1. Spirit Fanfics >
  2. Papai Nukenin >
  3. Dívidas do Passado.

História Papai Nukenin - Dívidas do Passado.


Escrita por: kronos-sama

Notas do Autor


Fala amigos,

Espero que tenham aproveitado o feriado com sua família. Pode parecer piegas ou mesmo careta, mas esses momentos não vão retornar, por isso aproveitem o máximo.

Falando nas one-shots prometidas, eu acabei publicando antes por perceber que ia demorar em publicar esse novo capítulo. Se alguém gosta de Percy Jackson dá uma olhada.

Sem mais delongas,

Boa leitura

Capítulo 6 - Dívidas do Passado.


Os três sanins lendários se encaravam se maneira assassina. Antigamente os todos faziam parte do mesmo time liderado pelo terceiro hokage. A saída súbita de orochimaru deixou muitas feridas abertas e questões mal resolvidas. Jiraya, embora não gostasse de admitir, o albino era muito amigo do estranho garoto pálido, longos cabelos negros e olhos amarelos. Tá o visual dele é super estranho provavelmente pode ter sido inspirado em algum filme de terror, porém a amizade não escolhe ideologia, crença, cor, cheiro ou mesmo beleza. Esse nobre sentimento é algo bastante valorizado nos tempos de guerra.

Por mais que não proferissem, os ninjas eram mercenários profissionais. O sangue era algo que constantemente estava sobre suas mãos ou sob a garganta quando eram derrotados. Ninguém em sã consciência continuaria com suas faculdades mentais se não encontrasse uma saída para seus atos vis e cruéis.

“Em nome da nossa amizade, por um mundo melhor, sem guerras, eu derramarei sangue e abaterei todo e qualquer inimigo que for preciso. Posso até me tornar o próprio demônio, mas o mundo shinobi um dia terá paz.”

 Esse foi o juramento do ninja orochimaru. Com pouco tempo, Jiraya conseguiu conquistar sua amizade. Tsunade encontrou no ex-companheiro ânimo para acordar de seu estado letárgico e voltar a lutar. Quando uma casa perde um dos alicerces, o que ocorre?

Ela simplesmente desmorona e foi isso que aconteceu com o antigo time 7, liderado por hiruzen, atual hokage da vila da folha. Os dois sanins sairão pelo mundo em busca do amigo. Porém alguns meses depois desistiram da ideia. Acabaram aceitando o conto do ninja traidor e infelizmente o sensei deles não poderia dizer uma vírgula sobre os fatos ocorridos na saída de seu aluno mais promissor.

Um cargo político pode ser um massacre para homens fracos. Muitas vezes é necessário, praticar ações que vão contra suas próprias ideologias e concepções para alcançar um bem maior. O amigo e professor hiruzen jamais esconderia algo de seus preciosos amigos, porém o hokage deveria antes de tudo evitar a fuga dos seus dois alunos restantes. A próxima geração shinobi poderia ser seriamente afetada se todos os três abandonassem a vila. Tsunade, Jiraya e Orochimaru são joias nascidas para a arte do ensino ninja. Essas habilidades devem ser preservadas para os mais jovens.

Apesar do silêncio, os últimos alunos de hiruzen percebiam algo errado, por isso ficaram afastados da vila por vários anos. Ambos ficaram frustrados por não entender as razões de seu ex-companheiro. A história de seu sensei não tinha embasamento nenhum, mas não se questiona a palavra do hokage.

Toda aquela frustração explodiria naquela luta na iminência de eclodir.

Tsunade lançava um olhar duro e frio. Sua mensagem era clara: eu acreditei em você e fui traída. Vou cortar sua cabeça. Seus lábios pinicavam e seu corpo inteiro tremia. Ela ainda tentava compreender se era de emoção ou pura raiva.

Jiraya mirava seu companheiro de maneira apaixonada. Grandes amigos não se esquecem um do outro. Porém o fundamentalismo é uma faca de dois gumes. Se antes, os dois eram aliados, agora se olhavam com inimigos de longa data. Quem sempre anda pelos extremos vive uma vida bastante agitada. Muitas vezes esses excessos são responsáveis pela destruição da própria pessoa. Não reparou leitor que tanto o herói ou o vilão no final quase sempre se extinguem mutuamente. Ao final de nossa história sobrevive unicamente a pessoa comum. Ela não se excedeu nem para o bem ou o mal. Preferiu o caminho do meio.

