1. Spirit Fanfics >
  2. Papai Nukenin >
  3. Epílogo.

História Papai Nukenin - Epílogo.


Escrita por: kronos-sama

Notas do Autor


Chegamos ao final de mais uma história. Gostaria de agradecer a todos que acompanharam a fic até esse momento. Obrigado pelos favoritos, comentários, críticas e elogios.

Sem mais delongas vamos ao desfecho.

Capítulo 13 - Epílogo.


Muitos meses se passaram desde a extinção completa da anbu-raiz. Nesse período Asuma resolveu abandonar o cargo em favor de Jiraya, mas ele não fez isso com a melhor das intenções. Entendam o motivo.

Flash Back ON

Kira (conselheiro): Asuma, o conselho de maneira soberana aconselha você abandonar o cargo de hokage em favor de Jiraya. Em nossa opinião é o melhor a se fazer pela vila da folha. Estimamos muito seu esforço, porém achamos razoável seguir a tradição e escolher como sucessor um dos indicados pelo seu pai antes de morrer.

Asuma: Eu me recuso. Vou provar meu valor, serei o melhor líder que existiu nessa vila. Vou mostrar quem é o banana fumador do cacete.

Tsunade: ele ainda lembra-se disso.

Jiraya: Olha quem fala, a mulher que mandou várias missões de rastreamento e assassinato contra o orochimaru nestes últimos meses.

A loira chutou uma região do corpo de Jiraya muito querida pelo ninja.

Jiraya: (uoh): Isso é golpe baixo. Não vale.

Tsunade (sorriso sacana): Não sei do que você tá falando.

Kakashi (pensando): Esses são os sucessores da folha. Hiruzen, eu espero que nessa indicação você ainda não tenha ficado caduco. Minha primeira impressão é que estamos todos fudidos.

Kurenai(irritada): Você não quer porra nenhuma Asuma! Você vai para casa cuidar de sua mulher grávida e pensar no seu filho.

Asuma: Mas, Kurenai-chan...

Kurenai (cochichando no ouvido): Acha que não sei o motivo de sua insistência? Se quer tanto ficar no cargo fique a vontade, mas um dia desses pode ter uma surpresa ao acordar. Nunca se sabe quando nossa casa é invadida e sofremos um grave acidente, principalmente nas regiões genitais. Será que aquela bola pornográfica de seu pai terá alguma serventia, se você não tiver seu bem mais precioso?

Asuma (aguejando): Pe... Pensando me... melhor. Pode ficar com o cargo Jiraya-sama.

Kakashi (frio na espinha): Não sei quais foram os argumentos utilizados por Kurenai para convencer o Asuma, mas aquele olhar assassino me convenceria a fazer qualquer coisa.

Jiraya: Nem me diga. Também senti uns calafrios na espinha.

Kira: De hoje em diante declaramos Asuma Sarutobi aposentado e nomeamos Jiraya como novo líder da folha. Seja bem vindo!

Jiraya: Obrigado.

Tsunade: Parabéns Jiraya.

Jiraya: Valeu Tsu.

Aproveitando a distração a loira procurou pela mesa a bola de cristal de terceiro hokage e simulando um tropeço derrubou o objeto no chão.

CRASH!

Jiraya: Tsunade não!

Tsunade: estou bem Jiraya.

Jiraya: Tô pouco me fudendo para você. E agora? Como vou espiar as mulheres nas fontes termais como hokage?

Tsunade (voz doce): Sinto muito. Foi sem querer.

Jiraya: Maldita você fez de proposito.

Tsunade: Um hokage não deve se ocupar de hobbies tão inapropriados.

Jiraya: Olha quem fala, se você fosse a escolhida, tenho certeza que iria entupir essa sala de várias garrafas de saquê em um monte de fundos falsos.

Shizune: A senhora Tsunade gosta muito de beber, mas não creio que seja para tanto.

Tsunade: Você está errado.

Jiraya: Mentira!

Tsunade: Não por ser mentira, mas por que eu faria muito pior. Hahaha... Seja bem vindo hokage-sama, espero que meu presente seja do agrado.

Jiraya: Você zomba de mim. Prendam essa infeliz.

Kira: Depois das atuações de Danzou hokage-sama, nos não prendemos ninguém sem o devido julgamento.

Jiraya: Vocês continuam caçando o orochimaru e Naruto, que diferença faz?

Kira: Eles são ninjas da folha, sem a autorização do hokage para sair da vila, configura crime segundo nossos estatutos, e independe a motivação. Além disso, não podemos perder as habilidades deles, vamos fazer o possível para prendê-los com vida.

Tsunade: Pode contar comigo.

Jiraya: Mulher ferida.

PUM!

Jiraya (babando): Eu.. sou .. o.. hokage. Não pode fazer isso comigo.

Tsunade: Não tô nem ai. Além disso, eu me indico para conselheiro-chefe do Jiraya-sama – falou zombando-. Alguém ai discorda?

