1. Spirit Fanfics >
  2. Paixão entre mutantes >
  3. Apresentação

História Paixão entre mutantes - Apresentação


Escrita por: bazalissa

Notas do Autor


Ignorem a capa.
Bom gente, eu tô super inpirada para essa fic, muito mesmo, espero que gostem. Tô esperando a vossa opinião

Capítulo 1 - Apresentação


Fanfic / Fanfiction Paixão entre mutantes - Apresentação

Alícia Keys Cavalieri
Uma mulher de 25 anos, linda, independente, um pouco fria, tem o seu lado menina, corajosa, teimosa,  Vice presidente da empresa de sua família, a empresa "Cavalieri ", uma das melhores empresas que é especificada em joias, além de chamar a atenção dos paparazzis com a sua beleza, tem dois irmãos, o Jorge Keys Cavalieri, é o seu aliado em tudo, se dão super bem, do vosso jeito, e Margarida Keys Cavarieli, ela a odeia, às vezes bate na irmã e tem o seu namorado o Aliberato Cruz, sua melhor amiga  Valéria Ferreira. Alícia tem apenas  dois poderes : a Inpenotização e jogar leiser pelos olhos (N/a: Sinto que não assim que se escreve)

Jorge Keys Cavalieri
Um homem frio, de 28  anos, o atual presidente da empresa "Cavalieri ",ama a sua irmã Alícia, ele é o único tirando os seus pais dos poderes da Alícia, teimoso, orgulhoso, ele não gosta da forma que sua irmã querida trata a Margarida que também é sua irmã, mas ele não pode fazer nada, ele sente algo pela sua irmã, Margarida, por isso recrimina-se, a sua irmã querida mal pode imaginar tal coisa, sentir desejo pela sua própria irmã, é demais. Ele possui o poder de elevar objectos ou até mesmo pessoas com apenas a força da mente, pode desfazer e fazer apenas com o poder da mente, ele também sabe dos poderes da Alícia, e ele não se dá muito bem com o namorado da sua querida irmã, Aliberato .

  Valéria Ferreira
Uma mulher de 25 anos, brincalhona, divertida, ela gosta de homens mais novos, se é que devo chamar de homens, linda, ela é uma a estilista da empresa "Cavalieri ", tem um enorme talento, faz direitinho os seus desenhos, melhor amiga Alícia . Tem o poder de prever o futuro .

   Aliberato Cruz
Um homem de 27 anos, faz nada da vida, sobrevive com a herança, mesada de sua família, nem devia ser chamada de homem, mas as mulheres insistem, e sim de moleque, namorado da vice presidente da empresa "Cavalieri " aquela que toda mulher dava a vida para estar em seu lugar, Alícia Keys, pra ele, casório não cola, no mínimo é só uns pegas no máximo namoro, é... Aliberato Cruz não é fiel da Alícia Keys Cavalieri. Tem o poder de jogar fogo pela palma da mão, a sua namorada desconhece os seus poderes, assim como ele.

Margarida Keys Cavarieli
Uma mulher de 25 anos, poderia ser chamada de irmã gêmea da Alícia, elas são completamentes opostas uma da outra, bom, é isso que elas dizem, ela odeia a sua irmã, segundo ela, a Alícia sempre foi, é e sempre será a filha e irmã querida, ela é uma modelo ,com direito a capa de revista, ela é apaixonada pelo seu irmão Jorge, oque lhe dói e faz odiar mais ainda a sua irmã, é o facto do seu irmão Jorge só ter olhos para a Alícia, quando Margarida fala com o seu irmão, é pouco coisa mesmo, sua melhor amiga Bibi Smith. Tem o poder de do choque, ela dá choque.

Bibi Smith
Ruiva, de 24 anos, também modelo, americana, por isso não contém nenhum poder , ela nasceu e cresceu nos Estados Unidos da América, melhor amiga da Margarida, Odeia a Alícia.

Mário Ayala
Um homem de 26 anos, actor, divertido, ama o seu trabalho como actor ,seu melhor amigo é o Daniel Zapata, mas o seu amigo e não melhor Kokimoto. Tem o poder da velocidade, ele corre tão rápido comparado ao poder da luz.

Kokimoto (N/a:Pois é, esqueci o seu sobrenome)
Ruivo,23 anos também divertido, alegre, japonês, ele é uns dos empresários da empresa " Cavalieri " seu melhor amigo Paulo Henrique Guerra. Tem o poder da super força, ninguém, além de sua família sabe dos seus poderes

Marcelina Henrique Guerra
Uma mulher meiga,uma das empresárias da empresa "Cavalieri "de 25 anos, alegre, tão espontâneo, suas melhores amigas Maria Joaquina e Laura Gionolli (N/a: Acho que esse o seu apelido)ama o seu irmão Paulo Henrique Guerra, que é super protetor. Tem o poder de voar, ela tem asas, só o seu irmão sabe disso e seus pais claro

Paulo Henrique Guerra
Um homem lindo de 29 anos,ele é dono e não herdeiro, dono da melhor empresa.Todas caem aos seus pés, só porque as mulheres deliram por ele não quer dizer que ele se aproveita delas para usá-las e deitar fora não. Seu melhor amigo Davi Rabinovich. Para ele, mulher deve ser tratada com gentileza, carinho, amor e muita atenção, ele é um homem super romântico. Tem o poder da invisibilidade, e pode se transformar em quem ele quiser e também pode atravessar paredes e portas.

Maria Joaquina
Uma estilista famosas,26 anos ama moda senão, não estaria nela oque ninguém imagina é que ela é uma mutante, com o poder de enxergar por  kilometros de distância.

Laura Gionlli
Uma apresentadora de 24 anos, ama comer, suas melhores amigas Maria Joaquina e Marcelina. Tem o poder da cura.

Daniel Zapata
Um homem lindo de 27 anos, também uns dos empresários da empresa "Cavalieri ".Tem o poder da inteligência, uma inteligência incomum.

Jaime Palilo
Uns dos acionistas da empresa "Cavalieri " de 28 anos .Tem o poder de sugar a energia das pessoas apenas com o olhar.

Davi Rabinovich
Um homem judeu, de 26 anos, calmo,  atencioso. Tem o poder de ler mentes.


Notas Finais


Bom... Espero que gostem, e... Qualquer coisa manda vir


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...