1. Spirit Fanfics >
  2. Teen Wolf - Paixão e confusão >
  3. Aquele maldito sorriso

História Teen Wolf - Paixão e confusão - Aquele maldito sorriso


Escrita por: LihhDuncan

Notas do Autor


GENTE SOCORRO EU FIQUEI UMA ETERNIDADE SEM POSTAR ME DESCULPEM
Juro que vou recompensar vocês, hoje tô postando de madrugada e daqui a 4 ou 5 dias posto mais um❤️
Esse capítulo vai muito importante :3
Boa leitura mores <3

Capítulo 28 - Aquele maldito sorriso


Fanfic / Fanfiction Teen Wolf - Paixão e confusão - Aquele maldito sorriso

Stiles narrando

Cara, essa garota tá me deixando maluca. "Eu não sou pacífica, desculpa" ela tinha que falar isso de um jeito tão sexy?!

Depois disso a Lydia sumiu e eu fiquei igual um retardado procurando ela naquela boate enorme, mas ela apareceu assim que o Scott ligou pra irmos pra casa. Já eram 3 horas da manhã.

A primeira que o Scott deixou em casa foi a Lydia, e eu disse q ia levar ela até a porta e corri pra fora do carro pra alcançá-la.

Eu- Oi.

Lydia- AAAAA - deu um pulo -QUE SUSTO, CARALHO!

EU- Desculpa - disse rindo muito e ela me dando tapinhas.

Lydia- Que que você quer?

Eu- Só queria garantir que você ia chegar em casa - disse me aproximando dela.

Lydia- Ah é? - começou a se aproximar também, e abraçou meu pescoço.

Eu- É - nossas bocas estavam a cinco centímetros de encostar.

E ouvimos o barulho da chave da porta da frente girando. Num movimento rápido ela desviou nossos rostos e me deu um abraço, e nessa hora o pai dela abriu a porta.

Pai- Stiles - disse apertando a minha mão - obrigado por trazer a Lydia até a porta. 

Eu- Não tem de que - disse sentimento minha cara corar, e vi que a Lydia tava rindo atrás dele - Boa noite.

Corri de volta pro carro e fui xingado por todos por demorar tanto, mas valeu a pena. Seria ótimo se meus pais ainda estivesse memorando na casa da Lydia.

Cheguei em casa só 3:30, todo mundo já tinha ido dormir e estava muito escuro. Comecei a tatear a parede em busca de um interruptor, mas acabei tropeçando numa caixa e derrubando tudo. Merda, tinha que ser a caixa dos copos de vidro?!

 

Lydia narrando

Depois de me despedir do Stiles e receber um sermão do meu pai por chegar em casa de madrugada, subi pro quarto correndo e tranquei a porta. Sem nem trocar de roupa, entrei debaixo das cobertas e fui ver as mensagens do meu celular que recebi nas últimas cinco horas.

Eu- Tá, dez mensagens do meu pai, duas do Scott, cinco da Allison... - murmurei enquanto marcava as mensagens como "lidas" - pera....

Parei e abri o chat de um número desconhecido. A mensagem dizia: "Ei linda, a gente podia voltar pro armário do zelador um dia desses né? Ontem na West Night não foi nada mal, ein. Se quiser replay...".

Senti meu rosto queimar quando cliquei na foto de perfil e vi que é o Aiden. Martelei nas teclas do celular: "Vou ter que recusar, valeu" e o joguei em algum lugar da cama. Virei pro lado e caí no sono.

 

[...]

 

Eu- AH NÃO, A LUZ... TÁ QUEIMANDO!!!! - berrei quando alguém escancarou as cortinas do meu quarto.

Allison- Acorda, viada. São quatro horas da tarde, você tá desperdiçando a luz do dia!

Eu- E você tá parecendo a minha mãe - disse cobrindo a cara com uma almofada. 