Um silêncio reinou absoluto naquela sala.

Tsunade: Vou me esforçar ao máximo para tornar seus dias felizes, querido hokage-sama.

Jiraya: Tô lascado.

Kakashi (pensando): Obrigado hiruzen-sama por fazer uma carta de indicação. Meu nome era um dos mais cotados. Vou poder aproveitar a vida e conhecer muitas mulheres.

Anko: tire esse sorriso ero da cara kakashi. Hoje a noite você vai dormir comigo. Ouviu bem?

Kakashi: h-hai.

Kira (pensando): Por os ninjas mais talentosos sempre se unem a mulheres geniosas e fortes? Minato com Kushina, Asuma com kurenai, Jiraya com Tsunade, agora Kakshi com Anko. Não sei, mas de manhã eles sempre veem com um sorriso do tamanho do mundo. A vida conjugal deve ser uma beleza ou é preciso mulheres desse tipo para aturar esses loucos.

Flash Back Off

As autoridades políticas sempre mandavam equipes de rastreamento para encontrar Orochimaru, todas as missões fracassavam e seus integrantes voltavam seriamente feridos e retalhados, isso quando voltavam. Aquela altura, Tsunade já tinha esquecido a implicância com o apelido dado por seu antigo companheiro de equipe. Porém era fundamental seguir as ordens do conselho ninja.   O hokage agora, não poderia fazer oque bem entendesse.

Jiraya seguindo orientações de Tsunade aliados com suas próprias ideias elaborou uma séries de mudanças no cotidiano da vila. A primeira delas era na formação das equipes ninjas. Todas agora deveriam possuir pelo menos um integrante especialista em jutsu médico. Todos reclamaram, mas quando a loira bateu em três jounins insistentes, ninguém falou mais nada.

Ino e Sakura lideravam o pelotão de formação dos ninjas médicos. Muitas recomendações eram feitas. Literalmente elas viraram  versões 2.0 melhoradas de Tsunade.

Ino: Muito bem, escutem com atenção. Um ninja médico é fundamental para o sucesso das missões. Por isso, sejam prudentes e não se coloque em situações de risco desnecessariamente. Se vocês se ferirem ou morrerem, toda a equipe estará condenada dependendo da situação. Afinal, as missões duram semanas dependendo do nível de profundidade e um simples corte se não trato logo infeciona causando a morte.

Sakura: Não estamos dizendo para vocês serem covardes e não fazerem parte do assalto. É fundamental defender seus companheiros e participar dos ataques programados. Porém no caso do ninja médico, a atuação sempre será diferenciada. Montem estratégias, planos de ataque e fuga. Sempre estejam preparados para tudo.

Todos: HAI!

Em pouco tempo, as duas garotas se tornaram muito importantes na vila. Essas mudanças causaram a queda na taxa de assassinatos nas missões em 80%. Mesmo com todo o cuidado, as mortes são inevitáveis nesse oficio.

Outras mudanças não puderam ocorrer. Os civis não quiseram aprender artes marciais e muitos ninjas foram relutantes em aprender outra coisa. Quando as pessoas estão acostumadas com os vícios, mudá-las se torna uma tarefa bastante árdua. O erro de Hashirama iria se arrastar por várias gerações, até as pessoas atingirem um patamar harmônico de existência. Ou a possibilidade mais realística, outra força iria acabar com a atuação dos ninjas na Ásia. Os samurais voltavam a tona com toda a força, mas existiam relatos de guerreiros com armas que cospem fogo trazendo a morte para todos que os enfrentavam. Qualquer que você o carrasco dos ninjas, muitas forças convergiam para a queda deste reinado. Nada é para sempre, tudo está em constante mudança.

Já Orochimaru não parava com suas pesquisas. Apesar de não morrer através da morte natural, ele não era imortal. O legal do elixir era o seguinte. Quando ele se enchesse de tudo era só parar de tomar simplesmente morrer.

Ultimamente a ex-sanin de konoha tem trabalhado em um novo traje de batalha. Ele elaborava algo não tão pesado quanto uma armadura, porém igualmente resistente.  Constantemente em pesquisa, ele dizia sempre ser necessário aprimorar os mecanismos de defesa. Algo lhe dizia que em breve o ninjutsu seria ultrapassado por coisas novas. Por isso, sempre tentava melhorar.

Naruto finalmente ficou intimo da Karin. Depois de tanto tempo esperando finalmente se renderam aos prazeres carnais. Kurama com sua audição sensível começou a passar mais tempo com Hydra. O pequeno era uma cópia de Orochimaru , porém os cabelos ruivos e a educação polida da mãe lhe distinguiam perfeitamente do pai. Em batalha, ele não negava ser filho legitimo do sanin mais poderoso que já passou por konoha.

Hydra: Kurama-san vamos brincar?

Kurama: Cadê o ni-san?

Hydra: Adivinha?

Kurama: PORRA! Esse moleque respira sexo agora?

