1. Spirit Fanfics >
  2. Palácio de Ilusões >
  3. Capítulo 24

História Palácio de Ilusões - Capítulo 24


Escrita por: KordeiSapata e GihZouis

Notas do Autor


Demoramos mas voltamos \o/. Acho que o pedido de desculpas pela demora virou tradição, mas ele é primordial. Nos desculpem pela demora, de verdade mesmo, mas é que a fic está na reta final e por isso estávamos com algumas questões para serem resolvidas. But, graças a JC resolvemos tudo e voltamos com carga máxima haha. A música desse capitulo é Better Love do Hozier, como a tradição manda, link nas notas finais.

Enjoy ^^

Capítulo 25 - Capítulo 24


“Não me deixe mal por tudo que eu preciso. Faça do meu coração um lugar melhor. Me dê algo em que eu possa acredita."

Camila sentia-se completamente devastada por dentro. Cada fibra de seu corpo acreditava que ela havia matado seu grande amor. Ela jamais se perdoaria caso tivesse ferido Lauren por se deixar dominar pela fera. Nada justificaria aquilo, mas existia uma ferida aberta dentro de si, ferida esta ocasionada pela partida da jovem rainha. Desde que descobrira sobre sua fuga, Camila tem lutado diariamente contra essa escuridão que crescia dentro de si, mas ao ver Louis ali ela não conseguiu se controlar. O jovem rei nada mais era do que a personificação daquilo que a menina mais temia.

Esta escuridão era mais forte que sua vontade, muito maior do que ela própria poderia julgar. Ela se alimentava das forças mais primitivas, dos desejos mais oculto e sombrios que existiam dentro de Camila. Ela sabia que não tinha controle sobre isso pois não tinha controle sobre seus sentimentos, entretanto, ela jamais se perdoaria. Lauren era uma das coisas mais importantes que ela tinha e pensar que ela poderia morrer por algo que ela fez a matava por dentro. Algo dentro de si dizia que se Lauren morresse, isso significaria a sua morte também. Lauren era sua força vital e pensar em perde-la a desesperava.

Assim que a mais velha ficou inconsciente e começou a desabar, institivamente, Camila a segurou, caindo ajoelhada com Lauren em seus braços. As palavras de Harry se repetiram em sua mente “nós estamos amaldiçoados a assistirmos quem amamos morrer em nossos braços”, mas aquilo não poderia ser verdade. Lauren não poderia morrer, não agora, não daquela forma. Ela começou a gritar desesperadamente pelo nome da mais velha enquanto lagrimas corriam por todo seu corpo. Harry levantou-se e tomou a jovem rainha em seus braços, mas não sem receber protesto vindo de Camila. Após conseguir fazê-la soltar a jovem, ele começou a andar apressadamente pelos corredores sendo acompanhado por Camila e Louis.

O jovem rei observava sua esposa ser carregada por Harry com um olhar tão desesperado quanto o de Camila. Ao olhar para trás, a menina achou que ele parecia travar uma batalha interna enorme e até sentiu solidariedade pelo rapaz, mas logo dispensou tais pensamentos pois se não fosse por ele nada daquilo teria acontecido. Entretanto, ela não pode negar que o rapaz parecia extremamente cansado, com suas vestes cobertas de sangue e suor, mas com menos ferimentos que Lauren, ela pensou.

Harry entrou em seus aposentos com Lauren e a colocou em sua cama logo em seguida. Camila perguntou-se o motivo de seu irmão a levar ao seu quarto e não a um curandeiro ou a outro local, mas logo ela entendeu o motivo. Taylor surgiu de um dos cantos do enorme local e foi correndo na direção deles ao perceber a jovem ensanguentada repousada sobre a cama.

-Taylor, preciso que a cure. – Harry disse e a jovem analisou o estado de Lauren e depois o encarou com um olhar que apenas o rapaz pode compreender. – Use meu sangue se preciso for.

