1. Spirit Fanfics >
  2. Papai Nukenin >
  3. A sombra da folha.

História Papai Nukenin - A sombra da folha.


Escrita por: kronos-sama

Notas do Autor


Valeu por vocês acompanharem essa fic até aqui. Ela está sendo um desafio interessante, pois tenho de escrever sob a ótica de um antagonista. Espero que estejam curtindo a história até esse momento, pois estou gostando bastante de desenvolvê-la.

Boa Leitura.

Capítulo 7 - A sombra da folha.


Ao ver sua companheira de toda vida ter seu chakra extraído Jiraya se desesperou e se distraio em batalha. Esse erro amador custou-lhe muito caro, Orochimaru sendo um guerreiro atento pegou Jiraya com suas caudas e o pôs todo na boca. Tsunade ficou horrorizada com aquela cena e esqueceu-se de sua própria dor por um momento. Ela podia ouvir os gritos de agonia do albino e os sons de seus ossos se partindo.

Naruto: Se eu fosse você me preocupava com minha própria segurança. A medida que seu chakra está sendo sugado, pouco a pouco sua resistência cai. Isso significa que dentro de alguns minutos você será enforcada pela força dessas correntes.

Tsunade (chorando): Não... Jiraya... Por favor pare... eu imploro...

Do nada orochimaru cuspiu o antigo companheiro como uma semente qualquer. Matar um ninja comum era uma coisa. Normalmente os líderes de vila iria chorar sua morte, fazer buscas por uma ou no máximo duas semanas e no final se o assassino não fosse encontrado, todos iriam viver suas vidas como se nada tivesse acontecido.

Isso era uma prática comum. A família da vítima sofria, porém a vida política e social da vila precisava seguir a adiante. No entanto a morte do hokage ou das pessoas de prestígio, a realidade era completamente diferente. Por detrás dessas pessoas está uma verdadeira rede de guerreiros treinados para caçar, espionar e matar sem mesmo o alvo ter tempo de saber o que ocorreu.

Matar um hokage, sanin ou sensei (dependendo da pessoa) era assinar uma sentença de morte. Todos os seus pupilos e aliados mais próximos iriam perseguir o responsável até os confins do mundo. Matar Jiraya e Tsunade faria Hiruzen disponibilizar toda a anbu para encontrar o responsável. Sem falar da ajuda das vilas aliadas.

O nukenin sempre deveria saber a hora exata de fugir, roubar, espionar e principalmente quando e como matar. Um erro simples de análise ou se deixar levar pelas exaltações do momento era deixar pistas para ser pego. A leitura de orochimaru era astuta, madura e precisa.

Orochimaru (voltando ao normal): Tem sorte de virar um sanin lendário e ser reconhecido em todo país do fogo. Um peão nunca pode matar um rei.

Tsunade (agonizando): AAAAAHHHHHH.... Acabe logo com isso.

Ganc. (A loira desmaiou)

Naruto: Corte a cabeça logo, karin.

Karin: Entendido.

Orochimaru: Negativo. Vamos aproveitar o desmaio e escapar daqui.

Kurama: Isso mesmo! A meia hora deste lugar se aproximam 20 pessoas. Provavelmente são ninjas especializados em rastreamento, captura e assassinato. Não é inteligente bater de frente. Somos poderosos, porém eles estão em maior número e não sabemos que tipos de truques podem utilizar.

Naruto: Não estão amolecendo só por que eles são meus padrinhos?

Orochimaru: Gostaria de matá-los com minhas próprias mãos, mas se o fizer com certeza seremos perseguidos por algumas décadas. Isso se não formos pegos. Lembre-se do que sempre digo.

Karin: Um nukenin só mata quando preciso. Você enche nosso saco com essas frases de efeito.

Kurama: Entretanto ele está certo, garotos. Quantos alunos vocês acham que eles ensinaram? Qual será o número de amigos ou pessoas de confiança? Acham que se vocês mata-los aqui, todas essas pessoas irão ficar em suas casas tomando uma xicara de chá?!

Orochimaru: Dá mesma forma que você karin, um dia disse: Eu irei me vingar. Outros podem seguir essa mesma linha de raciocínio. Para vivermos com essa liberdade sem sermos comandados, infelizmente precisamos tomar alguns cuidados.