Como eu imaginava, a Alli pulou em cima de mim e começou a me bater, até que eu empurrei ela e a derrubei da cama.

Eu- Retardada - disse levantando da cama ainda com a roupa do dia anterior.

Allison- Pelo menos te fiz levantar. Cê dormiu com a roupa da balada?

Eu- Sim, tava com muito sono quando cheguei. O Aiden tá me enchendo o saco.

A Alli me olhou com uma cara safada e gritou: "PEGA ELE". Nada sutil. A tadinha nem sabe que eu peguei ele ontem. Começamos a discutir sobre os pontos positivos e negativos do Aiden, até que fomos interrompidas pelo celular dela tocando.

Ela atendeu e fez sinal pra eu ficar em silêncio. Depois de uns dois minutos ela desligou e começou a pular.

Allison- A gente vai pra uma festa hoje.

Eu- Mas nem fudendo - falei já voltando pra cama.

Allison- Aaaah, vamos - ela começou a fazer biquinho.

Eu- De quem é a festa?

Allison- Sei lá, me falaram que é de uma garota que se mudou pra Beacon Hills ontem e tá fazendo uma festa pra inaugurar a casa dela.

Eu- Tá, a gente vai.

Depois de gritar e me abraçar, a Alli colocou uma música na caixa de som e me ajudou a escolher a roupa. Ficamos assistindo Skins, nossa série vicio, até mais ou menos 19:30, e eu fui tomar banho. A festa começa 21:00, mas a gente sempre chega tarde.

 

Allison narrando

Eu já tinha tomado banho, então enquanto a Lydia tomava o dela, comecei a me arrumar. Liguei pro Scott por vídeo e ele está na casa do Stiles, e fiquei conversando com eles dois enquanto passava rímel. Sim, somos próximos nesse nível.

Eu- Quem é essa garota nova, afinal?

Scott- Sei lá, o Danny que nos chamou pra essa festa.

Stiles- Me falaram que ela era de Boston, outros disseram que ela veio da Oceania, sei lá mano.

Eu- Tá, tanto faz. Só não sei que que essa garota tem na cabeça pra entrar no colégio na segunda semana de aula, mas beleza.

Scott- Exato, perdeu toda a introdução do terceirão.

Comecei a falar sobre a formatura mas vi que eles pararam de me ouvir e estavam olhando pra alguma coisa atrás de mim. Me virei e vi a Lydia de toalha saindo do banheiro.

Eu- LYDIA, PORRA! - gritei desligando o Face Time.

Lydia- ALLISON, VOCÊ TAVA FALANDO COM QUEM?

Eu- Scott e Stiles.

Lydia- Cacete, ein - me deu um tapa no braço e entrou no closet.

Eu- Foi mal! - falei rindo da cara dela.

 

[...]

 

Mais ou menos 21:30 eu e a Lydia terminamos de nos arrumar. Ela estava usando um body com os ombros de fora e uma saia preta, e saltos da cor da saia. Eu estava vestindo uma blusa azul escura com decote v e uma jaqueta por cima, com um short jeans rasgado e botas de cano baixo com salto. 

Pela primeira vez não pegamos carona com o Scott, fomos de taxi mesmo. Chagamos na casa da garota 21:45, e fica muito perto da escola. A festa tava lotada, o ano inteiro estava ali, e tinha um monte de gente se pegando no quintal. Liguei pro Scott e ele disse que estava perto da piscina, e fomos juntas até ele, que estava com um garoto loiro de olhos azuis, tenho que admitir, muito gato.

Scott- Esse é o Isaac - disse ele apontando pro tal garoto loiro.

Isaac- Oi, prazer - disse me olhando nos olhos.

Eu- Oi, sou a Allison. Essa é a Lydia - apontei pra ela, que deu um sorrisinho.

Lydia- Cadê o Stiles?

Scott- Sumiu. Ele disse que ia procurar a garota nova.

Vi o rosto dela ficar meio sombrio, parecia estar com raiva.

