1. Spirit Fanfics >
  2. Paixões e Batalhas >
  3. O Casamento Da Gorin E Trunks!!!!

História Paixões e Batalhas - O Casamento Da Gorin E Trunks!!!!


Escrita por: Denis_Lowton

Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 34 - O Casamento Da Gorin E Trunks!!!!


Fanfic / Fanfiction Paixões e Batalhas - O Casamento Da Gorin E Trunks!!!!

Gorin On...

Algum tempo passou desde o Final do torneio do Grape e o Denis está sumido desde então mais vamos esquecer isso hoje é o dia do meu casamento com Trunks e eu estou meio nervosa....

Gorin:Aaaaaiiiiii!!!!!!

Chichi:Gorin para de frescura!

Gorin:Você tá apertando demais esse vestido!

Bulma:Mais é assim que tem que ser!

Videl:Você se acostuma!

Umi:Olhe pelo lado bom, você está linda!

Gorin:Obrigada Umi.... Você tem alguma notícia do Denis?

Umi:Não!

Luna:Eu estou preocupada com meu filho, onde será que ele está?

Chichi:Não se preocupe ele é forte deve estar bem!

Bulma:Vamos esquecer isso é o dia do seu casamento!

Gorin:Tem razão!

Trunks On...

Eu estava com meu Pai o Goku o Gohan e o Goten esperando a hora de ir pro altar...

Gohan:Esta preocupado com algo Trunks?

Trunks:Não só estou nervoso!

Goku:Não fica é bem rápido!

Trunks:Bom eu nem acredito que vou me casar!

Vegeta:Quer que eu te belisque pra ver se não está sonhando?

Trunks:Não obrigado!

O tempo passou e chegou a hora de eu ir pro altar esperar a Gorin chegar e quando ela estava vindo eu a admirei por algum tempo ela estava linda e quando ela chegou no altar o pastor  começou a  falar...

Pastor:Meus amigos é uma honra estar aqui presente para confraternizar a União de Trunks Briefs e Son Gorin... Trunks você aceita Son Gorin como sua legítima esposa para ama-la e respeita-la na saúde e na doença na alegria e na tristeza até que a morte os separe?

Trunks:Aceito!

Pastor:E você Son Gorin aceita Trunks Briefs como seu legítimo esposo para ama-lo e respeita-lo na saúde e na doença na alegria e na tristeza até que a morte os separe? 

Gorin:Aceito!

Pastor:Se alguém tem algo contra essa união que fale agora ou cale-se para sempre!

Trunks:Se não se encomoda eu tenho umas coisas a dizer a Gorin!

Pastor:Claro rapaz diga!

Trunks:Gorin meu amor por você não tem tamanho desde quando éramos crianças eu tinha o sonho de me casar com você é espero que essa união não acabe nunca é que nosso relacionamento seja de sinceridade e honestidade por que eu jamais mentirosa pra você Gorin e espero que não minta pra mim também é são com essas palavras que eu encerro a minha fala.... eu te amo Gorin!

Gorin:Eu também te amo Trunks!

Denis On...

Eu estava escondido com os outros na platéia e quando ouvi o Trunks dizer que nunca mentiria pra Gorin eu não me controlei depois que ele terminou de falar eu subi no altar e dei um soco na cara dele falando....

Denis:COMO VOCÊ OUSA MENTIR PRA ELA!!!!!!!!!!!!!!!!!

Todos:O QUE??????

Continua....


Notas Finais


Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...