1. Spirit Fanfics >
  2. Panterona do Amor >
  3. Purgatório

História Panterona do Amor - Purgatório


Escrita por: BMontgomery , xGabiis e Hyunax

Capítulo 7 - Purgatório


Fanfic / Fanfiction Panterona do Amor - Purgatório

Minhas garras já estavam preparadas pra rasgar a cara daquele demônio podre, eu ia devorar ele ali mesmo pra vingar minha amiga Gretchen, eu não estava de brincadeira, não estava ali pra brincar. Pra minha surpresa o homi do Magnum saliente já me esperava, e num golpe de segundos ele me atirou na parede igual faziam nos dezoito ano de Alemanha, mas dessa vez não era pro bem, enton eu num gostei. Eu fiquei zonza, tava me tremendo toda, só vi ele me chutando pra dentro de uma jaula toda feita de ossos. Naquela hora minha forma de pantera sumiu, eu tava ali, nuazinha caída na jaula, minha boca sangrava, eu tava agora sendo prisioneira daquela criatura numa dimensão totalmente diferente, mas tava rezando muito pra Deols me ajudar.

Eu acordei um tempo depois, eu tava seca, tinha uma voz me chamando, com muito esforço abri meus olhos e não acreditei no que eu vi, era minha amiga Gretchen, mas isso era impossível, ela tinha morrido na minha frente algumas horas atrás.

-Inês, é a Gretchen, cantora, sua amiga. Vamos, não temos muito tempo até o Gentilli voltar – disse ela, com o rosto todo branquinho, parecia que tinha voltado do além.

Gentilli, esse era o nome daquele demônio podre.

-O que? C-c-c-como? Vo-vo-você não tinha...Como que você tá aqui? – eu perguntei assustada, por mais que fosse maravilhoso encontrar minha amiga, graças a Deols, eu tava muito assustada, queria saber se aquilo era coisa do bem.

- Esse lugar...essa dimensão...é o além Inês, pelo menos a parte antes dele. É pra cá que algumas pessoas vem antes de seguir em frente – Eu fiquei mais seca ainda na mesma hora – E eu ainda não terminei de te ajudar, venha, rápido – A Gretchen só olhou pro cadeado de ossos e falou umas palavras desconhecidas, e o cadeado abriu. Ela me segurou, sua pele tava fria, e me ajudou a sair da cabana.

-Cadê ele? Cuidado, ele tava aqui agorinha mesmo, como que você entrou? – eu perguntei, tentando entender o que tava acontecendo.

- Inês, você dormiu por três dias. Nesses três dias eu observei de longe que ele sempre sai esse horário e atravessa o portal pro nosso mundo, certamente pra fazer novas vítimas como você. – disse a Gretchen, com a voz cansada.

- E como que você pode ter certeza disso minha amiga? – perguntei desconfiada.

Nessa hora a Gretchen fez um sinal com a cabeça pra que eu olhasse pra trás. Quando me virei, haviam dezenas de mulheres pálidas, que pareciam estar mortas, fiquei logo assustada e comecei a rezar.

-Elas passaram pelo mesmo que você, porém não sobreviveram ao enfrentar o Gentilli, mas elas estão aqui para te ajudar. Você vai precisar do poder delas. – No que a Gretchen disse isso, todas elas pareciam se juntar numa única bola de luz, que após um gesto da Gretchen, veio na minha direção. Eu senti todo aquele poder, e na mesma hora meu cabelo ficou loiro, eu tava pronta pra acabar de vez com aquele homem.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...