-Não usarei seu sangue, Harry. Você sabe muito bem o que acho sobre esse tipo de magia. Eu já lhe disse que toda magia tem um preço e que eu não gosto nem um pouco do preço desta. Isso quase o matou da última vez e por isso acho mais prudente que chame um curandeiro.

Taylor disse diplomática, tentando ser o mais clara possível. As vezes ela precisava desse tipo de argumentos para ir contra necessidade de Harry em por a felicidade de todos na frente da sua sem ao menos pensar nas consequências de tais atos. A maior qualidade dele também era seu maior defeito.

Camila estava tão atordoada que não conseguiu ao menos fingir paciência para toda aquela diplomacia forçada da jovem a sua frente. Totalmente controlada pela raiva que ainda corria em suas veias, ela foi para frente de Taylor a olhando de forma até mesmo mortal. A jovem por sua vez olhou para a menina com desdenho já que, para ela, Camila era tola e egoísta. Ela achava que a menina não conseguia enxergar as coisas com tanta clareza quanto ela, mas é claro que Camila não poderia. A menina sabia apenas parte da verdade dos inúmeros acontecimentos que a rodeava e isso era quando sabia.

-Até agora eu sinto vontade de lhe fazer pagar pelo o que você fez a quatro semanas atrás, mas não o fiz por consideração a meu irmão. Não me obrigue a ter que deixar minhas morais éticas de lado. – Camila disse irritada. – Se o problema é sangue, pegue o meu. Só faça alguma coisa antes que seja tarde demais, Taylor. É da vida de Lauren que estamos falando e eu pouco me importo com prudências quando o assunto é o amor de minha vida!

-Menina tola, não se importa com mais nada a sua frente a não ser essa garota. Até mesmo seu próprio irmão que fez tudo o que fez para lhe proteger fica em segundo plano. – A voz de Taylor era amargurada, como se recordasse de algo que a machucasse.

-Já chega, Taylor. Por favor, apenas faça o que for necessário ou eu mesmo farei. – O rapaz tentou acalmar os ânimos das duas. Ele caminhou até Lauren e checou seu pulso, era quase inexistente. – Estamos ficando sem tempo... Camila, saia daqui pois você precisa se acalmar. Quando acabarmos aqui eu lhe chamo.

-Eu não vou a lugar algum! – Ela disse furiosa. – Por que você não usa meu sangue no lugar do dele? Somos irmãos e temos o mesmo sangue, certo?

-Pelo visto além de tola é cega. O sangue de seu irmão é tão mágico quanto o seu, mas a magia é completamente diferente o que torna seu sangue inútil para o que vocês querem que eu faça. Como acha que sobreviveu a aquele dia?

-Taylor, não diga uma palavra sobre isso! – Harry se exaltou.

-Chega de segredos, Harry. Ela já tem idade o suficiente para compreender as consequências de suas atitudes imprudentes. Já está na hora de Camila parar de agir como uma menininha mimada. – As palavras de Taylor atingiram Camila em cheio. Ela estava tão frágil e machucada, já que culpava-se o suficiente, e aquilo era a última coisa que ela precisava ouvir.

-Já chega as duas! – Dessa vez não foi Harry que falou. Louis havia ficado parado sem coragem de aproximar-se de Lauren, sentia-se como se estivesse caminhando para um precipício de emoções. As vozes não passavam de um sussurro, tudo o que conseguia pensar era que ali, deitada, estava a menina que cresceu criada para ser uma forte rainha e reinar a seu lado. Ali estava sua Lauren. – Sorcière, sua obsessão a deixa tão cega quanto a criança que julga tola. – Ele caminhou até a grande cama sentando-se ao lado de Lauren que parecia sentir dor mesmo inconsciente. - Ela está sentindo dor enquanto vocês brigam totalmente cegos por amor. Minha querida Lauren está sofrendo! A vida de ninguém tem preço, sorcière, mas você julga a de Harry mais importante que qualquer outra, até mesmo mais que a sua. Da mesma forma que ele julga a da irmã mais importante que a própria e ela a de Lauren. Enquanto vocês discutem qual vale mais a pena, Lauren está morrendo. Nós não pedimos por isso, não carregamos maldições em nossos sangues, mas somos amaldiçoados mesmo assim. Lauren é mais do que minha esposa, Taylor, ela é mais do que minha rainha. Ela é minha amiga, na verdade minha melhor amiga. Por que julga a vida dela tão insignificante?

