1. Spirit Fanfics >
  2. Palavras aos Mortos >
  3. Domingo

História Palavras aos Mortos - Domingo


Escrita por: Datura

Notas do Autor


É a primeira história que posto aqui no Spirit, e embora já esteja concluída há algum tempo, ainda morro de amores por ela. Espero que você o faça também.

Capítulo 1 - Domingo


Querida Serena,

Sinto muito por estar te escrevendo tudo isso apenas agora, quando já é tarde demais. A pergunta que não quer calar: se você soubesse de tudo o que sinto, teria ficado? Teria se esforçado um pouco mais?

Sinto muito por ser tão egoísta também. A verdade é que, desde que você se foi, eu só consigo pensar em como, talvez, eu pudesse ter mudado as coisas.

Se eu tivesse escrito essa carta antes, teria mantido todos aqueles remédios longe de sua boca? Você me disse que adorava cartas, e como odiava o mundo por ter abandonado esse meio de comunicação tão singelo e romântico. Diga-me, Serena, teria esta carta força suficiente para mudar o que você fez?

Suponho que não. Mas não me custa sonhar, o que, aliás, já não é tanta novidade em nosso relacionamento - se é que posso chamar isso de relacionamento, já que só há uma parte dele.

Eu não queria estar chorando agora. Não queria estar molhando as letras dessa folha, e borrando a possibilidade de seu espírito conseguir ler isto - olhe o que estou dizendo, Serena, há um mês eu era ateu!

Você chegou para mudar completamente a minha vida, e o faz até depois de ter partido.

Com saudades,

Andris.


Notas Finais


Obrigada pela atenção, se leu até aqui.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...