1. Spirit Fanfics >
  2. Papai Nukenin >
  3. A filosofia de um nukenin.

História Papai Nukenin - A filosofia de um nukenin.


Escrita por: kronos-sama

Notas do Autor


Orochimaru treina Naruto e Karin nas artes ninjas, porém sempre direto mostrará a consequência de cada ato. Aos poucos ele vai detalhando sua posição de nukenin e ensina sua filosofia.

Vamos descobrir as motivações de um ninja sem mestre.

Boa leitura.

Capítulo 4 - A filosofia de um nukenin.


Orochimaru ON

Aquele guri está crescendo a cada dia que passa. Nem parece mais aquele bebe chorão. A menina ruiva não sai de perto dele. Com o tempo ela achou Naruto bonitinho e vive grudada no garoto. Hoje irei levar para a floresta aqueles dois guris que não ficam em silêncio nenhum segundo.

Cara se soubesse que criar uma criança dava tanto trabalho nem tinha cogitado esse plano maluco. Sou interrompido novamente de meus devaneios por aqueles pestinhas de novo. Provavelmente estão brincando de batalhas outra vez. Você deve estar se perguntando: Um menino e uma menina brincando desse tipo de coisa?

Por um lado acho positivo, pois eles sempre estão em constante treinamento e melhorando suas habilidades a cada dia. O lado negativo é...

Crash. Splash BOM.

Karin: Essa não.

Naruto: Corre kari-chan.

Mei (irritadas): Minhas roupas recém-lavadas.

Orochimaru: Por favor, não diz que esse monte de tranqueira quebrada não foi no meu laboratório.

Naruto (sorriso travesso): Tá bom, não foi otou-san.

Orochimaru (lágrimas de anime): Meus experimentos...

Mei (irritada): Naruto Uzumaki.

Naruto (com medo): Sim, oka-san.

Mei: Está de castigo.

Naruto (carinha triste): Por favor, não faz isso oka-san.

Mei: Negativo, você precisa de limites. Outro dia quase você afagou o braço direito de seu pai,  o Kabuto, no tanque das enguias elétricas.

Naruto: Ele disse que não tinha problema nenhum, pois todas eram mansas. Queria o ver interagir com os bichinhos. Culpa dele ter mentido.

Orochimaru: Que me lembre você o empurrou e não adianta se esconder karin, sei que você está metida nisso até o pescoço. Sempre você auxilia esse pirralho em suas travessuras.

Karin: Droga.

Mei: Ficarão os dois um mês sem comer lámen.

Naruto/Karin (lagrimas de naime): Não é justo.

Mei: Se reclamarem mais, a pena subirá para dois meses.

Naruto e karin pararam de birra na hora. Mei era carinhosa, porém quando se tratava da educação deles era extremamente rígida.

Orochimaru: Bem hoje vamos todos viajar...

Naruto/karin: VIVA!

Mei: para treinar.

Karin: sabia que era bom demais para ser verdade.

Orochimaru: O motivo do treinamento é conhecer o mundo  shinobi e vocês irão saber  o que um ninja faz.

Naruto: Parece divertido.

Orochimaru: Não tenha tanta certeza pirralho...

Mei: Olhe lá o que você irá mostrar aos meninos.

Orochimaru: Eles têm oito anos mulher. Está na hora de mostrar certas coisas para eles. Nunca fui de fazer rodeios, mostro as coisas como elas são e pronto.

Mei: Leve o kurama com você.

Orochimaru: Por que ele?

Kurama: tente fazer alguma coisa errada com meu irmão e minha protegida que você verá.

Orochimaru (maldoso): Vamos logo, cachorrinho.

Zum....

Orochimaru (pensando): Nem vou olhar para trás já sei que me fodi.

BOMB.

Mei: Continua com uma mira impecável kurama-san.

Kurama: Obrigado. Tenho que treinar diariamente minha bijuu-dama. Uma pena o alvo se mexe algumas vezes...

Mei: Só não o mate. O narutinho apesar de tudo ama aquele troglodita. (pensando: apesar dele ser muito gostoso)

Kurama: Fique tranquila. Não vou matar seu homem.

Mei (gaguejando): Eu.. não quis dizer isso.

Naruto (cutucando Orochimaru desmaiado): Otou-san, vamos. Daqui a pouco ficará tarde.

Algum tempo depois

Orochimaru: Vamos aprender sobre o oficio do ninja. Em primeiro lugar o que é um ninja?

Naruto: Uma pessoa.

Todos caíram com pernas para cima, exceto naruto.