-Sabe, Louis, eu realmente acho interessante logo você vir me falar sobre qual vida vale mais a pena aqui. – Taylor disse completamente irônica. – Realmente interessante e, se me permite dizer, hipócrita. Você não se importar com a vida de Harry, tudo o que quer é salvar a sua preciosa Lauren. Tanto você quanto Camila estão cegos de amor por essa mulher.

-Taylor, eu te imploro, cale-se. – Harry disse áspero. – Se você não for fazer nada por ela eu farei.

-Isso pode te matar, Harry! – Taylor perdeu o controle. – Você realmente se sacrificaria por uma pessoa que você nem ao menos nutre simpatia?

-Por aqueles que amo, sim. – Ele disse olhando fixamente para Louis. – Eu seria capaz de qualquer coisa pela felicidade de alguém que amo. Até mesmo causar uma guerra entre os reinos para matar uma pessoa mas no final por tudo a perder por estar apaixonado por ela. – Ele sorriu irônico, ainda olhando para Louis, e depois voltou seu olhar para a irmã. – Lauren ficará bem, Mila. Eu te prometo.

Harry começou a fazer seu caminho até Lauren, mas Taylor o segurou. Quando ele estava prestes a gritar com a jovem para solta-lo, sentiu um pequeno corpo o empurrando para o lado e agarrando-a com uma força um tanto quanto excessiva. Taylor gritou de raiva ao sentir Camila segura-la, mas não conseguiu se soltar para impedir o que viria a seguir. Harry olhou rapidamente para a irmã e percebeu que seus olhos estavam brancos como a neve, não era Camila ali. Ele estava indo para a irmã quando ela sorriu para ele e disse que desta vez tudo estava sobre controle e isso foi a deixa que ele precisava para continuar o caminho.

Ele parou do lado de Lauren, o pulso da jovem rainha estava mais fraco do que antes e isso desesperou o rapaz.  Ele repousou sua mão no coração de Lauren e uma luz azul saiu de sua mãos e entrou dentro do peito da jovem. Ela começou a gritar e se contorcer de dor, mas permanecia desacordada. Louis olhou para cima e percebeu a expressão de Harry mudar, era mais do que nítido que o rapaz estava sentindo dores naquele momento. Lauren gritava cada vez mais alto, mas Louis somente conseguia olhar para os olhos do rapaz em pé do outro lado da cama. Harry suava, em seu olhar refletia a dor que sentia e suas pernas tremiam indicando e a qualquer momento o jovem cairia para trás.

Camila vendo o sofrimento de Lauren, largou Taylor e saiu correndo para onde o irmão estava. Ela tocou no rosto da jovem rainha e olhou para seu irmão com um olhar preocupado, que somente piorou ao olhar a feição dele. Harry estava pálido e começou a gemer de dor e seu corpo começou a perder as forças. Ele sentiu-se ser dominado por uma escuridão e um liquido escorrer por sua face, ele estava sangrando. Louis, ao perceber o sangue escorrer pelo nariz do rapaz, sabia o que viria a seguir e levantou-se da cama e correu para o lado dele. Taylor tentou impedir Harry de continuar, mas Camila viu o movimento da jovem e rapidamente lançou um feitiço contra a jovem congelando seus pés. Ela não teve tempo de impedir Harry de continuar com aquele ato suicida e por isso o rapaz desmaiou. Louis instintivamente agarrou o corpo do rapaz e segurou-o em seus fortes braços, as lindas íris azuis foram as últimas coisas que Harry viu antes de ser levado a inconsciência.

