1. Spirit Fanfics >
  2. Paixão Sem Limites - (CAMREN) >
  3. Esterco

História Paixão Sem Limites - (CAMREN) - Esterco


Escrita por: srtamadison

Notas do Autor


Eita, olha quem tá aqui de novo hahaa

Como estão lindezas?

Capítulo 8 - Esterco


Fanfic / Fanfiction Paixão Sem Limites - (CAMREN) - Esterco

      Pov Narradora

   As ruas de Miami passavam como flash por Camila, a mesma estava segurando firme na cintura da morena de olhos verdes, que pilotava em alta velocidade para despistar a polícia que estava atrás delas.
   Lauren, entrou em uma rua de terra que logo mudava por conta de uma ponte que estava ali.

   - Vai, desce e se esconde. - Avisou. - Eu vou despista-los.

   Camila, desceu da moto e saltou o muro da ponte.

   - Mas que merda! - Esbravejou.

                 -------------------//--------------------


   Algum tempo depois, uma moto se aproximava da Ponte, sim era Lauren. A mesma conseguiu despistar a polícia, mas precisamente, acabou fazendo os pobres policiais entrarem no Rio que tinha ali perto.

   - Camila? - Chamou, mas não obteve respostas- Camila?

   - Estou aqui.

   - Onde?

   - Aqui - Então Lauren viu uma mão erguida, no murinho da ponte.

   - O que faz aí atrás? Sai logo. - Falou a morena, com serenidade na voz.

   - É que tem um cachorro enorme aí atrás. - Respondeu com a voz chorosa.

   - Não, aqui não tem nenhum cachorro.

   - Eu não posso sair agora.

   - Por que?

   - Porque eu tô com vergonha. - Disse, arrancando um sorriso de Lauren, pela voz manhosa.

   Para implicar, Lauren ligou sua moto acelerando sem sair do lugar.

   - Se não sair agora, vou te deixar aqui - Disse divertida. Acelerou mais a Moto.

   - Não, espera! - Gritou, Camila.

   - Como?

   - Promete que não vai rir de mim?

   - Eu prometo. - Sorriu.

   Logo viu as mãos da Latina se pendurarem no muro, e a mesma surgir. Assim que a mesma ficou em pé, Lauren não aguentou e gargalhou. Camila estava toda suja com os cabelos cheios de galhos.

   - O que aconteceu? Estava brincando de camuflagem na guerra. - Brincou. - Está toda sua de barro.

   - Isso é esterco.

   - Isso é esterco? - Não aguentando, gargalhou ainda mais. - Eu não posso acreditar, é bom demais pra ser verdade. - Disse limpando os cantos dos olhos.

   - Eu sabia que não podia confiar em você, as suas promessas não valem de nada. - Resmungou a latina, se aproximando para subir na moto.

   - Ow, ow, ow - Disse Lauren, bloqueando a latina de se aproximar. - Onde vai, fica aqui

   - Eu vou subir na moto. - Respondeu a latina, com as sobrancelhas erguidas.

   - Você ficou louca? Não vai subir na minha moto suja de coco.

   - Você tá brincando, né?

   - Não. - Sorriu, em seguida desceu da moto. - Se você quiser, eu posso te emprestar minha jaqueta. - Disse estendendo a jaqueta, a mesma se aproximou, mas Lauren recuou um passo - Mas antes, você vai tirar toda essa roupa de coco.

   A latina bufou e arrancou a jaqueta da mais alta, indo para outro lugar

   - Nossa, você tá fedendo muito. - Falou divertida, tampando o nariz. Subiu novamente em sua moto.

   - Olha, Lauren... - Começou.

   - Eu gostei de ouvir isso, é a primeira vez que me chama pelo meu nome. - interrompeu a latina.

   - Eu juro que se você virar, eu pulo em cima de você e vou te encher de esterco! - Alertou começando a se livrar das roupas sujas. - E eu cumpro as minhas promessas. - disse quando notou que a morena tinha virado para olha-lá.

   - Você é muito convencida, eu não tenho o mínimo interesse. - Começou a ajeitar o retrovisor da moto, para poder olhar melhor a garota. "Gostosa" pensou quando viu a latina só de lingerie branca. Suspirou ao imaginar tocando cada parte daquele corpo. - Eu agradeceria se você se apressasse um pouquinho.

   A Latina então olhou para trás, vendo que a morena a observa. Se perdeu quando seus olhos se conectaram. Não conseguia explicar o que acontecia ali, como um baque saiu do transe caminhando em direção a moto.

   - Você é uma safada, idiota que não cumpre suas promessas! - Vociferou a latina, subindo na moto dando tapas na mais alta, arrancando algumas risadas da mesma.

   - Mas eu não descumpri - Mentiu. - Mas, devo admitir que tem uma bela bunda.

   Antes que Camila pudesse bater mais em Lauren, foi interrompida por latidos.

   - Shiii, agora eu estou ouvindo o cão raivoso. - alertou.

   - Vamos sair daqui, Lauren. Ele tá se aproximando, vamos! - Falava a latina, em pânico.

   - Levanta as pernas, ele vai ter morder corre. - Acelerou a Moto saindo dali.

                   -----------------//----------------

   Tudo parecia em câmera lenta, Lauren pilotava sua moto rumo a casa de Camila, enquanto a mesma  estava agarra na cintura da de olhos verdes, em um aperto bom. Camila encostou a cabeça nas costas de Lauren, e pode sentir seu perfume. Poderia se embriagar ali durante muitos anos, até sua vida toda.


Notas Finais


Certinho, porque a partir do próximo vai melhorar ainda mais 🌞

Xoxo 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...