Orochimaru olhava os dois com indiferença, mas com certo saudosismo. Não se pode apagar as ações do passado, elas fazem parte daquilo que somos. Apesar disso, a serpente como era denominada na anbu, compreendia perfeitamente seus companheiros, pois já fora assim. É engraçado o caminho do denominado “mal”, nunca o nukenin convenceu ninguém a nada. Já os hokages promoviam suas guerras particulares nos seus encontros e os shinobis seriam a arma ideal para isso.

Não importava o ninja matar, roubar pergaminhos, mas uma coisa era inadmissível para alguém cheio de orgulho como orochimaru. Ele jamais gostou de ser usado. Ser uma arma de guerra, Tudo bem, dizia em seu intimo, desde que um dia esse inferno acabe. Descobrir lutar por uma causa infrutífera marcou a caminhada desse ninja. Isso é uma lição compreendida somente na prática, argumentar isso com Tsunade e Jiraya era perca de tempo, pois eles também eram um poço cheio de orgulho.

Naruto e Karin olhavam os estranhos sem nenhuma compaixão no olhar. A experiência desde cedo que o mundo ninja é uma maquina de fazer guerra e não um conto de fadas os modificou profundamente. Dentro de konoha eles provavelmente seriam doutrinados e iriam  ser mais um shinobi em busca pela paz.

Orochimaru não omitia que havia pessoas que lutavam pela defesa dos outros e delas mesmas, porém depois de matar, um ninja precisa ficar em paz com sua consciência se não ninguém seria capaz de dormir. Ou pior matar no dia seguinte, mesmo que seja para defender sua casa. Esse era o principal papel da academia ninja, doutriná-los a não se importar com o inimigo morto. Na maioria das vezes funcionava, porém quando o outro tinha família às coisas complicavam um pouco. Era raro, mas não incomuns algumas pessoas surtarem depois de algumas missões. Essa seria a realidade de Naruto. Porém isso tudo não passa de especulação. O loiro lançava olhares assassinos para seus padrinhos como um tigre com sede de sangue.

Orochimaru: Não fiquem espantados com esse olhar. Naruto sabe absolutamente de tudo, incluindo quem são vocês.

Tsunade: Não acredite em nada que ele diz?! Ele é uma pessoa cruel e instintivamente maligna.

Naruto (sarcasmo): hahahahaha. Não me faça rir madrinha. O tempo em que estive em Konoha, meu otou-san me falou que era constantemente espancado e inclusive na ultima fez fui abandonado na floresta par ser devorado por animais selvagens. Isso também é mentira?

Jiraya (pálido): Ainda tem pessoas que te amam.

Karin: Quem? Vocês? Onde vocês estavam depois da morte do Minato-san e da Kushina-san? Não era papel de vocês cuidarem de seu afilhado na falta de seus progenitores.

O silêncio foi a respostas mais amarga promulgada naquele momento. Apesar de poderosos, tsunade e Jiraya não eram do tipo responsáveis. Não quer dizer que fossem pessoas ruins, apenas se encaixava no conceito de pessoas mundanas. Um viciado em contos pornográficos e uma entusiasta em jogos de azar regados a álcool e muito sexo. Eles se esqueceram de suas obrigações. O sumiço do afilhado os fez retornarem de seu mundo ideal e enfrentar seus problemas de frente, como todo homem e mulher honrados fariam.

Naruto: Não precisam dizer mais nada.  Se imaginarem que vou acompanhar vocês de bom grado, vocês estão redondamente enganados. Vamos lutar!

Jiraya: Seu moleque atrevido. Vou lhe surrar por não entender nossos sentimentos.

Karin: Como tem coragem. Enquanto faziam farra pelo mundo o naruto-kun apanhava.

Orochimaru: Chega dessa falação. Vamos resorver nossos conflitos da maneira mais antiga conhecida pela humanidade: Os punhos. Eu serei seu adversário Jiraya. Venha imbecil.

Yamata no Jutsu.

