1. Spirit Fanfics >
  2. Paixão Proibida- Yoonseok- primeira e segunda temporada >
  3. " Mais um iludido no mundo ".

História Paixão Proibida- Yoonseok- primeira e segunda temporada - " Mais um iludido no mundo ".


Escrita por: Gaby_Porto

Notas do Autor


Não me matem :3

Capítulo 29 - " Mais um iludido no mundo ".


Fanfic / Fanfiction Paixão Proibida- Yoonseok- primeira e segunda temporada - " Mais um iludido no mundo ".

P.O.V YOONGI

JungKook tinha acabado de me deixar em casa, Hoseok tinha saído então aqui estou eu, Min Yoongi sozinho com fome, quer saber vou fazer alguma coisa pra mim comer ja que um ser chamado Hoseok saiu sem me avisar.

Estou na sala concentrado no dorama até que sinto algo pesado por cima de mim, sim, era Hoseok..

YOONGI: AI QUE SUSTO HYUNG.

HOSEOK: Ai calma senhor esquentadinho.

YOONGI: Eu sou mesmo, aonde que você estava?

HOSEOK: E-Eu?

YOONGI: Hoseok você está cheirando cerveja.

HOSEOK: ...

YOONGI: AONDE VOCÊ ESTAVA JUNG HOSEOK?

HOSEOK: Você não vai ficar bravo comigo?

YOONGI: Ja estou.

HOSEOK: Eu fui na casa do Jinyoung.

YOONGI: Oque você foi fazer la?

HOSEOK: Fui la ué.

YOONGI: Hoseok eu sei que na casa do Jinyoung só vai garotos, oque você fez la?

HOSEOK: Er....

YOONGI: RESPONDE.

HOSEOK: Ai Yoongi eu fui la ver a casa dele, e acabamos bebendo um pouco.

YOONGI: POUCO? HOSEOK VOCÊ ESTÁ BÊBADO E NÃO PERCEBEU.

HOSEOK: Eu não estou bêbado não, oush.

YOONGI: OUSH O CARALHO HOSEOK, SEMPRE FOI ASSIM, TODA VEZ QUE VOCÊ SE ENCONTRA COM JINYOUNG VOCÊ VOLTA PARA CASA BÊBADO.

HOSEOK: AI NÃO PODE NEM SE DIVERTIR MAIS, QUE SACO.

YOONGI: CALA A BOCA, VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE GRITAR COMIGO AGORA, VOCÊ ESTÁ SEM MORAL PARA FALAR COMIGO.

HOSEOK: Aff.

YOONGI: Sai de cima de mim que esse cheiro está me dando nojo.

HOSEOK: Me da um beijo então.

YOONGI: EU MANDEI VOCÊ SAIR AGORA. Então Hoseok sai.

HOSEOK: Eu vou tomar banho pra você dormir comigo.

YOONGI: Primeiro que eu não vou dormir com você porque estou de greve, e segundo você vai dormir no sofá.

HOSEOK: Quem falou? Eu tenho meu quarto e você tem o seu.

YOONGI: Que se foda, se eu estou falando que você vai dormir no sofá é porque você vai, preciso ser mais direto?

HOSEOK: Você é muito chato.

YOONGI: Hoseok você me traiu?

HOSEOK: Claro que não Yoongi, eu estou bêbado mas sei oque estou fazendo.

YOONGI: Porque se você me traiu Hoseok, eu saio dessa casa e não volto mais.

HOSEOK: Mas eu estou falando sério.

YOONGI: Hoseok quem estava na casa de Jinyoung?

HOSEOK: Eu não quero falar.

YOONGI: Ou você fala ou eu saio de casa agora.

HOSEOK: Estávamos eu, o Jinyoung e o Taehyung.

YOONGI: E oque você... espera... HOSEOK QUE CHUPÃO É ESSE NO SEU PESCOÇO?

HOSEOK: Yoongi...

YOONGI: EU NÃO ACREDITO. A essa altura eu ja estava chorando e muito.

HOSEOK: E-Eu posso explicar...

YOONGI: EXPLICAR? HOSEOK VOCÊ ME TRAIU.

HOSEOK: M-Mas eu não sei como veio parar esse chupao no meu pescoço.

YOONGI: ENTÃO QUER DIZER QUE O CHUPÃO SAIU VOANDO DA BOCA DO TAEHYUNG E FOI ATÉ SEU PESCOÇO?

HOSEOK: ...

YOONGI: EU SABIA QUE VOCÊ NÃO TINHA ESQUECIDO TAEHYUNG, ATÉ PORQUE NINGUÉM ESQUECE ALGUÉM TÃO RÁPIDO ASSIM.

HOSEOK: Yoongi me perdoa.

YOONGI: Hoseok tire sua roupa, deixe me ver seu corpo.

HOSEOK: Nao Yoongi.

YOONGI: EU NÃO ESTOU PEDINDO, EU ESTOU MANDANDO E É AGORA.

HOSEOK: Me perdoa. Hoseok tira a roupa e pelo seu corpo inteiro tinha marcas de chupao e de unhas.

YOONGI: Taehyung tinha razão de quando falou que você não aguentaria ficar longe dele.

HOSEOK: E-Eu estava bêbado.

YOONGI: I-ISSO NÃO IMPORTA HOSEOK, QUANDO SE AMA DE VERDADE NÃO EXISTE TRAIÇÃO NEM BÊBADO, VOCÊ É UM VAGABUNDO, VOCÊ PUXOU NOSSO APPA QUE TRAÍA NOSSA OMMA TODOS OS DIAS.