-Viu o que você fez? – Taylor gritou para Camila. – Seu egoísmo pode ter custado a vida de seu irmão.

-Ele está bem. – Louis disse para Camila com o intuito de tranquiliza-la. – E como Lauren está?

-Viva. – Camila disse e levou a mão até o ponto de pulso da jovem. – Sua pulsação está normalizando.

-Ótimo. – Louis suspirou aliviado. – Preciso leva-lo até um lugar para repousar.

-Deixe que eu o levo. – Taylor disse áspera.

-Creio que seja melhor eu leva-lo. Você provavelmente não aguentaria carrega-lo corredor a fora, certo?

-Poupe-me de sua ignorância. – Taylor praticamente arrancou Harry dos braços de Louis. – Com licença, majestades.

-Eu não entendo o que deu em Harry ao ficar com ela. – Camila disse após Taylor sair. – Se eu fosse a rainha pode ter certeza que ela não escaparia de minha fúria.

-Creio que já pode ir, alteza. – Louis disse debochadamente ignorando completamente o comentário anterior.

-Eu não irei a lugar nenhum, majestade. – Camila respondeu de igual tom. – Se isso lhe incomoda, peço que se retire.

-Eu não irei a lugar nenhum até minha esposa despertar. – Ele deu ênfase na palavra esposa e Camila foi dominada por uma raiva. – Lauren irá gostar de me ver quando despertar.

-Camz... – Lauren sussurrou ainda inconsciente e Camila riu e olhou para Louis logo em seguida.

-Vejo que você está completamente certo, majestade. – Ela soltou irônica e Louis bufou irritado. Logo depois ela levou a mão até o rosto da jovem rainha e começou a acaricia-lo.  – Eu estou aqui, minha Lolo.

(...)

Lauren abriu os olhos lentamente, ela sentia-se exausta. Demorou um pouco para se acostumar com a claridade e após algum tempo tinha seus olhos totalmente abertos. Ela olhava atentamente para o local e percebeu que não estava mais no grande corredor. Estava deitada, olhou para seu corpo e percebeu que todo seu tronco estava envolto por um pano, com uma leve mancha de sangue onde fora ferida durante a batalha. Seu corpo todo doía e com muita dificuldade sentou-se na cama, não conseguindo evitar que um ruído de dor escapasse de seus lábios.

Ela pendeu a cabeça para o lado e um sorriso formou-se em seus lábios. No assento ao lado da cama, Camila dormia profundamente. Lauren se perguntou se já tinha presenciado algo mais doce do que aquela cena e logo chegou à conclusão que não. Ela tentou virar mais para o lado para conseguir admirar mais a beleza que era a mais nova adormecida, mas ao fazer isso sentiu seus ossos estalarem e uma dor aguda a perfurar por inteira. Não conseguindo se controlar, ela gritou de dor e com isso Camila acordou assustada. Ela levantou-se apressadamente e foi até a mais velha, com o olhar mais triste que Lauren já vira. Ela sabia que a mais nova se culpava por aquilo.

Camila sentou-se cuidadosamente na cama ao lado de Lauren, apoiou as costas na cabeceira da cama e envolveu a mais velha nos braços a fazendo deitar sobre seu peito. Camila depositou um beijo no topo da cabeça de Lauren, que chorava por conta da dor cortante que sentia, e começou a acariciar o braço da menina. Lauren conseguia sentir o coração acelerado de Camila bater contra seu ouvido. Nenhuma das duas ousaram falar nada, elas estavam envoltas em seus próprios pensamentos. Aos poucos Lauren foi se acalmando, a dor foi diminuindo e com isso as lágrimas pararam de escorrer sobre seu rosto.