Naruto/Karin: Entendido.

Kurama: Vamos nos apressar. Existe um rio próximo dessa região.

Orochimaru: Boa ideia. Vamos nadar por algumas horas pela correnteza. Assim os ninjas vão perder nosso rastro e ir embora.

O grupo colocou o plano em ação. Logicamente a anbu da folha chegou ao local e encontrou Tsunade e Jiraya seriamente feridos. Os primeiros socorros foram praticados e metade do grupo voltou urgentemente para a vila visando um atendimento especializado.

Os outros perambulavam pelas florestas em busca de alguma pista, porém todos sabiam que seria impossível localizar os responsáveis. O ultimo rastro era próximo ao rio. Logicamente a equipe de rastreamento tinha pontos a menos para localizá-los. Para piorar a situação existiam diversos afluentes naquele local. Os culpados poderiam estar em qualquer lugar das cinco grandes nações.

Anbu1: Essa busca é infrutífera. Estamos a 16 horas procurando em diversas regiões geográficas na localidade e nenhuma pista foi encontrada mais. Quem quer que seja deve não deve ser um amador.

Anbu2: Correto. Inclusive ele nem chegou a abater Tsunade e Jiraya, bandidos comuns teriam finalizado o serviço e se gabado pelo resto da vila.

Anbu 3: Provavelmente estamos lhe dando com uma pessoa que conhece o sistema político de perto. Isso é ruim, pois nosso alvo consegue antecipar cada passo de seu adversário.

Anbu4: Acham que pode ter sido Danzou?

Anbu-chefe: É uma grande possibilidade, a morte dos dois deixaria o hokage sem herdeiros. Sua indicação ao maior cargo da vila seria quase certa. Mas, não podemos esquecer-nos do Itachi, orochimaru e os outros nukenins da folha.

Anbu5: Pelo menos temos uma linha principal de investigação. Começaremos por Danzou. Ele se encaixa melhor como mandante, pois teria muito a ganhar.

Anbu-chefe: Correto. Porém faremos isso com cautela, pois ainda não temos certeza de nada. Vamos embora, não temos nada para descobrir aqui.

Quebra de tempo

A equipe anbu restante responsável por verificar a grande oscilação de chakra, voltou à vila para detalhar seu relatório. Hiruzen ficou horrorizado e deu ordens para seus subordinados vigiar cada passo do maior conselheiro de Konoha.

Hiruzen: Nenhuma palavra do que foi discutido nessa sala deve ser pronunciada lá fora.

Anbu-chefe: Compreendido, hokage-sama.

No telhado um espião ouvia toda a conversa e foi relatar suas descobertas ao seu senhor.

Sai: Foi que ocorreu.

Danzou: Muito bom, Sai. Obrigado. Isso irá me precaver de algumas atitudes mais calorosas esses tempos.

Sai: Permissão para me retirar.

Danzou: Concedida.

O chefe do espião era um dos conselheiros chefes da vila. Sua palavra tinha um grande peso político, embora Hiruzen não gostasse de admitir. A influência de Danzou ia para além do observado cotidianamente. Ele possuía um exército particular fora da liderança do hokage, ninjas infiltrados na própria anbu, espiões e pessoas de confiança espalhados no hospital e pelos comércios, faziam do líder da proclamada anbu-raiz a pessoa mais bem informada da localidade.

As redes de apoio político iam desde amigos no conselho da vila, passando pelo suporte dos chefes de alguns clãs, grandes empresários locais e algumas lideranças locais. Em outras palavras Danzou podia ordenar qualquer coisa sem o consentimento de Hiruzen e fazer valer.

Danzou: Pobre Hiruzen. Desde a época que você comandava como terceiro hokage, eu comando a vila pelas sombras. Nem mesmo o astuto Yodaime percebeu meus movimentos. Pode brincar com seus soldadinhos, pois eu controlo todos pelos bastidores. Eu sou à sombra da folha.

Continua...


Notas Finais


Que revelação bombástica! Danzou mesmo não sendo Hokage manipula tudo a seu bel prazer a bastante tempo. Quais serão as outras surpresas dessa história?

Acompanhem para descobrir.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...