1. Spirit Fanfics >
  2. Paixões e Batalhas >
  3. Revelando As Mentiras De Trunks!!!

História Paixões e Batalhas - Revelando As Mentiras De Trunks!!!


Escrita por: Denis_Lowton

Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 35 - Revelando As Mentiras De Trunks!!!


Denis On...

Eu tinha acabado de socar o Trunks e todos estavam de boca aberta não entendendo nada....

Gorin:Denis?.... O que você ta fazendo?

Denis:Foi mal Gorin mais eu nao suportei o fato de você vivendo com um cara que mente pra você!

Gorin:Do que você ta falando?

Trunks:Nem eu to entendendo!

Denis:Não se fassa de idiota Trunks Briefs eu sei o que você faz toda a noite deis de que eu sumi!!!

Trunks:Denis por favor não fala!

Gorin:Fala o que?

Bulma:É o que ta acontecendo?

Denis:Eu vo fala o que ta acontecendo acontece que desde que eu sumi eu treinei e fiquei cuidando da Gorin de longe e como ela não sabe que horas o Trunks sai do Trabalho eu observei também é sabe que horas ele sai? 22:30 da noite!

Gorin:Mais ele sempre chega em casa há 01:00  da manhã!

Bulma:O que? Trunks o que você faz nesse tempo?

Trunks:Nada eu vou pro bar beber com os amigos!

Denis:Mentira isso é mentira e você sabe!

Videl:Então o que ele faz?

Denis:Esse escroto de merda trai a  Gorin toda a noite com uma mulher chamada Mai!!!!

Todos:O que???

Gorin:*chorando*Trunks isso é verdade?

Trunks:Não isso é tudo mentira!

Denis:A é? Então vamo vê!

Eu me teletransportei até onde a Mai estava e levei ela até o altar....

Denis:Essa é a Mai!

Vegeta:Trunks você conhece essa mulher?

Trunks:Não pai eu nunca a vi na vida!

Mai:Seu mentiroso você disse que me amava!

Denis:Se você não acredita Gorin pega o celular dela pra ver as mensagens deles!

Gorin:O que é isso Trunks?

Trunks:Eu posso explicar!

Gorin:Jura mais eu não vou ouvir nada seu mulherengo de merda seu saco escroto de 60kg filho da....

Denis:Calma Gorin!

Trunks:Seu desgraçado eu vou te matar*soca ele*

Vegeta:*segura o Trunks*Sei imbecil você me envergonha quem merece apanhar aqui é você!

Trunks:Poxa pai!

Gorin:*da um tapa na cara dele*Escuta Trunks eu confiei em você é você me trai pelas costas?

Trunks:Gorin eu...

Gorin:Eu nao quero ouvir nada entre nós tá tudo acabado!

A Gorin saiu voando então eu a segui e a encontrei em uma montanha...

Denis:Gorin?

Gorin:Vai embora você estragou meu casamento!

Denis:Eu só fiz aquilo porque eu gosto de você é eu não queria que você passa-se a vida ao lado de um cara que te traiu por meses e provavelmente ia continuar!

Gorin:*chorando*Eu não acredito que ele mentiu pra mim e pensar que ele me beijava com a mesma boca que beijava aquela vaca!

Denis:*Enxuga as lágrimas dela*Gorin Eu acho que você merece mais!*beija ela*

Gorin:Denis eu acho isso errado!

Denis:Por que?

Gorin:Acabei de terminar um noivado porque o meu noivo me trai e foi você que me contou!

Denis:Gorin eu sei que parece errado mais lembra quando nós conhecmos? Eu olhei pra você é você olhou pra mim e nossos olhos ganharam um brilho inexplicável e eu ainda te amo!

Gorin:Eu sei mas.... a quem eu quero enganar?*beija ele* Eu também te amo ainda!

Denis:*deita no chão*Eu sei só queria ouvir da sua boca!

Gorin:seu trapaceiro*deita ao lado dele*

Nos ficamos deitados la por algum tempo até pegarmos no sono ali mesmo e acabarmos dormindo...

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...