-Eu sinto muito. – Camila quebrou o silencio que tinha entre as duas. Sua voz era triste, parecia estar chorando. – Eu não queria fazer isso com você, Lo. Eu realmente sinto muito.

-Não foi sua culpa, Camz, não precisa se desculpar. – Lauren disse sincera. – Eu estou bem.

-Você poderia ter morrido, Lauren. Desde quando isso é ficar bem? – Ela disse um tanto quanto alterada. – E não venha me dizer que eu não tenho culpa pois você desmaiou após eu te jogar contra a parede com toda aquela força. As pessoas realmente tem razão, eu sou um monstro.

-Jamais repita isso. – Lauren disse séria. Ela tentou se levantar, mas a dor se fez presente novamente e isso a fez recuar. – Não ouse falar isso em minha frente Camila Styles ou eu juro que não respondo por mim. Você está longe de ser um monstro, pelo contrário, as vezes eu me pergunto se você não é algum tipo de anjo. Jamais se menospreze desta forma.

-Você viu o que eu fiz com você? Com Harry? Olha para você, Lauren, você está toda machucada...

-E nenhum desses machucados vieram de você. – Lauren a interrompeu. – Eu já estava assim antes mesmo de lhe ver. Isso eu adquiri no caminho que fiz até o palácio, o que aconteceu depois daquele incidente fora somente coincidência.

-De qualquer forma, se eu machucar você não sei o que serei capaz de fazer. – Camila disse com pesar em sua voz. – Acho que eu morreria se algo acontecesse com você.

-Não vamos pensar nisso, Camz. – Lauren disse e se levantou lentamente para evitar que a dor voltasse. – Vamos pensar no quanto me senti feliz ao acordar e vê-la dormindo ao meu lado. Acho que foi a melhor coisa que poderia presenciar após esses dias que vivi.

-Louis estava aqui também. – Camila disse tentando mudar de assunto. – Porém Normani apareceu aqui pedindo que ele a acompanhasse pois queria mostrar-lhe algo. Acho que tem a ver com Francis ou coisa assim.

-Louis ficará muito feliz quando ver o pequeno. – Lauren disse sincera. Ela tocou o rosto de Camila com seu polegar, usando-o para acaricia-lo. Camila fechou os olhos institivamente para apreciar o gesto. – Sabe, eu estava pensando que poderíamos terminar o que fomos interrompidas antes disso tudo acontecer.

-Do que você está falando? – Camila perguntou confusa abrindo os olhos.

-Disto aqui.

Ela não disse mais nada, apenas inclinou seu corpo para frente para acabar com a distância que existia entre elas. Lauren foi dominada novamente pela dor cortante, mas dessa vez não se importou. Beijar Camila fazia valer a pena qualquer dor sentida. Ela deslizou sua mão até a nuca da mais nova, apertando levemente o cabelo que ali estava. Camila sentiu algo acender dentro de si e não evitou suspirar durante o beijo. Lauren passou sua outra mão livre pela cintura da mais nova, a puxando mais contra si e isso foi o suficiente para o beijo se tornar desesperado.

Ela, durante o beijo, encostou-se na cabeceira da cama e puxou Camila mais para perto de si fazendo com que a mais nova sentasse em seu colo. Lauren até esquecera a dor que estava sentindo ou do ferimento que estava ali, ela só queria sentir mais a menina que estava sentada sobre si. Ela tirou a mão da cintura da mais nova e levou-a até a barra do vestido da mesma, passando sua mão por debaixo do pano e repousando-a na coxa agora exposta da menina. Camila gemeu ao sentir o toque de Lauren em sua pele e isso foi o estimulante para a mais velha continuar as caricias. Enquanto trilhava um caminho de beijos pelo pescoço da menina, Lauren levava sua mão mais para o interior da coxa de Camila, a levando a loucura.

