1. Spirit Fanfics >
  2. Palavras que me representam >
  3. Chorei

História Palavras que me representam - Chorei


Escrita por: PoetaEmSilencio

Capítulo 3 - Chorei


Fanfic / Fanfiction Palavras que me representam - Chorei

Chorei
Eu não sei porque, mas lembro que já chorei por você. Chorei por te ver ao lado de outra, chorei quando descobri os meus sentimentos sobre você, chorei quando você se declarou para mim, chorei quando descobri que você me amava, chorei quando tive a minha primeira conversa séria com você. Chorei muitas vezes. Mas nada foi tão intenso quando eu só chorei por chorar. Pensei como as coisas iam com o que costumávamos chamar de "nós".
Aquele "nós" que cobiçávamos tanto. Aquele "nós" que nunca deu certo. Aquele "nós" que todos usavam para nos irritar. Aquele "nós" que eu amava tanto escutar. E todos aqueles "Boa noite" seguidos de um coração que não me deixava dormir porque não tirava você da minha cabeça. E quando você dizia que eu era fofa, era a melhor coisa de se ouvir. 
Mas por que de repente você parou? Fiquei confusa, com medo e eu chorei. Chorei muito. Pensei que você não se importava mais comigo. Mas aí eu me lembrava daquele "eu te amo" e isso era o que me deixava feliz pelo resto do dia. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...