1. Spirit Fanfics >
  2. Teen Wolf - Paixão e confusão >
  3. A garota nova

História Teen Wolf - Paixão e confusão - A garota nova


Escrita por: LihhDuncan

Notas do Autor


Koeee gente *w*
Eu sei que demorei pra postar, mas não me julguem, tenho que estudar pra ser alguém na vida HSJSJDKJ
Espero que gostem desse capítulo!
Boa leitura <3

Capítulo 30 - A garota nova


Fanfic / Fanfiction Teen Wolf - Paixão e confusão - A garota nova

Stiles narrando

- Ai que porra - resmunguei arremessando o despertador na parede. Segunda-feira de novo, e vou ter que olhar na cara do Jackson e da Erika hoje. Depois da confusão de ontem, meu ódio por esses dois é definitivo.

Flashback on

Estava em casa vendo TV quando o Scott me ligou e mandou eu olhar o facebook da Erica, e me deparei com um post nem um pouco legal e a legenda pior ainda. Desde quando eu sou corno? Eu e a Lydia estamos dando um tempo porra, eu posso pegar outras pessoas também! Liguei pra Lydia na hora, e quando ela atendeu percebi que estava tão irritada quanto eu, ela falou para nos encontrarmos na casa da Erika para "resolver os problemas".

[...]

A situação estava saindo do controle. A Lydia chamou a Erika de puta, e então a Erika deu um tapa na cara da Lydia, e teve como retribuição um soco de gancho da Lydia que doeu até em mim. Eu soltei uma risada e aí o Jackson apareceu da puta que pariu e me deu um chute na canela, me fazendo cair, mas eu aproveitei minha posição pra dar uma rasteira nele, que caiu no chão fazendo um estardalhaço.

Levantei rápido e puxei a Allison e a Lydia para fora do escritório, mas antes demos uma passadinha no quarto da Erika. A Lydia desbloqueou o computador e apagou o post do facebook, e saímos correndo na casa para dentro dos nossos respectivos carros e demos o fora dali.

Flashback off

Cheguei meio cedo na escola e quase ninguém tinha chegado, o corredor principal estava vazio. Fiquei caminhando sem rumo procurando alguém, e quando passei pelo banheiro feminino alguém saiu bem na hora e acertou minha cara com a porta.

Eu- Aaaaaaai - disse esfregando a bochecha.

xxx- Desculpa! - ouvi uma voz doce que eu não conhecia.

Olhei para a garota que estava parada do meu lado com um olhar apreensivo. Nossa, que garota linda. Como eu nunca tinha reparado nela antes?

Eu- Tudo bem, não tem problema. Qual o seu nome?

xxx- Meu nome é Malia, acabei de me mudar pra Beacon Hills. É meu primeiro dia aqui. Qual o seu nome?

Eu- Meu nome é Stiles. Ah, foi você que fez aquela festa no fim de semana?

Malia- Eu mesma - ela riu, que sorriso lindo, puta merda - você foi na minha festa?

Eu- Fui, mas eu não vi você lá.

Ela deu de ombros e então me pediu para mostrar onde fica a secretaria, e eu a levei até lá.

Malia- Obrigada!

Eu- Imagina, de nada! A gente se vê por aí, se precisar de alguma coisa me procura!

Observei ela andado até a porta da diretoria e então liguei para o Scott. Ele apareceu bem atrás de mim e quase tive um infarto, e ele riu pra cacete. Andamos juntos até a sala de biologia, nossa primeira aula, que por sorte temos juntos. A dupla dele é a Allison, a da Lydia é o Aiden e eu ainda estou sem dupla. O professor falou que essa semana eu arrumo uma.

A aula começou dez minutos atrasada, e o professor chegou junto com a Malia, que estava andando ao lado dele com um ar perdido.

Professor- Alunos, essa é a Malia, ela se transferiu para a nossa escola essa semana. Sejam legais com ela.

Malia- Onde eu sento?

Professor- Ali, com o outro aluno novo, é o Stiles. Ok alunos, acabou a palhaçada, abram o livro na página 42 e....

Não ouvi mais nada do que o professor falou, só observei a Malia andando até a cadeira do meu lado com um sorrisinho. Ela jogou os livros na mesa e sentou, depois olhou em volta e percebemos que todos os garotos da sala estavam olhando pra ela. Então ela finalmente se virou para mim.

Malia- Oi, parece que você vai ter que me aturar todas as segundas-feiras até o fim do ano - disse ela com um sorriso travesso.