Karin (se recuperando): Um ninja é um mercenário comandado por alguém. Seu contratante pode variar desde um chefe de aldeia até mesmo um ladrão. Em outras palavras é alguém movido pelo dinheiro.

Orochimaru: Correto garota. Esqueçam essa baboseira de honra shinobi. Ninja não tem honra e senso de moral. Eles são assassinos, além disso, um mercenário que é pago para fazer determinada missão. Não importa quem é o contratante, nem as consequências de seus atos, desde que sua missão seja cumprida.

Naruto: Não está exagerando Otou-san.

Orochimaru: Karin conte para ele em quais circunstâncias lhe encontrei.

Karin: Não gosto de me lembrar disso, orochi-san.

Orochimaru: Vamos é pelo bem do pirralho.

Karin: Está bem.

Depois de alguns minutos toda a história de karin foi contada, claro somente a parte que ela se lembrava. O pequeno Naruto chorou diante daquele ato vil e se perguntou o porquê daquilo. Karin se emocionou, porém o loirinho lhe abraçou com intuito de reconfortá-la.

Orochimaru: tudo é por poder.

Naruto (limpando as lágrimas): como assim otou-san?

Orochimaru: Os pais da karin foram mortos pelos ninjas das grandes nações para evitar vingança. Na primeira guerra ninja, o clã uzumaki morava numa vila denominada redemoinho. Outros clãs poderosos também residiam naquele local como o namikaze. Conhecido por seus cabelos ruivos e enormes reserva de chakra, os uzumaki eram peritos em selamentos.

Com o passar do tempo, todo o mundo shinobi começou a temê-los. O medo foi tantos que os ninjas das grandes nações se uniram para extinguir a vila do redemoinho. A batalha durou vários meses e todos os uzumakis foram exterminados excetos aqueles que fugiram ou se encontravam longe da vila. Desde então essa história foi excluída dos livros shinobis. As autoridades responsáveis por esse ato perverso caçam qualquer uzumaki pelo mundo com medo da união deles numa eventual vingança.

Naruto (abraçando fortemente karin): Quer dizer que por pouco a karin-chan não foi morta?

Orochimaru: Sim.

Karin: Treine-me, orochi-san. Quero ficar forte para vingar meus pais.

Naruto: Otou-san. Eu tenho uma pergunta.

Orochimaru: Diga moleque.

Naruto: Se vingarmos nossos antepassados, o que garanti que os descendentes dos mortos não queiram se vingar no futuro?

Orochimaru (pensando): Fudeu... como respondo isso agora?

Kurama: A vingança não é a resposta pirralhos, especialmente para você ruiva. O homem morto por suas mãos poderá ter uma família e uma filha. Deseja se transformar no carrasco que tanto odeia?

Orochimaru: Maldita Mei e kurama, eles já colocaram ideias na cabeça desses garotos.

Karin (surpresa): Não tinha pensando nisso. Não quero me transformar nos homens que mataram meus pais e meu ni-san.

Kurama (ardilosa): Por que você virou nukenin orochimaru?

Orochimaru: Maldito bijuu. Parece que lê meus pensamentos.

Naruto: É mesmo otou-san. Você nunca nos falou. Diga por que fugiu?

Orochimaru: Eu enlouqueci satisfeito. Era um ninja com aqueles ideais de honra como qualquer outro na folha. Um dia recebi uma missão rank S. A questão era simples: assassinar, roubar pergaminhos e escapar.

Flash Back ON

Como bom ninja, eu executei minha missão com perfeição. Mas quando estava prestes a sair encontrei um menino chorando no corpo do homem que tinha acabado de matar. O certo era voltar e executá-lo. Porém algo dentro de mim não teve coragem e simplesmente não disse nada para meus companheiros.

Quando voltei para vila, pedi licença para treinar. Viajei por várias vilas na nação ninja e revisitei disfarçado, cada lugar que apareci em missão. Outros choravam a morte de seus entes queridos e alguns montavam verdadeiros exércitos ansiando por vingança. Aquilo era demais, voltei para minha vila e perguntei ao sensei como iriamos trazer a paz derramando sangue e promovendo guerras.

Hiruzen: Entenda orochimaru, nem todos querem cooperar com a paz. Por isso utilizamos a força como ultima medida. Precisamos proteger aqueles que amamos.

Orochimaru: O outro lado também não está fazendo a mesma coisa?

Hiruzen: Alguns sacrifícios serão necessários. Na minha posição não tenho como saber quem é inocente ou culpado em todas as situações. Sou assombrado por cada decisão que tomei de forma equivocada durante a noite.

