1. Spirit Fanfics >
  2. Papai Nukenin >
  3. O fim de uma era.

História Papai Nukenin - O fim de uma era.


Escrita por: kronos-sama

Notas do Autor


Olá galera,

Demorou um pouco dessa vez, pois tive que estabelecer algumas prioridades. Voltar à rotina é fogo. A fic está chegando à reta final. Com certeza ela vai deixar saudades, especialmente para mim. Contudo a proposta de atingir a visão de um nukenin foi atingida e não quero estender a história e acabar desfigurando os personagens.

Boa leitura.

Capítulo 12 - O fim de uma era.


Algumas semanas se passaram desde o envio do presente de Orochimaru para Danzou. A vila da folha já se preparava para o exame chunin na vila da pedra.  Uma comitiva ninja foi construída para proteger o novo hokage, Asuma Sarutobi. Depois das devidas preparações, o comando da vila foi transferido provisoriamente para o conselheiro mais influente. 

No entanto, os civis estavam muito assustados com algumas atitudes tomadas pelo líder temporário. Nunca existiram tantos anbus rondando a vila. O que seria aquilo? Pra que tantos seguranças? Parecia até mesmo um exercício de preparação para a guerra.

O ataque de orochimaru não veio rápido como o esperado e isso aumentava ainda mais a tensão. O clima na vila era extremamente pesado e as pessoas intuíam que algo grave estava prestes a ocorrer. De noite eram raros os comerciantes com as portas abertas. A maioria das pessoas preferia passar o tempo em suas casas.

Inúmeras vezes a população questionou Danzou sobre aquele forte esquema de segurança. Ele dizia ser um procedimento padrão quando o Hokage e seus principais ninjas saíam da vila. No entanto, os shinobis aposentados sabiam que era uma mentira deslavada. Seria necessário apenas 1/3 da força bélica demonstrada pelo chefe da ambu raiz. Embora não fosse declarado abertamente, uma operação de guerra estava em andamento. Os ninjas mais velhos espalharam a noticia a boca pequena e deram algumas precauções.

Os anbus da raiz desconfiaram da movimentação suspeita dos aldeões, porém não falaram nada com seu chefe. Afinal, seus irmãos, pais, esposa e filhos estavam a mercê de um poderoso ataque. Nada mais justo que ao menos deixar todos se preparem, mesmo que não pudessem dizer uma palavra. Mesmo com toda a lealdade ao seu mestre, o primeiro laço de um ninja sempre era com seus familiares.

Longe dos portões da vila, um nukenin junto com sua família se aproximava lentamente da vila e esperavam o melhor momento para atacar. 

Hydra: Otou-san quando vamos atacar?

Orochimaru: Daqui a 5 horas. Na madrugada os ninjas tendem a ficar mais lentos devido ao sono e o silêncio.

Hydra: Legal! Posso acabar com todos eles com meus jutsus poderosos?

Mei: Não querido. Eles são numericamente superiores. Por isso, não devemos chamar tanta atenção. Mesmo poderosos, não vamos dar conta de abater todos, se eles atacarem ao mesmo tempo. Vamos utilizar o estilo kenjutsu das sombras. Vou criar uma nevoa nessas cinco horas. Vou engrossá-la pouco a pouco. Muitos vão pensar se tratar de um fenômeno natural.

Naruto: Cinco horas, oka-san? Você é mais rápida do que isso.

Mei: Preciso utilizar pouco chakra para não ser detectada. Quando a neblina estiver espessa após cinco horas, vamos utilizar o Kenjutsu das sombras. Nele não é preciso utilizar chakra e o barulho é quase desprezível. Esse estilo é ideal para enfrentar muitos inimigos. Em kiri, tínhamos um ninja que se especializou nesse estilo de batalha.

Karin: Zabuza, o demônio da névoa.

Orochimaru: Ora.. Ora... Essa garota estuda bastante, diferente de um retardado oxigenado.

Naruto (veia na testa): Esse cabelo é Natural viu otou-san.

Ganc.

Naruto e orochimari ficaram com um galo na cabeça.

Mei: Querem que sejamos descobertos? Façam silêncio.

Naruto: tá bom Oka-san.

Orochimaru (coçando a cabeça): Mei comece a usar aquela névoa logo.

Mei: Façam silêncio. Preciso me concentrar para tirar muita energia natural com intuito de não ser descoberta.

Algumas horas depois

Uma densa neblina foi tomando conta de toda a vila da folha. Como a noite estava fria e úmida, todos pensaram se tratar de um fenômeno natural.  Entretanto a visão dos guardas ficou totalmente comprometida diante desse acontecimento. Uma sensação de terror se apoderou dos anbus. Se algum ataque acontecesse certamente aquele seria o momento mais propício.