HOSEOK: NÃO ME COMPARE COM AQUELE OTÁRIO.

YOONGI: MAS É VERDADE, OQUE VAI FAZER AGORA? VAI ME BATER? PORQUE ERA ISSO QUE ELE FAZIA COM A NOSSA OMMA DEPOIS QUE ELE CHEGAVA EM CASA BÊBADO.

HOSEOK: Eu não vou ser um monstro como ele.

YOONGI: Você ja é um monstro Hoseok, eu confiei em você, eu fui o único que te ajudou quando Taehyung te traiu, e agora olha oque você fez, me traiu com ele.

HOSEOK: Eu não sei oque deu em mim, e-eu deixei me levar pelo monstro do Taehyung.

YOONGI: É PORQUE MONSTROS SE COMBINAM.

HOSEOK: N-Não me chame de monstro.

YOONGI: MAS VOCÊ É HOSEOK, VOCÊ MACHUCOU O CORAÇÃO DA ÚNICA PESSOA QUE TE AJUDOU E QUE TE AMOU, VOCÊ ME MACHUCOU PELA TERCEIRA VEZ EM MENOS DE TRÊS SEMANAS, OLHA HOSEOK EU NÃO ESPERAVA QUE O SEU PRÓXIMO DOM DE ME MACHUCAR FOSSE ATRAVÉS DE UMA TRAIÇÃO.

HOSEOK: Yoongi você não me merece, você é um garoto lindo, não merece ser machucado.

YOONGI: Eu quero ver as mensagens suas com Taehyung.

HOSEOK: Eu não quero que você se machuque mais.

YOONGI: Eu quero o seu celular agora. Hoseok entrega seu celular, entro nas mensagens e la estavam escritas: " Ai Hobi ", " Sabe Tae eu tenho saudades de você gemendo bem gostoso no meu ouvido, o gemido que só você sabe como que eu gosto ", " Nossa Hoseok está querendo trair o seu namoradinho? ", " E quem disse que ele vai precisar ficar sabendo? Eu amo ele, mas amo os seus gemidos também Taehyung ", " Pena que você não me quer mais ", " Mais uma tranza nossa não vai mudar nada ", " Isso é um pedido? ", " Claro ", " Então, pode ser na casa do Jinyoung? ", " Fechou ".

HOSEOK: Er...

YOONGI: ENTÃO QUER DIZER QUE EU NÃO PRECISARIA FICAR SABENDO?

HOSEOK: Yoongi vamos conversar.

YOONGI: ENTÃO QUER DIZER QUE SÓ TAEHYUNG SABE GEMER DO JEITO QUE VOCÊ GOSTA?

HOSEOK: ...

YOONGI: OLHA SÓ, VOCÊ ME AMA, MAS AMA OS GEMIDOS DO TAEHYUNG TAMBÉM.

HOSEOK: Yoongi nós precisamos conversar.

YOONGI: VOCÊ NÃO SABE NEM MENTIR HOSEOK, VOCÊ NÃO TRANZOU COM TAEHYUNG PORQUE VOCÊ ESTAVA BÊBADO, VOCÊ FOI POR VONTADE PRÓPRIA.

HOSEOK: M-Me perdoa.

YOONGI: Hoseok eu não sou capaz de satisfazer você?

HOSEOK: Não pense nisso Yoongi.

YOONGI: Hoseok sai da minha frente por favor. Falo isso e Hoseok sai.

LIGAÇÃO ON

You: Boa Noite, quero alugar um carro ainda hoje.

Xx: Okay.

You: Em uma hora apareço ai.

LIGAÇÃO OFF

Eu ainda não consigo acreditar que Hoseok foi capaz de fazer isso comigo, subo para o meu quarto, pego uma mala não tão grande, a cada roupa que eu guardava era uma lágrima que caia, eu olhava para minha aliança e para minhas fotos com Hoseok espalhadas pelo quarto e chorava mais ainda, termino de arrumar e desço, na hora que estou para abrir a porta Hoseok aparece no meio da escada.

HOSEOK: Y-Yoongi aonde v-você vai?

YOONGI: Verdade, já estava me esquecendo. Falo subindo as escadas, Hoseok já não cheirava mais cerveja.

HOSEOK: O-Oque?

YOONGI: I-Isso é seu, se quiser pode entregar ela para o Taehyung. Falo entregando a minha aliança.

HOSEOK: M-Mas não é dele de quem eu gosto.

YOONGI: Mas é ele que te satisfaz.

HOSEOK: Yoongi...

YOONGI: Foi bom enquanto durou Hoseok.

HOSEOK: Nao Yoongi por favor não.

YOONGI: Está tudo acabado entre a gente Hoseok.

HOSEOK: Nao Yoongi, por favor meu amor me perdoa, eu sei que eu fiz foi errado.

YOONGI: Hoseok você ja tem o meu perdão, mas eu não posso viver com alguém que eu sei que vai me trair novamente, um relacionamento não vai pra frente se enquanto um confiar e o outro trair, um relacionamento não da certo se o teu parceiro não te satisfazer e você ter que ir atrás do ex.

HOSEOK: Nao me deixa, eu imploro.

YOONGI: Adeus Hoseok. Falo e saio.

E em uma escura rua estava eu, puxando uma mala não tão grande, sofrendo mais uma vez sozinho, mais um iludido no mundo.

CONTINUA...


Notas Finais


PQP HOSEOK

EU NÃO ACREDITO NISSO

COMO ELE PÔDE?

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO

SORRY PELOS ERROS

ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO

AMO VCS ❤❤❤❤

ANNYEONG.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...