(Voz alta em êxtase): Isso Naruto-kun vai com calma e mete fundo. AI QUE DELÍCIA!

Kurama (gota na cabeça): Será que eles se lembram da existência de uma criança no ambiente? Imagine se os seus pais descobrem esse escândalo durante o sexo.

Hydra: A oka-san grita mais alto. Sabe outro dia ela e a Karin-san estavam gritando tão alto que parecia uma competição.

Kurama (gota na cabeça): É só o que faltava, Naruto e Orochimaru competindo para ver que é melhor de cama.

Hydra (fingindo de inocente): O que quer dizer com isso kurama-san?

Kurama: Sujou. Como explico isso, sem a Mei me torturar?

Hydra: hahaha. Brincadeira. Precisava ver sua cara. Não sabia desse medo da oka-san. Com todos esses acontecimentos aqui, sexo não é um assunto desconhecido para mim.

Kurama: Maldito. Pegou-me nessa moleque.

PAF!

Orochimaru: Vamos cortar algumas cabeças agora.

Kurama: Estava sentindo falta disso.

???: Possua-me Naru-kun. Agora. Vai.. Vai.. Vai.. AAAHHHH!

Orochimaru (gritando): Moleque miserável. Sai dessa cama e vem logo lutar.

Naruto: PORRA! Toda vez que estou no meu melhor momento sempre tem uma invasão. Caralho. Esses ninjas tem um radar para trolar o Naruto.

PAFT!

Naruto (chorando lágrimas de anime): Uhhh.

Mei: Isso é por você ser tão desbocado.

Hydra: hahaha. Se fudeu ni-san. –mãos na boca-

Ganc!

Hydra (galo na cabeça): por que fui me empolgar?

Naruto: hahaha! bem feito.

Mei: Parem com isso já. Vamos fazer a formação.

Naruto: eles não aprendem não?

Orochimaru: Não. Eles são muito tolos. Por se considerarem os mais poderosos e sábios entre as vilas das grandes nações são idiotas, pois nunca mudam de opinião. Sempre é necessário ter em mente existir alguém superior a você. Por isso até hoje treinamos. Seria melhor eles economizarem os ninjas para os samurais e aqueles guerreiros estranhos do ocidente.

Naruto: Uma coisa me intriga. Qual era seu plano ao me retirar em konoha? Pensei que fosse roubar meu corpo.

Orochimaru: Isso foi bem no inicio. Confesso. Porém estudando mais a fundo percebi as desvantagens desse jutsu. Você engana a morte, porém no corpo do hospedeiro é impossível realizar minhas habilidades devido a incompatibilidade das genkais com o corpo possuído. Logo, procurei outra forma de preservar meu corpo e não morrer. Aos poucos descobri a possibilidade de elaborar o elixir da juventude. Com ele não envelheceria, mas poderia morrer por outros fatores externos. Mas, para um ninja sem mestre como eu, esse caminho é muito bom.

Porém precisava das outras habilidades que nunca poderia utilizar contra meu inimigo. Rastreamento aprofundado de chakra, teletransporte, são coisas bem úteis. Por isso criei vocês. No fundo, todos seriam minha arma. Só não contava com uma coisa...

Kurama: Você se apegou a eles não foi? É impossível não se envolver com alguém acompanhando todo seu desenvolvimento.

Orochimaru: Sou sacana, porém não sou nenhum psicopata. Não tenho uma pedra no lugar do coração, demorou muito tempo, mas realmente me apeguei a vocês.

Naruto: Vamos lá Otou-san Vamos mostrar o poder da nossa família.

Mei: Não me arrependo de ter seguido você garanhão.

Orochimaru: Vamos logo. Não importa quantas vezes tenhamos que matá-los. Eles nunca serão páreos para nossa força.

E assim nossa família se posicionou para mais uma batalha. Ela não será a primeira e provavelmente nem a ultima. Mesmo com as futuras adversidades que provavelmente encontrarão pela frente, dificilmente konoha conseguirá realizar seus objetivos de estudo e captura de seus mais preciosos ninjas.

FIM!


Notas Finais


Como assim acabou? Cadê o resto?

Numa história convencional talvez isso fosse o mais correto a se seguir, um final feliz. Demorei algum tempo para encontrar algum elemento para fechar essa história. Como finalizar a história que aborda um nukenin? Depois de algum tempo, logo veio à resposta, ser o mais realista possível. Claro, sendo constantemente procurado Orochimaru e sua família nunca terão sossego. Porém num mundo de constantes guerras, traição e manobras políticas, isso é o mais próximo que eles conseguirão chegar. Não é a paz idealizada pela maioria de nossos protagonistas, mas nosso personagem principal na fic não é bem um símbolo de heroísmo, embora essa história tenha abordado um pouco de sua vida. Claro, através de minha visão.

Espero sinceramente que tenham gostado. Deixem sua opinião sobre a história e até a nossa próxima aventura.

Kronos-sama.

Ps: Logo sai um novo capítulo da semente do mal. Desculpem pela demora.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...