Anbu 1: Que estranho, não consigo enxergar nada além de 2 metros com alguma nitidez. Não me lembro dessa época do ano produzir alguma névoa.

Anbu2: Também acho suspeito. Porém leve em conta a baixa temperatura essa noite além da alta unidade. Deve ter sido só consciência do destino.

Anbu: Assim espero.

Whooish! (ar sendo rasgado por objeto em velocidade)

Anbu2: Cara você ouviu is..

Vuum!

Orochimaru: Viram como foi fácil. O costume de não ocorrer nada esses horários deixa muitos ninjas moles.

Naruto: O que faremos agora otou-san?

Orochimaru: Vamos nos separar em duplas. Um ataque de frente seria suicídio. Vamos atacar eles pelos lados pouco a pouco até chegar ao centro da vila. Quando isso acontecer vamos nos encontrar um pouco a frente da casa do Danzou.

Mei: Como sabe dessas coisas?

Orochimaru: Além de já ter morado aqui, já prestei alguns serviços para ele há muito tempo.

Karin: Certo orochi-san. Vamos continuar utilizando o estilo das sombras.

Orochimaru: sim. Ele não desperta muito a atenção do inimigo. Quando ele desconfia de alguma coisa, na maioria das vezes é tarde demais. Vamos matar todos silenciosamente.

Kurama: Que macabro! Adorei!

Naruto: Não se anime tanto nii-san.

Mei: Chega de papo e mais ação.

Kurama (gota na cabeça): que será quem comanda? Mei ou Oochimaru. Às vezes tenho medo dessa ruiva. A baixinha também é assustadora, eu me lembro de como ela mutilava sadicamente os ninjas da folha com suas correntes.

As horas se passaram e um a um os ninjas caiam no chão morto quase instantaneamente. Naruto preferiria utilizar o clone das sombras para acabar com esse serviço mais rápido. Porém seria necessária uma quantidade maciça de chakra e iria denunciar sua localização. A medida que a neblina se dissipava com o amanhecer, já era possível constatar alguma coisa errada. Muitos anbus não estavam nos postos devidos.

Com o amanhecer, muitos ninjas ficaram mais acessos e começaram a procurar a assinatura de chakra de seus companheiros. Porém só era possível sentir a presença de alguns. O que teria acontecido com a maioria na madrugada? Foram mortos? Onde estavam os corpos?

Os cadáveres não se encontravam no mesmo local da morte devido a instruções do próprio orochimaru. Aproveitando a neblina, toda a família sem exceção escondia os corpos em locais pouco acessíveis como bueiros, latas de lixo e outros locais de difícil acesso.

O sol finalmente dissipou o efeito da neblina, quando isso ocorreu, os anbus finalmente encontraram seus companheiros mortos escondidos entre muros, casas abandonadas e soaram o alarme de ataque.

Orochimaru: Eles descobriram. Porém isso já não importa, pois só sobreviveram pouco mais de 50 anbus. Vamos acabar com eles com tudo e caçar o sacana do Danzou antes dele fugir.

Anbu-raiz

Danzou ouviu o alarme e olhou pela janela a vila com o intuito de descobrir o que estava acontecendo. O medo tomou conta de seu ser quando ele observou em pontos estratégicos seus anbus mortos a golpe de espadas. Os cortes eram tão precisos e certeiros que só de olhar era possível constatar que não houve uma luta. Aliás, ele chegará a deduzir que nem houve uma luta.

Danzou: Isso é coisa de maldito do orochimaru. Desgraçado. Com certeza ele não está só, afinal todos esses homens foram brutalmente assassinados. É melhor me retirar.

???: Sempre tive vontade de mastigar um uchiha por eles tentarem me controlar. No entanto posso ficar com o genérico mesmo.

Danzou: Quem está ai?

???: Não lembra mais de sua arma secreta preferida?

Danzou: É você moleque retardado. Sua voz está mais grossa e sombria.

???: Ninguém chama meu nii-san de retardado a não ser eu e aqueles loucos que cuidam dele.

Danzou: Não sabia que o Minato tinha um segundo filho?

???: Vai ser burro assim nos infernos. Sou eu, sua raposa favorita.

Danzou: Kyuubi!

Kurama: Não, Kurama. Meu nome é kurama. Já ouviu alguém ter como nome nove caudas?

Danzou: Você acha que pode me derrotar? Por favor...

Kurama: Quero ouvir você falar isso quando estiver mastigando suas vísceras.

Danzou: Você não é pareo para o poder o makengou sharigan.

Kurama: Esse braço enfeitado não me mete medo

Danzou: Vamos ver. Makengo Sharigan.

Kurama: Urgh! Argh!

Danzou: Mate Orochimaru e seu amado irmãozinho Naruto.

Kurama: Sim mestre.

