1. Spirit Fanfics >
  2. Paixão Proibida- Yoonseok- primeira e segunda temporada >
  3. Alucinação

História Paixão Proibida- Yoonseok- primeira e segunda temporada - Alucinação


Escrita por: Gaby_Porto

Notas do Autor


Voltando de mansinho pq sei que tem muitos leitores querendo minha alma kkk

Capítulo 30 - Alucinação


Fanfic / Fanfiction Paixão Proibida- Yoonseok- primeira e segunda temporada - Alucinação

P.O.V HOSEOK

Eu estava sem reação, não conseguia parar de chorar, eu estou com nojo de mim, eu não posso acreditar que fiz isso, agora Yoongi está desaparecido por minha culpa, eu não consigo me lembrar direito, só sei que Jinyoung queria conversar comigo e aconteceu.

FLASHBACK ON

Yoongi saiu, e isso significa que eu vou ter que ficar sozinho aqui em casa, ja falei que amo aquele garoto? É eu amo o Yoongi, vejo meu celular tocar e era mensagem do Jinyoung.

MENSAGEM ON

JR: Ei?

You: Fala.

JR: Eu preciso conversar com você.

You: Nós não temos nada para conversar.

JR: É caso sério.

You: Yoongi não quer que eu mantenha contato com você.

JR: Mas é urgente.

You: Tá, em alguns minutos apareço ai, espero que seja breve.

MENSAGEM OFF

Oque será que esse menino quer?

...

Chego na casa de Jinyoung e para meu lindo azar Taehyung estava la.

HOSEOK: Pensei que a conversa seria particular.

TAEHYUNG: Oi para você também Hoseok.

HOSEOK: Jinyoung seja breve por favor. Falo ignorando Taehyung.

JINYOUNG: Er... vamos la para a cozinha.

...

Confesso que está bem tenso o clima, esses dois devem estar aprontando alguma.

TAEHYUNG: Junior você quer cerveja.

JINYOUNG: Pode ser.

TAEHYUNG: Vai querer também Hoseok?

HOSEOK: Por favor. Falo e Taehyung sai.

JINYOUNG: ...

HOSEOK: Fale logo oque quer? Eu não tenho tempo, Yoongi não pode nem sonhar que eu conversei com você.

JINYOUNG: Eu quero pedir desculpas por tudo que eu fiz.

HOSEOK: Era só isso?

JINYOUNG: Eu estou arrependido de ter feito você e Yoongi brigarem.

HOSEOK: Continua sendo só isso?

JINYOUNG: E eu e Taehyung estamos tendo um caso.

HOSEOK: A vida de você e Taehyung não me interessa.

TAEHYUNG: Está aqui a cerveja de vocês.

...

Eu não tinha bebido ainda até porque estava suspeitando de algo, Jinyoung estava meio diferente.

JINYOUNG: Er... e-eu vou para o banheiro e ja volto. Ele fala e sai correndo.

TAEHYUNG: É acho que esse vai ficar um bom tempo no banheiro.

HOSEOK: Hum.

...

O clima de mal foi para pior, Jinyoung não voltava logo e Taehyung ficava me encarando, do nada escuto um barulho que provavelmente era no banheiro.

HOSEOK: Vou ir ver se aconteceu algo.

TAEHYUNG: Espere, se fosse algo grave Jinyoung teria gritado.

HOSEOK: E quem você pensa que é para falar oque eu devo fazer ou não?

TAEHYUNG: Só estou dizendo para esperar.

Resolvo então beber a cerveja até porque o clima estava bem tenso, Taehyung só olhava.

HOSEOK: Oque foi?

TAEHYUNG: Nada ué.

E então começo a sentir algo estranho, uma onda imensa de calor tomava conta de mim, tinha horas que eu via Yoongi em minha frente e depois via Taehyung.

HOSEOK: Yoongi Oque está fazendo aqui?

TAEHYUNG: Eu não sou o Yoongi idiota.

HOSEOK: Yoongi pare de brincadeiras, oque acha de sair dessa greve?. Abraço Taehyung dando leves apertos.

TAEHYUNG: Então quer dizer que seu Yoon está de greve?

HOSEOK: Que tal conhecermos o quarto de hóspedes do Jinyoung.

TAEHYUNG: Mas é claro. Ele entrelaça suas pernas em minha cintura, iniciamos um beijo feroz e fomos com uma grande dificuldade para o quarto por conta do beijo, jogo Taehyung na cama assim tirando nossas roupas, volto a beija lo novamente descendo meus lábios para seu pescoço deixando vários chupoes no local tirando alguns gemidos do mesmo.

