1. Spirit Fanfics >
  2. Palavras aos Mortos >
  3. Madrugada de sábado

História Palavras aos Mortos - Madrugada de sábado


Escrita por: Datura

Notas do Autor


Este é, finalmente, o último capítulo da história. Obrigada aos poucos leitores que acompanharam até aqui e fizeram desta experiência um sucesso pessoal. Apesar de no Nyah ter tido mais leitores, os que conquistei aqui foram igualmente especiais.
Espero que gostem.

Capítulo 8 - Madrugada de sábado


 

Querido Andris,

Eu falhei. Falhei em tudo. Falhei na minha vida e falhei na minha morte. Não, isto não é uma carta psicografada. Apesar de ter tomado uma caixa inteirinha de remédios tarja preta, meu corpo não os aceitou. Vomitei tudo, minutos depois. 

Agora eu tenho que frequentar uma psicóloga todas as semanas. Ela finge que se importa, eu finjo que melhoro.

Eu me lembro de você todos os dias. Perdoe minha covardia. Não quero, nem consigo, encarar-te. Depois de tudo o que eu fiz, tudo o que eu disse. Prefiro que pense em mim morta, se é que ainda o faz. 

Não posso fugir de meus fantasmas. É inevitável a dor que sinto por não te ter por perto.

Amo-te. Amo tuas piadas sem graça e como me faz rir quando não quero. Amo teu sorriso que brota sincero, mesmo quando tenta reprimí-lo. Amo seu senso de justiça e como tem curiosidade por outras culturas. Amo-te por inteiro, Andris, e esse é um fardo que terei de carregar até o fim de meus dias.

Com amor, 

Serena.

A garota amassou o papel em que escrevia e o jogou em uma pilha de tantos outros. Seus dedos passearam em meio a seus cabelos e ela chorou.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...