1. Spirit Fanfics >
  2. Teen Wolf - Paixão e confusão >
  3. West Night Club

História Teen Wolf - Paixão e confusão - West Night Club


Escrita por: LihhDuncan

Notas do Autor


Oi gentee, mais um capítulo, adorei escrever esse :3
Espero que gostem!
Boa leitura <3

Capítulo 3 - West Night Club


Fanfic / Fanfiction Teen Wolf - Paixão e confusão - West Night Club

Lydia narrando

Meu deus, isso não podia ser sério. Eu ia passar uma semana inteira das minhas preciosas férias de 4 semanas, que na verdade viraram duas por causa da recuperação, dentro de um cruzeiro de 16 andares com um povo que eu nem conheço. Não que eu não goste deles, na verdade a Claudia e o Jonh Stilinski são uns amores, mas eu nunca nem falei com o filho deles, o Stiles. E se for um mané?!

Subi pro meu quarto e me joguei na cama, eram 15:30 e eu estava sem nada pra fazer. Acabei sem querer lembrando do Jackson, mente vazia atrai lembranças. Cobri o rosto com as duas mãos e bufei.

Mas aí eu resolvi: essa noite eu vou esquecer. Peguei meu celular e mandei mensagem pro Liam, Haydem, Allison e Scott e perguntei se eles queriam ir na West Night Club, uma balada que a gente vai de vez em quando nos fins de semana. Por sorte todos eles responderam que sim, e combinamos que o Scott nos buscaria por volta de 22:30. Scott é o único com 18 anos, por isso só ele tem carro, com exceção dele todos nós ainda temos 17.

Depois que larguei o telefone, virei pro lado na cama e acabei dormindo.

Sabe aquilo de "você diz que vai tirar um cochilo e quando acorda seus netos estão jogando PlayStation 29"? Então, foi o que aconteceu. Eu acordei às 18:30 com a Allison me ligando, nunca tinha dormido tanto de tarde, pelo menos o tempo passou. 

- Que é? 

- Foi só pra te acordar mesmo, meu amorzinho - a Allison falou rindo.

- Como você sabia que eu tava dormindo? 

- Eu sou sua melhor amiga e te conheço. Vai se arrumar, tchau.

Desci e fui ver um filme na sala, minha mãe deixou um bilhete na cozinha dizendo que ia ao supermercado e meu pai tava dormindo, então a sala era só minha. Acabei escolhendo "10 coisas que odeio em você", meu filme preferido que eu nunca enjoo. Acabou as 20:15 e eu fui pro meu quarto me arrumar.

Tomei banho, fiz escova e depois babyliss, e escolhi um vestido com tons de cinza e um salto preto pra completar. Passei delineador, lápis de olho, camadas de rímel e um batom meio rosado, pra variar.

Pontualmente às 22:30 o Scott chegou, e ele só tinha buscado o Liam. Buscamos o resto do pessoal e só chegamos na West Night depois das 23:00. Eu era basicamente a vela, já que a Hayden e o Liam estão namorando e o Scott e a Alli ficam nesse rolo lindo, eles terminaram mas se amam.

Resolvi ir no barzinho que tem ali pra beber alguma  coisa, e a Alli veio atrás de mim.

- Lydia, você vai beber sua louca?

- Só um copinho, a gente já tem quase dezoito - como se eu me importasse.

- Vou beber um com você, mas só dois - ela falou, pedindo três copinhos pro moço careca e musculoso do bar.

- Tô vendo esses só dois copinhos aí - falei rindo.

Cada uma acabou virando quatro, e começamos a conversar sobre os caras bonitos que tinham ali, e eu já estava começando a sentir o efeito do álcool. Não tinha bebido nada demais, mas óbvio que fazia uma diferença.

No meio de uma crise de riso eu vi um garoto moreno se aproximando e cutuquei a Allison, que começou a sair de perto sem eu perceber. Só me dei conta que ela tinha ido embora quando o tal menino já estava do meu lado.