Eu- Vai ser um prazer.

Virei pra trás involuntariamente e vi a Lydia nos encarando, mas ela não parecia estar com ciúmes, estava só analisando. Ficamos pelo menos dez segundos se encarando até o Aiden tirar ela do transe com um beijo no pescoço. Revirei os olhos e voltei a falar com a Malia.

[...]

Depois da última aula, História, comecei a procurar algum amigo mas não encontrei ninguém, então fui para casa. Cheguei por volta de seis da tarde, e não tinha ninguém lá além de mim. Fechei a porta do quarto e liguei meu computador, vi uma solicitação de amizade de Malia Tate. Chamei ela no chat, mas depois de dez minutos sem ela ficar online resolvi dormir um pouco.

Me joguei na cama e caí no sono em poucos segundos.

Acordei com uma batida forte na janela do meu quarto e dei um pulo. Peguei o taco de beisebol que estava jogado no chão do quarto e caminhei até a janela enquanto as batidas continuavam. Puxei as cortinas e dei de cara com o Scott, aquele palhaço sempre sobe na minha janela ao invés de usar a porta.

Eu- Porra Scott, que susto mano - disse abrindo a janela para ele entrar.

Scott- Obrigado - ele falou e então se jogou no chão do quarto e continuou lá - Preciso falar com você.

Eu- Espero que seja importante, porque eu tava no meio do meu sono de beleza.

Scott- Teremos outro aluno novo além da Malia. Ah, e tem alguma coisa rolando entre vocês dois? Ouvi a Allison falando com a Lydia no telefone sobre isso e ela parecia estar irritada.

Eu- Sei lá cara, ela é gata e é legal... Mas como assim, vai ter outro aluno novo?

Scott- É, a Allison que me falou. Parece que ele é filho de um amigo da mãe dela, acho que o nome dele é Isaac.

Eu- Legal, quando ele vai entrar?

Scott- Nem sei, mas ele era daquela escola de rico do outro lado de Beacon Hills sabe - assenti com a cabeça e ele continuou - acho que a Allison já ficou com ele.

Eu- Tá falando sério?

Scott- Tô.

Eu- Que bosta, vão roubar tua namorada HAHAHAHA - comecei a gargalhar, e ele arrancou o taco da minha mão e baeu com ele na minha bunda - Ai!

Meu pai disse que só chegaria de madrugada então eu e Scott vimos filme até cinco da manhã, fizemos maratona de Star Wars porque aquele maluco nunca tinha visto nenhum dos filmes. Só paramos a maratona quando o meu pai chegou, ouvi a chave na porta, desliguei a TV e subimos correndo. Fingimos estar dormindo e acabamos pegando no sono sem querer.

[...]

Allison narrando

Acordei antes do despertador. Ontem o dia foi meio tenso, a Lydia estava irritada por causa da tal Malia, que entrou uma semana depois do início das aulas sem motivo aparente. Me disseram que foi mudança de última hora, mas nem sei. Só sei que hoje vamos ter mais um aluno novo na Beacon Hills High Schol, em plena terça-feira da segunda semana de aulas.

Vesti uma regata branca e uma jaqueta de couro, e depois uma calça jeans qualquer, e saí de casa tomando café. Eram oito e quinze, e a aula começa oito e meia, acordei cedo mas enrolei horas na cama para levantar. Ao chegar lá, vi que todos já estavam em suas salas, corri para a aula de história o mais rápido que pude com minhas botas de saltinho.

A aula passou rápido, e eu não consegui prestar atenção nenhuma. Quando o sinal do intervalo tocou, eu e Lydia fomos juntas para o compo onde os garotos estavam fazendo treino de lacrosse. Passei um olho pelos garotos e reconheci o número da camisa de quase todos, com exceção do número 14. Talvez por ironia do destino, ele tirou o capacete bem na hora, liberando uma visão perfeita para cabelos loiro-escuros brilhantes e um par de olhos azuis que eu não via há um tempo.

Ele se virou para mim e me viu, então abriu um sorriso perfeito e gritou:

- Bom te ver por aqui, Allison!


Notas Finais


HEHEHEHEHEH acho que vocês sabem quem é.
Já tô escrevendo o próximo capítulo, se fizer uns cinco comentários(pode ser da mesma pessoa) eu posto o próximo nessa semana *w*
Comentem e favoritem por favoor, eu não escrevo pra fantasmas!
Bjss.!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...