1. Spirit Fanfics >
  2. Teen Wolf - Paixão e confusão >
  3. Chegou a confusão

História Teen Wolf - Paixão e confusão - Chegou a confusão


Escrita por: LihhDuncan

Notas do Autor


Oi galeraaaaaaaaa *w*
demorei só quatro dias, que orgulho sjdkjsks
espero que gostem!
boa leitura <3

Capítulo 31 - Chegou a confusão


Fanfic / Fanfiction Teen Wolf - Paixão e confusão - Chegou a confusão

Allison narrando

Quando ele falou aquilo, metade do time de lacrosse ficou olhando de mim pro Isaac sem parar, até que o Scott chegou no campo, atrasado para variar, e todo mundo fingiu que nada aconteceu. A Lydia soltou uma risada nasal e me cutucou.

- Quem é esse, Alli?

- Isaac - falei enquanto olhava pra ele, o Isaac mudou muito desde a última vez que nos vimos, dois anos atrás.

- Gato pra cacete.

- Eu to namorando, lembra?

- E daí? - ela me olhou com malícia - Ninguém precisa saber de nada.

- NÃO! Traição é coisa de retardado.

- Olha, nosso coração tem atração por quem não deve, então quando você perceber que tá afim do Isaac não diz que eu não avisei.

Revirei os olhos e apoiei a cabeça no ombro dela. No fim do treino nós duas descemos da arquibancada e fugimos, não ia ser legal encontrar o Scott e o Isaac ao mesmo tempo. Tem mais sobre o Isaac que ninguém sabe, e eu quero manter em segredo. Fiquei no corredor parada perto do depósito do zelador, a Lydia provavelmente estava pegando o Aiden na sala do treinador. Essa aí é rápida.

Quando o Isaac passou, puxei ele pra sala do zelador e fechei a porta tão rápido que até fiquei tonta. Ele me olhou com um sorriso irônico e perguntou:

- O que foi isso?

- Queria falar com você.

- Bem conveniente você me puxar pra um quartinho apertado cheio de vassouras, ma enfim né - ele soltou uma risada e então me olhou sério - O que foi?

- Eu tô ficando com um garoto, tá?

- E daí? Só por isso você não pode ter um amigo?

- Posso, mas por favor seja discreto.

- Claro, tudo que você quiser - ele disse e então me puxou para um abraço. Ficamos abraçados por um tempo, o cheiro dele é muito bom...

Até que alguém abriu a porta de jeito brusco. Dei um pulo de susto e o Isaac me soltou, e olhamos com um ar inocente pro zelador, que estava parado na porta nos olhando com irritação. Olhei pro corredor atrás dele, estava vazio, o que significa que perdemos o horário da aula. Merda.

Fomos obrigados a ir para a sala do diretor, e levamos dois dias de suspensão mas foi só. Meus amigos não podem saber disso. Quando estávamos saindo do colégio juntos, vi o Scott do outro lado do estacionamento, ele não nos viu. Me despedi rapidamente do Isaac e corri para onde estava o Scott, e o abracei por trás.

- Que demora - ele resmungou.

- Desculpa - falei com o tom mais natural que consegui - Vamos?

Ele me deixou em casa, e eu subi correndo. Assim que entrei no meu quarto, vi a Lydia deitada na minha cama mexendo no celular.  Quando me viu, ela me puxou para perto dela e me olhou séria. Então perguntou rindo:

- Achei que você fosse mais persistente que isso.

- Que? - perguntei sem entender.

- Eu vi você e o Isaac na sala do diretor. Eu tava lá também, me pegaram com o Aiden na sala do treinador.

- Não é o que você tá pensando. Eu não beijei ele. Juro.

- Sei - ela falou com ironia e eu comecei a entrar em desespero.

Me joguei na cama e afundei o resto no travesseiro. Bem que a vida podia ser menos complicada...

[...]

Já é sexta-feira, e também meu último dia de suspensão com o Isaac. Não sei porque a Lydia e o Ainden não pegaram suspensão também, que sacanagem... Assim que entrei na sala junto com os outros vinte alunos que também estavam sendo punidos por alguma coisa, o professor de biologia gato que tomava conta da detenção falou:

- Eu estou me esforçando muito para não transformar esse castigo em uma recompensa e blá blá blá, podem fazer o que vocês quiserem - então ele sentou em cima da mesa e começou a ler um livro.

Todos fizeram grupinhos de conversa, e o Isaac estava ocupado demais para olhar pra mim, eu estava numa cadeira do canto mexendo no celular e ele estava conversando com três loiras oxigenadas que estavam em cima dele. Revirei os olhos e coloquei os fones de ouvido, liguei a música "Wasted', do 8 graves, que é muito boa, e fiquei conversando com a Lydia por WhatsApp. Por uns minutos esqueci do Isaac e da confusão.

- Será que da pra parar de ficar olhando pra mim? - disse alguém, sentando atrás de mim - Seu ciúme ta acabando com a minha reputação.

Era o Isaac, ele tinha saído de perto das três puxa-sacos, que estavam me olhando com raiva.

- Que reputação? - perguntei, me virando e ficando cara a cara com ele.

Ele riu e veio sentar do meu lado, tipo, na mesma cadeira.

- Ai... Isaac, seu gordo.

- Eu não sou gordo, minha bunda que é grande.

E é mesmo.

- Seu convencimento também - falei, tentando empurrá-lo - Você é gordo sim.

-Sou? - ele disse, levantando a camisa e deixando seu tanquinho super definido a mostra, e eu fiquei olhando igual uma retardada, Isaac riu. Senti meu rosto ficar vermelho.

- Corou porque me acha gato.

Acho mesmo.

- Claro que não - falei escondendo as bochechas com a manga da jaqueta.

Ele riu e apertou minhas bochechas, e eu apertei as dele também. O sinal finalmente tocou e nós fomos liberados para ir embora, graças a Deus hoje é sexta. Acho que vou chamar o Isaac para sair com meus amigos.

 

 


Notas Finais


Foi isso, espero que tenham gostado :)
Hoje é meu aniversáriooooo ACEITO PARABÉNS hihihih
Comentem e favoritem por favor <3
Não vou demorar pra postar o próximo!
Bjss.!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...