HOSEOK: Aaaaaa Yoongi, geme para o seu Daddy.

TAEHYUNG: Quantas vezes vou ter que dizer que não sou o Yoongi? Eu sou o Taehyung.

HOSEOK: Yoongi para de me provocar.

TAEHYUNG: Ja que é assim.

Abro as pernas do mesmo assim deixando me ver sua entradinha rosada, começo a lubrificar o lugar com meu pré gozo e penetro no mesmo tirando um grito de dor dele.

HOSEOK: Meu amor, está doendo tanto assim mesmo tranzando todos os dias.

TAEHYUNG: Ja faz muito tempo que não fazemos isso Hoseok. Ele fala e eu continuo penetrando cada vez mais rápido.

HOSEOK: Ah Yoongi foi você que quis ficar de greve.

TAEHYUNG: EU NÃO SOU O YOONGI.

HOSEOK: Você é sim.

E com o tempo ele ja ia se acostumando, sinto arranhões e alguns chupoes pelo meu corpo, chego em meu ápice e então gozo, caio ao seu lado e então dormimos.

Acordo com uma dor de cabeça horrível, eu estava complemente nú, percebo que estou abraçando um garoto mas com os cabelos castanhos, espera... esse não é o Yoongi é o...

HOSEOK: Taehyung?

TAEHYUNG: Eu falei que você não aguentaria ficar muito tempo longe de mim.

HOSEOK: OQUE? COMO ASSIM? NÃO, NÓS NÃO FIZEMOS ISSO.

TAEHYUNG: Ué Hoseok nós dois somos as provas vivas que tranzamos, olha para o seu corpo e para o meu. Olho para nossos corpos que estavam inteiros marcados.

HOSEOK: COMO EU VOU EXPLICAR ISSO PARA YOONGI?. Falo me levantando da cama e me trocando.

TAEHYUNG: Simples, é só você dizer que não vive sem mim.

HOSEOK: VAI SE FUDER TAEHYUNG, VOCÊ COLOCOU ALGUMA COISA NAQUELA BEBIDA QUE EU SEI, EU NUNCA TERIA CORAGEM DE TRAIR YOONGI PORQUE DIFERENTE DE VOCÊ ELE ME AMA.

TAEHYUNG: Mas você ama meus gemidos, você mesmo me falou nas mensagens. Ele fala e me mostra as mensagens.

HOSEOK: ISSO É MENTIRA.

TAEHYUNG: Olha aqui a prova.

HOSEOK: Nao, eu não posso acreditar que fiz isso.

TAEHYUNG: Olha eu fui um bom menino, você me espancou e mesmo assim eu aceitei tranzar com você.

HOSEOK: VOCÊ É UM IDIOTA. Falo e saio.

FLASHBACK OFF

Então quer dizer que eu tive alucinações? Eu pensei que era o Yoongi, ai meu Deus oque eu fui aprontar?

P.O.V JIMIN

Eu ja estava desesperado, Yoongi não tinha dado nenhum sinal de vida.

JUNGKOOK: Amor calma.

JIMIN: COMO EU POSSO FICAR CALMO? MEU MELHOR AMIGO DESAPARECEU.

JUNGKOOK: Jimin foi só uma briga.

JIMIN: NÃO JUNGKOOK NÃO FOI SÓ UMA BRIGA, HOSEOK TRAIU O YOONGI, VOCÊ NÃO ESTÁ ENTENDENDO?

JUNGKOOK: TÁ MAS É NORMAL O YOONGI TER SAÍDO DE CASA DEPOIS DE TUDO QUE ACONTECEU. JungKook fala erguendo a voz também, geralmente quando ele faz isso é sinal que estamos brigando.

JIMIN: CLARO NÉ JUNGKOOK, ATÉ PORQUE É SUPER NORMAL SER TRAÍDO PELO NAMORADO E DESAPARECER.

JUNGKOOK: SE YOONGI NÃO TE LIGOU É SINAL QUE ELE NÃO ESTÁ PRECISANDO DE VOCÊ.

JIMIN: PARA DE GRITAR COMIGO.

JUNGKOOK: CLARO QUE VOU PARAR, VOCÊ FICA ESTRESSADO E VEM DESCONTAR TUDO EM MIM.

JIMIN: AI JUNGKOOK VOCÊ NÃO ENTENDE NADA.

JUNGKOOK: EU NÃO ENTENDO NADA? ISSO É UM ASSUNTO DELES JIMIN NÃO NOSSO, NÓS NÃO VAMOS SIMPLESMENTE APAGAR OQUE ACONTECEU E FAZER COM QUE ELES VOLTAM.