Orochimaru: Como a vila do redemoinho ou recentemente a vila da chuva? Falando nela, sabia que os meninos dos homens que matámos juraram se vingar. Quando isso terá fim sensei?

Hiruzen: ...

Orochimaru: Se é para fazer atos cruéis, vis e maldosos prefiro fazer eu mesmo a obedecer a um bando de velhos que vivem falando de paz, mas são os responsáveis pela eclosão de novos conflitos. Vocês são um câncer para o mundo. Nunca mais serei um de vocês, bando de hipócritas.

Hiruzen: Não sou assim. Eu não desejo isso promover a guerra.

Orochimaru: Então está sendo manipulado. Tudo está se encaixando. Como pagar um bando de ninjas sem haver uma guerra.  Com certeza alguém faz o servicinho sujo. Depois de fabricarem uma guerra, basta apenas mandar os ninjas lutarem. Como você controlaria um punhado de shinobi ociosos sedentos de sangue? Não me venha com aquelas historinhas, pois você sabe assim como eu que, muitos gostam de matar.

Hiruzen: Orochimaru...

O ninja das cobras risca seu emblema metálico da folha e sai repentinamente do local. Hiruzen estava tão constrangido que não mandou ninguém atrás de seu discípulo, pois no fundo sabia que ele falará a verdade.

Flash Back off

Karin: Por isso você que era um ninja quando nos encontramos.

Orochimaru: É. Agora vamos a vila da pedra. Recentemente ela foi atacada por alguns ninjas de konoha, por empasses diplomáticos. Vamos ver o resultado da ação. Como fazem algumas horas do ataque, a imagem que vocês verão irão carregar para o resto de suas vidas.

Naruto: Antes irmos otou-san, onde posso usar o banheiro? Tô muito apertado.

Orochimaru: Faz ai no mato mesmo moleque.

Naruto: Tá bom.

Orochimaru: Pelo menos não preciso mais passar aquele vexame.

Flash Back ON (7 anos atrás)

Naruto (chorando): Ué..ué.. ué..

Mei: Orochi troca ele para mim? Estou passando muito mal.

Orochimaru: Droga. Espero não ser cocô.

Naruto: Ué.. Ué.. ué..

Orochimaru: Cala a boca.

Naruto: Buá.... Homi feio.

Orochimaru: Droga. Ele tá fedendo. Terei de trocá-lo.

Naruto: hihihihi.

Orochimaru: Se você tivesse uma concepção melhor das coisas iria jurar que está rindo de minha desgraça.

Kurama (no subconsciente de naruto): Você não sabe como essa situação me deixa feliz. Vou brincar um pouco.

Orochiimaru (pegando uma fralda suja): Minha nossa, como um ser tão pequeno pode fazer tanto estrago?

Naruto: Da.. da..

Orochimaru: Não aponte isso para mim.

Naruto: ehe... he..

Orochimaru (rosto molhado): Merda, Mei. Esse moleque me odeia.

Mei: Ele só está brincando.

Kurama(no subconsciente de naruto): hahahaha. Nunca ri tanto em minha vida.

Flash Back off

Orochimaru: Nunca mais irei criar um recém-nascido.

Kurama (pensando): Ah coitado. Será que conto agora que Mei está gravida de três semanas? Não. Faço questão de ver a expressão dele na frente da ruiva.

Naruto: Pronto otou-san.

Orochimaru: Vamos de uma vez.

Depois de algumas horas de caminhada os três chegaram à vila. O lugar há algumas horas foi devastado por uma missão ninja. As casas estavam destruídas e os mortos mutilados ainda jaziam no chão. Era possível ouvir os lamentos dos sobreviventes pela perda de seus parentes.

Karin imediatamente chorou. Naruto a abraçou e tentou consolá-la, mas a situação não estava nada boa, pois ele mesmo chorava junto diante daquelas atrocidades.

Orochimaru: Agora vocês entendem. Sou um pecador, não sei como alcançar a paz, porém tenho certeza de uma coisa: ela não será conquistada por homens de preto praticando exercícios de guerra e falando de paz. Não sabendo o certo ou o errado prefiro seguir meu próprio caminho. Essa é minha filosofia.

Continua....


Notas Finais


Quem diria até orochimaru tem seus motivos. O nukenin parece estar amolecendo, mas e seus inimigos?
Vamos continuar a acompanhar essa aventura.

Abraços.

A próxima fic atualizada será Naruto EX.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...