História Palo Alto - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Álvaro Morata, Cristiano Ronaldo, Iggy Azalea, James Rodríguez, Karim Benzema, Marco Reus, Mats Hummels, Robert Lewandowski
Personagens Iggy Azalea, Karim Benzema, Personagens Originais, Robert Lewandowski
Tags Bandido, Elly, Karim, Morte
Visualizações 43
Palavras 982
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Mistério, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Já vou logo avisando que essa não é uma história clichê, nenhum evento aqui realmente aconteceu, nenhum personagem é meu exceto Elly, não revisei a fanfic, todos os personagens são uma droga e essa história é horrível. Boa leitura!

Capítulo 1 - Epílogo


Fanfic / Fanfiction Palo Alto - Capítulo 1 - Epílogo

    Foi assim de certo modo o fim de algo que poderia ser uma história de amor. Esses clichês que inventam e bum... Nossa história foi criada. Mas por favor, leia até o final o que irei lhe contar, pois tudo o que está aqui é verdade. Em momento algum ele quis que isso acontece-se, tão certo como eu e você estamos aqui. Somos meros telespectadores de um horrível show, e te garanto que se você não gostar, pode simplesmente desistir ou pedir o seu reembolso de volta.


Eles dois não tinham controle sobre si naquela época, o que diria hoje? Estamos em uma pequena sala de cinema assistindo o horrível espetáculo, se assim posso chamá-lo, não que eu esteja adorando, mas acho que Hollywood poderia produzir um ótimo filme baseado nessa história de amor e abandono.


Senhoras e senhores, acomodem-se na cadeira e aguardem o que poderia ser chamado de " A História do ano". Não lhes oferecerei uma pipoca ou algo do tipo porque não possuímos isso aqui, muito menos mimaremos vocês mais do que os seus pais já o fizeram.


Começarei falando sobre "ele", mas quero que fique bem claro que não irei expor muito sua vida ou quaisquer coisas que o destinem como mocinho/vilão.Karim era um filho de um milionário ( traficante) muito rico por sinal, morava em um bairro nobre junto de seus amigos de infância. Aí você me diz, não até aí esta tudo bem, certo? . NÃO! Seu pai foi morto na sua frente quando tentava defender sua própriedade de outra gague rival, de sua mãe nada se sabia. Seus outros irmãos moravam na França, enquanto seu irmão mais novo no qual tinha mais cumplicidade, Gressy, morava não muito longe.


Ele assumiu o tráfico de drogas e o monopólio da região, molhava os bolsos de policiais corruptos e lucrava com casas noturnas, dançarinas de strip, comércio de armas e transportaçao de droga pelos Estados Unidos. Ele era considerado um rei pelos compatriotas que se beneficiavam com tudo, mas Karim parecia não se importar, só queria saber de festas, luxo e mulheres.


E por falar em mulheres, não importava qual era ou como era. Ele sempre as usava e jogava fora, muitas vezes deixava seus amigos se fartarem com as dele. Não tinha nenhuma fixa, exceto uma que apareceu em uma festa.


O apelido dela era Iggy Azalea, foi atração /tesão no mesmo momento, ele pagou uma bebida e ela um boquete. Ele não se prendia a ninguém, mas ela era tão boa na cama que começou a ser a fixa dele. Saiam juntos, ele dava presentes, e em menos de um ano ela estava morando na casa dele.


Ela não era tão bonita assim, ele já teve melhores, mas dava pro gasto. Assim ele não ia precisar gastar dinheiro com outras. Ele não se importa se iggy fosse se divertir com as fixas dos outros, desde que ela não o traia.


E agora você está se perguntando onde está a cara metade dele. Bom,  ela não era uma miss universo, muito menos uma vadia metida a rica mimada. Ela era oposto de garota normal.


Skylar Marielly Violet era seu nome, bem bonito por sinal. Estudante do quarto período de medicina, filha de uma ex-tenista, Ana Ivanovic, com um gangstêr Alain Griezmann. Poderia dar tudo certo se ele não fosse um homem violento, no começo ele não era tanto assim, mas depois que Antoine e Teo nasceram ele começou a bater nela, e isso se agravou quando a mesma descobriu que estava grávida de uma menina.


Foi com muito esforço que um dos homens de confiança de Alain, comovido pelas falsas acusações de traição que ele proferia a Ana, ajudou a Sérvia a escapar com seus filhos.


Ana ainda estava no início da gravidez quando foi morar na Alemanha com Teo  e Antoine sobe o nome de Isabelle. Eles começaram a morar na cidade de Kolbermoor no distrito de Rosenheim na Baviera.


Isabelle trabalhava como modelo, quando conheceu Bastian Schweinsteiger, ele era um homem mistérioso. Durante o dia era um empresário bilionário, dono de uma fortuna incalculável. Durante a noite ele era um gangstêr. Foi amor a primeira vista, no começo Isabelle não queria se envolver com ele, mas Bastian era tão adorável, sempre respeitando não só ela como seus filhos.



Quando ela descobriu que Alain estava indo matá-la, contou toda a história para Bastian, que jurou matar o desgraçado e protegê-la. E foi isso o que ele fez, armou uma emboscada e mandou seus homens o matarem. Finalmente Ana estava livre.


Os dois se casaram naquele mesmo ano, e quando Skylar nasceu Bastian assumiu a paternidade, não era obrigação dele fazer aquilo, mas o alemão amava tanto aquele bebê que não desistiu enquanto Ana não aceitou. E Elly, como gostava de ser chamada, mesmo sabendo que Bastian não era seu pai, o chamava assim.


Ela era incrível de certa forma, era baixinha e possuía sardas no rosto, cabelos loiros e um olha azul e o outro verde, era a heterocromia em seus olhos que despertava o olhar curioso de outras pessoas. Ela só disfarçava isso com outra lente azul e um belo par de óculos para a miopia que tinha.


Elly se esforçou o máximo em seus estudos, sempre alegre e divertida, era um espírito livre em busca de aventuras. Quando terminou o ensino médio, ela conseguiu passar um umas das faculdades mais prestigiadas dos E.U.A.


Se mudou aos dezessete anos junto de seu irmão Teo. Antoine assumiu as empresas do pai e uma vasta propriedade de luxo. Ele queria que seus irmãos fossem morar com ele, sempre foram tão unidos. Elly se recusou pois não se sentia bem em tanto luxo, e Teo preferiu ficar com a irmã e terminar a faculdade de Direito.


Mas olhando assim, não parece ser uma história de romance em um primeiro capítulo, bom, não é, mas isso fica para o outro capítulo .


Notas Finais


Muito obrigada, compartilhem e comentem se tiverem vontade ou não(brincadeira rs)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...