pode nos ver. E ele só é ex por sua culpa.

Aiden- deu uma risada - Lógico que não, ninguém obrigou você a ficar no depósito comigo.

Eu- Você me arrastou, seu retardado!!! 

Aiden- Você podia ter saído, mas não saiu.

Fiquei olhando pra ele em silêncio, me decidindo se estava com raiva dele ou com vontade de beija-lo. Acho que os dois.

Corri os olhos pela pista a procura do Stiles, e o avistei de longe sentado numa mesa conversando com uma loira oxigenada de vestido rosa e um decote até o umbigo, estreitei os olhos e reconheci a Nicole. Puta que pariu, que raiva.

Eu- Na verdade, que tal a gente ir dar uma volta? Não tô afim de dançar.

Ele apenas concordou com a cabeça e começou a me seguir até perto das mesas onde estavam o Stiles e a vaca, digo, Nicole. Quando chegamos no corredor que dá em uns quartos que a galera vai fazer você sabe o que, parei de andar.

 

Stiles narrando

Estava sozinho numa mesa conversando com o Liam, Scott e Allison já estavam se pegando pelos cantos e a Hayden tinha ido no banheiro. A Lydia foi lá pra puta que pariu, acho que a mesa de bebidas.

Do nada uma menina loira com um vestido rosa que mais parecia roupa de periguete se sentou do meu lado. Depois de alguns segundos a encarando, reconheci que era a Nicole. 

Eu- Oi! - disse surpreso.

Nicole- Oi gato, quanto tempo!

Eu- É né, duas semanas...

Nicole- Cadê sua ruivinha?

Percebi que ela estava se referindo à Lydia.

Eu- Ah, andando por aí - disse ficando meio melancólico.

Nicole- Ela te largou? Que tal a gente se divertir um pouquinho?

Ergui uma sobrancelha e dei uma risadinha, não estou mais namorando a Lydia e ela nem tentou falar comigo hoje, eu não tenho nada a perder mesmo.

Continuamos conversando sobre umas coisas aleatorias, a Nicole não chega nem perto de ser interessante como a Lydia mas da pro gasto.

Me destraí por um instante e comecei a olhar pra multidão de pessoas dançando, e parei os olhos em duas pessoas que estavam se beijando numa parede perto de um corredor.

Eu conseguia reconhecer aquele cabelo ruivo de longe, e levei uma pontada quando os dois se separaram e pude ver quem ela estava beijando.

Eu- Quer sair daqui?

Nicole- Sim, quer ir aonde?

Eu- Vem.

Puxei ela até uma parede a uns dois metros de onde a Lydia e o Aiden estavam, e comecei a beija-la.

 

Lydia narrando

O Aiden me encostou na parede e nos beijamos, paramos por falta de ar, apesar de ter sido maravilhoso o Stiles ainda beija melhor.

Quando separamos nossos lábios eu pude ver a cabeleira oxigenada batendo na bunda e notei que eram a Nicole e o Stiles.

Ah, vai ser assim? Então tá.

Andei até eles marchando, e cutuquei a Nicole. Ela levou um susto e bateu os dentes nos do Stiles, que fez uma certa.

Eu- Hey bitch, sai de perto do meu garoto, valeu?

O Stiles deu uma risadinha e pareceu estar se divertindo com q situação, e não negou nada do que eu falei.

Nicole- Seu?! Ele é meu!

Ouvi o Stiles resmungar um "ata", o que me fez rir e a Nicole bufar, e ela saiu marchando.

Stiles- Olha o vacilo.

Dei de ombros e sai andando pro meio da multidão, esqueci que o Aiden ainda estava me seguindo.

Ao chegar no barzinho, o Aiden tentou me beijar de novo, mas o Stiles apareceu.

Stiles- Oi parça, cai fora.

Aiden- Teu cu. 

Stiles- Cai fora. Eu tô pedindo com educação.

O Aiden revirou os olhos e saiu.

Eu- Depois quem vacila sou eu.

Claramente a gente não estava levando aquilo a sério, e a bebida estava fazendo efeito. Aproximei meus lábios do Stiles, mas antes que eles pudessem se tocar, me afastei. Andei até a outra ponta do bar e sentei, e logo um cara muito gato, loiro de olhos azuis, veio falar comigo. Mas o Stiles brotou do inferno.

Stiles- Ela me passou herpes, cuidado.

O cara pareceu se assustar, e falou "desculpa gata" e saiu.

Eu- Ah, agora é um jogo?

Stiles- Talvez.

Um tempo depois ele foi falar com uma morena de olhos verdes, mas eu logo interrompi.

Eu- Miga, ele tem varias cáries não removidas, é nojento.

Ela arregalou os olhos e saiu correndo. O Stiles deu uma risada gostosa e me fitou com seus olhos cor de mel.

Stiles- Tá bom, que tal uma oferta de paz? Você tá me deixando louco.

Eu- Eu não faço o tipo de pacífica, desculpa.

 


Notas Finais


LALALALALA, tretas da baladaaaaaa
Espero que tenham gostado gente, já tô escrevendo o próximo capítulo u.u
Por favor comentem e favoritem🤗
Bjsss.!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...