Lydia- Me ajuda a achar ele? - disse pro Scott.

O Scott olhou pra mim meio indeciso mas acabou concordando com a Lydia, e disse pra eu e o Isaac não saímos dali. Comecei a ficar nervosa por estar sozinha com aquele sujeito, e ele começou a puxar papo.

Isaac- Então, Allison, vou estudar no seu colégio.

Eu- Jura? Que moda é essa de entrar na segunda semana de aula?

Isaac- Exato, pelo jeito eu não sou o único, já que estamos numa festa de uma menina que tá na mesma situação que eu.

Eu- Né? - ri olhando em volta. A casa é gigante - Você sabe quem é essa menina?

Isaac- Sei, eu já conheci essa garota. O nome dela é Malia.

Nessa hora o Stiles passou correndo por nós, e ele tava bufando. Puxei o Isaac e fomos atrás dele, que estava indo em direção ao banheiro. 

Eu- Stiles! - chamei, e ele virou pra mim.

Stiles- Cadê a Lydia? 

Eu- Ela e o Scott foram te procurar.

Stiles- Merda.

Eu- O que foi? Aconteceu alguma coisa?

Stiles- Na verdade, sim - ele disse, antes de sair correndo pra perto da piscina. 

Olhei pro Isaac, que tava com uma cara de "que merda ta acontecendo", e eu expliquei que aquele é o Stiles e ele terminou com a Lydia há uns três dias. Quando eu ia falar sobre o Aiden, o Scott apareceu.

Scott- Alli, que porra é essa da Lydia ficando com o Aiden?

Eu- É O QUE?! - gritei ficando animada.

Scott- Ela tá ficando com ele?

Eu- Até ontem não, mas agora... quem sabe?

Scott- Os dois sumiram e o Stiles tá surtando.

Eu- Tá, vou ligar pra ela.

 

Lydia narrando

Senti meu celular vibrar na bolsa mas ignorei. Deposed uns dez toques, acabei atendendo.

Eu- Oi.

Allison- Cadê você?

Eu- Tô na cozinha pegando coca, quer?

Allison- Ah, quero - disse ela dando um suspiro de alívio.

Eu- Tá tudo bem?

Allison- Ta, só fiquei preocupada que você sumiu. O Stiles tá pirando atrás de você.

Eu- Problema é dele, quem mandou terminar.

Desliguei a ligação e sentei no balcão da cozinha vazia com uma coca na mão. Decidi não beber nada hoje pra não fazer merda, tem muita gente da escola aqui.

Abri a coca e tomei um gole, e então vi que alguém estava andando na minha direção. Pisquei e vi que é o Aiden.

Eu- O que você quer?

Aiden- Você sabe o que eu quero.

Ele começou a se aproximar e colocou as mãos na minha cintura, me puxando pra mais perto. Senti um frio na barriga, e olhei nos olhos dele, que deu um sorriso perfeito. Esse sorriso que sempre ferra comigo. 

Sem pensar, eu só envolvi o pescoço dele com os meus braços e o beijei, e ele me puxou pra mais perto. Não sei se foi um beijo longo ou vários ao mesmo tempo, só sei que foi muito diferente de ontem. Parecia que tinha alguma emoção dessa vez.

Paramos pra respirar e encostamos nossas testas, ele ficou brincando com um cachinho do meu cabelo. Alguém abriu a porta da cozinha com força e fez um estardalhaço, e eu levei um puta susto. Me estiquei pra tentar enxergar quem era e vi a última pessoa que eu queria ali naquele momento vindo na nossa direção.

E ele estava com raiva.

 


Notas Finais


Quem será? Hauajsjskxkxm
A pedido de muitos, LAIDEN💖 E sim, a Malia e o Isaac vão entrar em cena agora HIHIHI
por favor comentem e favoritem, quero muito bater 60 favoritos :3
Bjsss.!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...