Orochimaru através do poder da cobra branca transforma seu corpo através do chakra em uma gigantesca cobra de oito cabeças e cauda. Como o golpe é uma combinação de forças de seu animal contratante, a energia do ninja era automaticamente renovada. Desse modo a resistência não iria embora só para manter o golpe em andamento. Aquele era o ataque mais poderoso do nukenin.

Jiraya: Ele vai começar lutando com tudo. Isso é ruim.

Contra um inimigo como Jiraya, inevitavelmente o uso excessivo de chakra ocorreria. Isso chamaria a atenção de vários ninjas espiões aos arredores. Numa situação como essa o correto era finalizar o inimigo de fez e escapar pela dianteira. Quanto mais tempo a batalha durasse, mais as chances de ser capturado aumentavam. Não era uma batalha contra Jiraya especificamente. Era uma batalha contra o tempo.

Jiraya: Rasegan serial.

Em cada uma das mãos se formaram um rasegan normal. Essa combinação poderia ser bastante prejudicial ao inimigo se utilizada de forma estratégica.

Orochimaru (cobra gigante): Pretende caprichar. Vamos lá. Minhas cabeças e caudas vão varrer você para o outro mundo.

Tsunade olhava atônita para o garoto loiro. Praticamente era um Minato em miniatura. Ela precisava levar o menino de volta a sua vila natal.

Naruto: Vamos velhota. Mostre do que você é capaz.

Tsunade (espumando de raiva): Quem você chamou de velha?! Punhos de raiva!

Os punhos de raiva são socos combinados com o chakra do usuário. Com isso o golpe ficava 100X mais destrutivo. Esse era o segredo da força de tsunade. Enquanto a maioria dos usuários utiliza sua energia para criar esferas de energéticas ou manipular os elementos, a sanin utilizava para melhorar seu taijutsu.

Naruto: Rasegan!

BUM!

Naruto foi jogado para longe, porém a mão da loira ficou tremendo por causa do golpe de seu adversário. Apesar da pouca idade, seu afilhado era terrível. Por isso ela não poderia se descuidar.

Tsunade (Pensando): Minha mão está doendo muito. Ele possui uma força descomunal.

Naruto: não me venceu ainda madrinha.

Tsunade: Venha garoto.

Quando menos percebeu Naruto estava atrás da loira com um sorriso sinistro.

Tsunade: hiraishin no jutsu?! (Técnica de telestransporte)

Naruto: Rasegan.

BUM!

Tsunade (sangrando): Droga! Mas não pense que vou cair de novo.

Naruto: Nem eu sonharia com isso.

Karin: Vamos igualar as coisas. Também vou participar dessa brincadeira. Afinal você é uma ninja experiente.

Tsunade: Que seja.

Naruto: Clone das sombras!

20 narutos apareceram no ambiente e partiram para cima da loira. Rapidamente o loiro piscou para a ruiva e ela sabia o que aquilo significava. Um a um os clones desapareciam pela força descomunal da sanin das lesmas.

Tsunade: Vou desacordá-lo e levá-lo para o hokage.

Karin: Correntes de chakra.

Tsunade ficou amarrada pelas correntes adamantinas de Karin. Foi um erro fatal, apesar de experiente, a loira subestimou seus adversários, por serem crianças. Ainda mais por não se preocupar com a ruiva que mesmo sem presença de palco, ainda fazia parte da batalha.

Naruto: Adeus madrinha!

Tsunade: Essas correntes não vão me impedir sair. Observem como posso destruí-las.

Naruto (olhar sinistro): huhuhu. Você já perdeu essa batalha e sua vida também.

Tsunade: Hum.

Karin: Extração de chakra.

Genioso como sempre orochimaru tinha dado outra utilidade para as correntes além de prender o inimigo. Ele idealizou algo diferente além de roubar corpos. Por que não o chakra?!

Jiraya: Tsunade!

Continua...


Notas Finais


Será o fim da nossa hokage feminina preferida?

(inner autor: Tirando a Mei na série original, ela é a única seu tapado!)

Autor: você se prende a tantos detalhes.

Falando em detalhes não percam o próximo capítulo. Será que Tsunade vai bater as botas?! E Jiraya dará conta do sinistro orochi.

Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...