1. Spirit Fanfics >
  2. Palavras aos Mortos >
  3. Sexta

História Palavras aos Mortos - Sexta


Escrita por: Datura

Capítulo 6 - Sexta


 

Querida Serena,

Você sempre disse que amava futebol. Era sua alegria citar os méritos de seu time, a paixão que sentia quando jogadores e seus mantos sagrados entravam em campo. 

Então aconteceu. Um rojão foi o suficiente para perfurar seu tímpano. A surdez não lhe caiu bem, Serena.
 

Ver você tão frágil diante de meus olhos e não poder fazer nada foi a maior dor que alguma vez já senti. O universo vazava de seus olhos e tudo o que eu fiz foi assistir, enquanto meu próprio oceano transbordava. 

Mas, o que eu nunca imaginei é que uma coisa tão banal te derrubaria. Não que eu queira dizer que não tenha sido horrível, mas, veja bem, você sempre me pareceu inatingível. 

Amei-te em toda a sua força, porém amei-te ainda mais na fragilidade. Você fora uma moeda de duas faces, Serena. O universo e sua brincadeira sádica de jogar para o alto infinitamente tua moeda, esta girando eternamente, mostrando suas diferentes faces. 
Vejo uma moeda no chão. Ela parou de rodar.

Com pesar,

Andris



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...