JIMIN: FALA ISSO PORQUE NÃO FOI VOCÊ QUE FOI TRAÍDO, PUTA QUE PARIU JUNGKOOK VOCÊ É O MELHOR AMIGO DOS DOIS E NÃO AJUDA EM NADA.

JUNGKOOK: ISSO É ASSUNTO DELES E NÃO MEU.

JIMIN: SINCERAMENTE VOCÊ É UM IDIOTA.

JUNGKOOK: EU IDIOTA? AH JIMIN VAI SE LASCAR. É, quando eu e JungKook brigamos nós ofendemos um ao outro através de palavrões, isso é o normal das nossas brigas.

JIMIN: EU JA ESTOU LASCADO DESDE O DIA QUE ACEITEI FICAR COM VOCÊ JUNGKOOK.

JUNGKOOK: ENTÃO QUER DIZER QUE VOCÊ SE ARREPENDE?

JIMIN: NÃO VENHA FALAR AS COISAS QUE NÃO TEM NADA HAVER.

JUNGKOOK: VOCÊ QUE FALA AS COISAS E DEPOIS QUER FINGIR QUE NÃO FALOU.

JIMIN: PARA DE SER CRIANÇA.

JUNGKOOK: ENTÃO EU SOU A CRIANÇA?

JIMIN: É.

JUNGKOOK: Engraçado que eu faço de tudo para não deixar você sozinho e é isso que você faz?

JIMIN: JungKook você tem 16 anos e não 8 anos então para de agir como uma criança.

JUNGKOOK: EU JÁ FALEI QUE NÃO ESTOU AGINDO COMO CRIANÇA.

JIMIN: Imagino se estivesse.

JUNGKOOK: Você é trouxa.

JIMIN: Pelo menos não sou criança.

JUNGKOOK: Então a criança aqui vai dormir no sofá e você vai ficar sozinho no seu quarto.

JIMIN: Mas e os trovões? Você está vendo a chuva que está la fora?

JUNGKOOK: Ja que você é tão valentão vai dormir sozinho então.

JIMIN: Mas eu tenho medo. Falo fazendo biquinho para JungKook que segura seu sorriso bobo.

JUNGKOOK: Se vira.

JIMIN: Mas eu sou bebê.

JUNGKOOK: Agora você é bebê né.

JIMIN: Uhum.

JUNGKOOK: Então Boa Noite. JungKook cobre sua cabeça e eu me jogo em cima dele tirando sua coberta da cabeça, e novamente eu fico com biquinho.

JIMIN: Bebê Jimin promete não brigar mais com o Kookie. Meu dom para fazermos as pazes era eu falar em terceira pessoa.

JUNGKOOK: Nem adianta que eu não vou dormir com você.

JIMIN: Jimin promete te beijar e te dar carinho o tempo todo.

JUNGKOOK: Nao. Então vou começar fazer voz de bebê.

JIMIN: JungKookie...

JUNGKOOK: Crianças não sabem cuidar de bebês.

JIMIN: Eu prometo não te chamar mais de criança.

JUNGKOOK: Ja falei que não.

JIMIN: Por favor Kookie, eu prometo dormir de conchinha com você do jeitinho que você gosta.

JUNGKOOK: Olha essa sua voz de bebê e esse seu biquinho ja vira golpe baixo. Ele fala me tirando de seu colo e tirando a coberta.

JIMIN: Então quer dizer que vamos dormir juntos?

JUNGKOOK: Vamos.

JIMIN: Aaaaaaa te amo. Abraço o mesmo e deixo um leve e demorado selar em seus lábios.

JUNGKOOK: Eu ainda estou bravo.

JIMIN: Desculpa.

JUNGKOOK: Olha eu só te desculpo porque eu te amo muito, agora vamos.

JIMIN: Me leva no colo? Eu estou cansado.

JUNGKOOK: Venha. JungKook me pega no colo e fomos para o quarto, deitamos e JungKook me abraça por trás.

JIMIN: Boa Noite meu amor.

JUNGKOOK: Boa Noite meu anjo. E assim dormimos de conchinha.

CONTINUA...



Notas Finais


YOONGI DESAPARECIDO? CUMAZIM?

HOSEOK SENDO LERDO COMO SEMPRE

TRETA DE JIKOOK

JIMIN SOU EU QUANDO BRIGO COM A PESSOA E DEPOIS QUERO ALGUMA COISA LKKK

PENSARAM QUE JIKOOK IRIAM FICAR BRIGADOS NÉ KKKJKJ

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO

SAINDO DE FININHO

SORRY PELOS ERROS

ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO

AMO VCS ❤❤❤

ANNYEONG.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...