- Oi, tudo bem? - estranho começou a falar.

- Tudo indo. E você?

- O que houve? - ele perguntou enquanto se aproximava.

- Ah, nada de mais, meu namorado me traiu com uma vaca e ele nem tá ligando, mas to bem - soltei uma risada e ele sorriu.

- Que desgraçado, ele é muito burro por perder uma garota como você.

Talvez por causa da bebida, ou talvez pelo fato de o garoto ser lindo, eu fiquei muito abobalhada com isso. Comecei a chegar perto dele e nós dois fomos para a pista de dança.

Ficamos dançando meio pulando, já que a música era muito animada. Não consegui identificar qual era, mas eu amei. Eu estava de costas, mas então me virei pra ele, e nossos narizes ficaram numa distância de cinco centímetros. Eu parei pra olhar ele direito, e ele tinha olhos maravilhosos e claros, e cabelos bem escuros, a luz neon da boate deixou impossível ver as cores, mas mesmo assim era lindo.

Um segundo depois ele me beijou, e eu retribui. Comecei a ficar com calor, ele abraçou a minha cintura e eu comecei a passar os dedos pelo cabelo dele. Eu já ia puxar ele pra uma parede quando alguém puxou o meu braço e quase me fez cair no chão.

- Ai porra - gritei recuperando o equilíbrio. 

E aí eu vi quem tinha me puxado.

- O que você tá fazendo, Lydia?! - ele perguntou com raiva.

- Eu tava beijando um cara lindo que é bem mais interessante que você, que me traiu com a Erica - falei  com a minha melhor cara de deboche -  e depois você vem achando que tem direito de opinar. Ah, vai tomar no cu!

- Lydia eu já falei, eu não tava pensando, por favor me escuta!

- Não vou escutar nada, sai de perto de mim fazendo favor.

- Não vou sair!

- Tá, então fica aí.

Então eu virei pra trás e simplesmente beijei mais uma vez aquele garoto lindo, que deu uma risadinha entre um beijo e outro, e o Jackosn ainda estava decidindo se ia enfiar a cara no chão ou na parede. Ele deve ter percebido que eu estava ocupada e foi embora.

Depois que paramos de nos beijar, ele perguntou:

- Aquele é o desgraçado do seu namorado?

- Ele mesmo. Ah, ex namorado.

- Hm, que bacana! Acho que ele adorou ver a gente aqui.

- Claramente -falei no meio de risadas.

Continuamos juntos dançando depois disso por um bom tempo, até que alguém me puxou de novo, eu já ia dar um soco achando que era o Jackson, mas olhei para o lado e vi a Allison.

- Lydia a gente tem que ir, já deu uma hora da manhã e o Scott tem que voltar pra casa até uma e meia.

- Não podia escolher hora melhor - falei ironicamente - Já to indo, me espera lá fora.

- Ok, ok - ela disse enquanto olhava pra mim e pra ele.

Virie novamente pro tal garoto e falei:

- Tenho que ir embora, quem sabe a gente se vê por aí.

- Espero que sim - ele falou sorrindo.

Dei um selinho nele e saí correndo.

Pensei ter ouvido ele me chamar, mas podia ser qualquer um chamando uma "ruivinha", então continuei andando. Coitado do Scott pra aturar a gente e dar carona toda vez que saímos. Entrei no carro e ele deu a partida.

- Scott, por que sua mãe quer que você chegue em casa cedo? Você tem dezoito anos - perguntei pra ele levemente irritada.

-As minhas estão uma merda e a minha mãe não quer que eu repita de novo - ele respondeu dando de ombros.

 E eu só conseguia pensar naquele garoto maravilhoso cujo nome eu não tinha perguntado. Anta.


Notas Finais


Aaaaai esse capítulo deu trabalho mas eu adorei:P
Por favor comentem <3
bjs.!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...