Danzou: Muito bem...

CRUNCH! NHAC! NHEC!

Pensando que tinha dominado a bijuu com o sharingan, Danzou se descuidou e Kurama fingindo ser controlada aproveitou a guarda baixa e arrancou um dos braços dele. Por sorte foi o que não tinha os sharigans.

Danzou: Merda! Como essa maldita conseguiu resistir ao poder do sharigan? Segundo minhas pesquisas nenhuma bijuu resistiria ao chakra emanado desses olhos.

Kurama: Olhe para meu pescoço.

Daanzou: O que é esse selo? Por que ele tem a marca do antigo clã dos uzumakis?

Kurama: Digamos que meu nii-san, digo, o naruto tenha seus truques. Esse selo foi desenvolvido pelos próprios uzumakis. Sua funcionalidade é impedir que qualquer jutsu selasse algum ser imortal ou mortal.

Danzou: Como esse moleque descobriu esse selo? Eu roubei toda sua herança.

Kurama: A vila do redemoinho pode ter sido destruída, mas seus segredos continuavam enterrados sobre suas areias. Por isso o orochimaru vasculhou todo aquele lugar em busca de algo útil e ensinou ao naruto.

Danzou: Pensei que ele iria usar o garoto como arma ou roubar seu corpo.

Kurama: Embora ele não dia uma palavra, ele criou uma arma sim e muito poderosa. De um ninja sozinho, orochimaru hoje tem uma família forte poderosa, cada um com suas habilidades especificas e o mais importante, cada um protege o outro.

Danzou: Ridículo.

Kurama: Você nunca foi um nukenin e não sabe o que é ser caçado e sozinho. Pode não ter sido com as melhores intenções no início, mas o sanin das cobras refletiu que não importasse o quão poderoso ou fugisse da morte, em alguns momentos ele ficaria enfraquecido e poderia ser abatido. Mas, com tanta gente o protegendo, ele não tem com que se preocupar.

Danzou: Interessante, mas não pense que ganhou. Corte de Liberação de Vento.

Grandes lâminas de vento foram em direção a Kurama. O ataque não era tão potente a ponto de derrubar uma bijuu, mas o suficiente para atordoá-lo.

Danzou: Hora de fugir.

???: Cof... Cof... Aonde pensa que está indo, Danzou?

Danzou: Orochimaru. O que quer aqui?

Orochimaru: Desculpe, mas essa fala é minha. Estava quieto no meu canto e você veio cutucar a onça, quer dizer a serpente com vara curta. Por que está me enchendo o saco?

Danzou: Os sharingans que você implantou tem um serio efeito colateral, eles drenam muito meu chakra para ficarem ativos. Mesmo com o implante de células uchihas em meu braço, estou tendo sérios problemas. Não teria um paliativo?

Orochimaru: Qual o seu problema himura? Você quase me mata para pedir algo insignificante como isso? Vou fazer questão de assistir sua mutilação, antes disso leve essa informação para seu tumulo. É impossível utilizar uma kenkai, de qualquer clã se o corpo, a mente, o espírito e principalmente chakra não estiverem sincronizados.

Danzou: O que quer dizer?

Orochimaru: Não achou estranho, que todos os uchihas ou uzumakis em vida, não despertassem o makengo sharigan ou o rinnegan respectivamente? Além de possuir um corpo apto para suportar tal poder, espírito e mente devidamente sincronizado, é necessário algo presente no chakra de cada indivíduo. Não sei dizer o que é, pois não tive tempo de pesquisar mais fundo com você me caçando. Acha que com todo treinamento que dei ao naruto, se não achasse prudente, já não teria implantado o sharigan?

Kurama: Por isso você mudou tanto. Não adianta trocar de corpo enganar a morte e ficar indefeso perante uma multidão de pessoas querendo sua cabeça.

Orochimaru: Isso raposa. Às vezes a morte é melhor. Pelo menos ela coloca um fim nessa perseguição. (Nem a pau conto a historia do elixir da juventude na frente do Danzou.)

Hydra: Mas, otou-san outro dia...

POC!

Mei: Por que você fez isso?

Orochimaru (sério): De boca fechada não entra mosca.

Danzou: Então você conseguiu algo mais eficiente que a troca de corpos. O que seria? Um elixir da juventude?

Orochimaru: Hydra! Eu já falei para não contar nossos segredos para estranhos. Controla a boca.

Hydra: sim, vou controlar minha língua.

Kurama (alegre): Posso retalhar ele? Posso, posso? Diz que posso?

Orochimaru: Você fica me lançando mini bujuudamas quando te chamo de cachorrinho e agora está parecendo um.

Kurama: Você quer que eu mutile o danzou junto com você?