Ambas queriam mais, elas estavam desesperadas. Os toques de Lauren estavam levando Camila a loucura e, se ainda existia alguma dúvida, ela sabia que estava totalmente entregue a mais velha. Quando Lauren estava prestes a elevar o nível de suas caricias, batidas foram ouvidas e logo as duas saíram da bolha que se formara ali. Camila olhou para Lauren, castanho no verde, e logo saiu de cima da jovem. Ela se ajeitou enquanto voltava para o assento que estava a minutos atrás. Lauren negou com a cabeça enquanto sorria e Camila somente revirou os olhos como resposta.

-Entre. – Foi tudo o que Lauren disse.

-Lolo! – Francis gritou após a porta ser aberta e saiu correndo na direção da jovem.

-Cuidado, pequeno, a Lolo está machucada. – Camila disse após ver que Francis iria pular em cima da jovem.

-Eu sei, Mila. Papai me disse que a Lolo está quebrada, mas que igual aquela vez que que eu cai e quebrei a cadeira da sala do papai, a Lolo vai ficar bem. – Francis disse como se fosse obvio. – Ele disse que como a mamãe cuidou de mim, ele ia cuidar dela e não ia deixar que mais nada acontecesse a ela dessa forma. Viu, Lolo? Papai é a melhor pessoa do mundo todo!

-Muito. – Camila disse sem humor e revirou os olhos no final.

-E como você está, pequeno? – Lauren disse ignorando totalmente a ironia na voz de Camila. – Senti saudades, sabia?

-Eu também, Lolo. Por que você não me levou com você? – Francis disse triste.

-Era algo que eu precisava resolver sozinha, me desculpe por isso. – Lauren disse sentida. – Eu prometo que não vou mais sumir por tanto tempo assim, tudo bem?

-Você promete? – Francis perguntou esperançoso.

-Prometo! – Lauren sorriu para o menino.

-Ótimo, pois eu não quero mais ficar sem você e o papai. Vocês são minha família e as únicas pessoas que tenho para brincar.

-E eu? Não sirvo pra brincar com você não? – Camila perguntou se fazendo de ofendida.

-É claro, Mila! – Francis correu até ela e se jogou em cima da menina. – Você também é muito legal, mas não é minha mamãe igual a Lolo é. Você é minha amiga pois quem é casada com o papai é a Lolo. – Ele disse como se fosse obvio e Camila revirou os olhos sem falar nada. Francis era somente uma criança.

-Filho, hora de você ir brincar lá fora. – Louis disse se pronunciando. – Lembra do que combinamos?

- “Falar com a Lolo e depois sair pra vocês terem conversa de adulto.”, - Francis disse o que o pai falara mais cedo e beijou o rosto de Camila. – Tchau, Mila. – Ele correu até Lauren e fez o mesmo. – Tchau, Lolo.  

-Vejo que vocês se dão bem. – Louis disse após Francis sair. – Como você está?

-Eu estou bem, Lou. Daqui a pouco será como se nada tivesse acontecido.

-Não me dê mais um susto desses, Laur. Eu achei que fosse perder você. – Louis começou a acariciar o rosto da jovem. Lauren desviou seu olhar para Camila e pode perceber a irritação da mais nova. – Eu acho melhor alguém avisar o rei pois ele pediu que isto acontecesse quando você despertasse.

-Eu não vou a lugar algum e Lauren precisa de repouso. – Camila disse e sorriu debochadamente para o rapaz.

-Eu volto logo, Laur. – Louis disse e selou seus lábios ao de Lauren rapidamente. A jovem fora pega totalmente de surpresa. Após se afastar da esposa, Louis olhou para Camila e saiu rumo a Harry.

-Camz, eu....

-Não fala nada, Lauren! – Camila a interrompeu irritada. 


Notas Finais


Link: https://www.youtube.com/watch?v=Wm4CrOfbHMI&feature=youtu.be

O que acharam? Até a próxima :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...