Orochimaru: Vai lá acaba com ele. Só lembre-se de deixar a cabeça. Pois quero deixar uma homenagem a minha amada vila.

Mei: Não vou nem perguntar o que você vai fazer. Vamos Hydra. Você não vai ver isso.

Hydra: Mas, mamãe. Eu queria ver o kurama-san acabar com o moço.

Naruo/karin (gota na cabeça): Como ele fala isso com tanta naturalidade.

Orochimaru: esse é do meu sangue mesmo.

Naruto: Sinto-me excluído otou-san.

Mei: Você não vai...

Orochimaru: Se todo mundo faz questão, vamos  vê-lo ser mutilado e gritar feito uma mocinha.

Danzou: Você me paga maldito.

Orochmaru: Talvez em outra vida. Isso se você tiver oportunidade.

Kurama (salivando): Vamos comece a gritar. Gosto quando minhas vitimas imploram por suas vidas.

Danzou: Vai se fuder!

Kurama: Você quem vai... Nem tente resistir. Você está quase entrando em choque pelo braço que acabei de comer. Fique quietinho enquanto devoro o resto.

A bijuu avançou contra o alvo que tentou resistir, mas já estava sem forças. Kurama comeu a perna direita e saboreava lentamente enquanto sua presa gritava de dor.

Orochimaru: Se ficasse quieto no seu canto, podia governar essa porra pelas sombras fazendo várias pessoas de marionetes a seu bel prazer. Esse jogo é até interessante, mas não tenho paciência para idiotice. Sou como Madara, cada um tem que fazer sua parte. Se não estão afim de cooperar sou da filosofia de deixar todos se foderem.

Kurama: Vamos ver se seu interior é gostoso.

Danzou: Aaaahhh.

Crack. Nhac. Nhec.

Danzou: AAAAHHHHH! Gof..

Kurama (Boca cheia): se engasgando com o próprio sangue. Que feio.

Mei: Não fale de boca cheia. Dê o exemplo para os garotos.

Hydra: UAU! Que máximo nunca vi tanto sangue. Ensina-me como se corta uma pessoa assim kurama-san.

Kurama: Claro moleque.

Mei: Eles são uns casos perdidos, pelo menos eles são protetores a sua maneira e não mentem. Por isso gosto deles.

Orochimaru: Tsc... Vamos Kurama. Já está chato! Ele até parou de gritar. Acabe logo com ele.

Algumas horas depois

Assim que soube do ataque na vila, Asuma voltou junto com toda sua comitiva para a vila tentar resolver o problema. Quando chegou encontrou um verdadeiro cenário de guerra. Vários ninjas mortos a golpe de espadas. Ironicamente os civis estavam todos em perfeito estado. Quem quer que tenha feito isso, foi movido por vingança.

Iruka: Hokage-sama veja o que tem no centro da vila.

No centro da vila tinha um muro com os seguintes dizeres escritos a sangue.

-------------------------------------------------------------------------------------

A um bando de ingratos, hipócritas, iludidos e sacanas, em homenagem ao meu sensei ridículo e manipulado por esse que aqui jaz, eu orochimaru, dou como oferenda a essa desgraça de vila, o prazer de não conviver com esse cretino e todos seus soldadinhos.

Não pensem que fiz isso por justiça pela morte de meu ex-sensei inescrupuloso que me manipulou ou por puro heroísmo. Fiz isso por meus próprios interesses. Resolvam seus problemas direito e não me encham mais o saco. Se a akatsuki explodir esse lugar, que se fodam, não me procurem. Se quiserem uma pessoa de pulso, tirem o banana fumador do cacete e coloque o gigolô metido a escritor ou a viciada loira.

Até nunca mais e se me insistirem em me caçar acabo com todos os enviados. Vivam suas misérias de vida sendo manipulados por hokages amantes de guerra e filosofando sobre paz.

Cada um colhe o que merece e vocês certamente merecem o pior.

-----------------------------------------------------------------------------------------

Abaixo da mensagem estava a cabeça do Danzou empalado numa estaca e um monte de documentos comprometedores para mais de 50% das autoridades políticas atuais.

Jiraya: Apesar de ofendido, eu  tenho de admitir que ele não tem papas na língua e possui até algum estilo.

Tsunade: Desgraçado. Como assim viciada loira? Vou atrás desse infeliz

Jiraya: Ele só não acabou conosco da ultima vez para não ser procurado. Esqueça isso mulher.

PUM!

Tsunade: Esquece então a força de meu punho.

Asuma: Como assim tirem o banana fumador do cacete? Eu não fumo tanto assim, não é kurenai-chan?

Kurenai: Vou ser sincera Asuma. Eu casei com um homem e não uma chaminé.

Continua... 


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Assim que puder posto o ultimo capítulo.

Assim que possível atualizo O mestre do Olimpo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...