1. Spirit Fanfics >
  2. Papai Nukenin >
  3. Aquele que se move na escuridão.

História Papai Nukenin - Aquele que se move na escuridão.


Escrita por: kronos-sama

Notas do Autor


A história atingiu a marca de cem favoritos. Gostaria de agradecer a todos pelo estímulo. Nesse capítulo Danzou quebra a quarta parede e conversa com vocês sobre suas ideias e a história da sujeira política de Konoha. Já tinha feito esse estilo algumas vezes com o protagonista dessa história. A ideia é dar profundidade ao Danzou.

Enquanto isso, orochimaru terá uma grande surpresa...

Boa leitura.

Capítulo 8 - Aquele que se move na escuridão.


Danzou ON

Sabem o que é mais engraçado?! Qualquer que seja o sistema político que uma nação selecione o poder em si sempre será partilhado. Essa lição valiosíssima é de extrema importância, pois ninguém pode controlar tudo e todos. Se você quer ser o governante de um império, não pense que vai governar o território sozinho.

Por um acaso você vai estar em cada esquina, beco, loja de cada região geográfica? É leitor, a ciência do império não envolve concentra o poder, mas sim descentralizado. Diferente do senso comum, não existe um governante e sim vários. A única diferença é a seguinte: mostre quem é o alfa.

Escolha de preferência uma pessoa que conheça a localidade, isso envolve desde as relações comerciais as militares. Nunca escolha pessoas idealistas demais para liderar alguma coisa. Um chefe político precisa ter seus pés no chão. É impossível agradar a todos. Uma hora você terá de praticar algum ato ou lei contra a vontade da maioria.

O segredo do controle é fazer os chefes regionais sempre dependerem de você para alguma coisa. Essa dependência pode variar desde um auxilio militar às questões banais como compra e venda de produtos. Se a questão for medicamentos, qualquer pessoa que for governar o local, sempre irá lhe escutar.

Por isso, a mente do governante funciona de maneira totalmente diferente do governado. Vejam só, eu lidero mais de 5.000 homens diretamente em konoha e 20.000 de maneira indireta.

Um shinobi comum só se preocupa quando será a próxima missão e se sua casa ou cidade estarão inteiras quando voltar do serviço. Um hokage não. Constantemente você recebe dados sobre o contingente total de ninjas, quem está conseguindo missões, quem está parado, quantas guerras ou conflitos estão na região.

Se a paz reina por muito tempo, não temos missões, consequentemente não temos dinheiro. O que você faz?! Coloca pessoas treinadas desde a infância para trabalhar como agricultor ou no comércio? Isso era o que um governante preocupado com seu povo faria. Investimento em educação vai para além da absorção de conhecimentos. Certamente ele ensinaria aos seus militares um segundo oficio para ser praticado nos tempos de paz. Afinal todos precisam sobreviver certo?!

Entretanto essas coisas não dão muito dinheiro. Já as guerras, sim. A guerra movimenta toda a economia local. Preciso de roupas, alimentos, medicamentos e armas. Todos saem ganhando. Ninguém vai te dizer isso, mais se você está com a economia fudida, alguém irá inventar uma guerra, se isso fazer a região prosperar.

O Hiruzen nunca iria ser adeptos dessas ideias, por isso pessoas como eu existem. A guerra é um negócio. Tá ela também possui um lado animalesco, porém acima de tudo é negócio. Guerras geram lucros, acabam com excedente populacional e se você vencer ganha bastantes espólios. Não basta ter o título de hokage se você não sabe o que seu povo está passando para com isso tomar as medidas corretas. Ficar sentando o dia inteiro numa cadeira e não ver as necessidades do povo é o xeque-mate de várias pessoas que chegam a esse cargo.

Querem saber um segredo? Eu não existiria se pessoas como o Hashirama lá na fundação da vila tivessem escutado pessoas como Madara Uchiha. O cara era um baita de um filho da puta. Atingiu os títulos de chunin e jounin com bastantes missões. Uma coisa que ele sempre reparou era onde quer que fosse, os denominados shinobis não sabiam fazer outra coisa a não ser matar.

Ele tentou convencer a todo custo hashirama ministrar disciplinas diferenciadas na academia como agricultura, gestão de negócios, medicina, vigilância e outras coisas. Genioso, ele lutava por um sistema de rodizio ninja, assim todos exercitavam suas habilidades e quando estivessem em repouso, longe de missões, poderia fazer o que quisessem desde que não ficassem dormindo o dia todo. Existiriam sentinelas por toda a vila avaliando o cotidiano de todos. O projeto era maravilhoso. Sabe qual foi à resposta dada pelo hashirama.

“Você está louco, estamos numa guerra e precisamos treinar o máximo de guerreiros possíveis. Vencer a batalha é nossa prioridade máxima. Depois vemos o que faremos com os desocupados.”

O problema parceiro é que um conflito pode durar uma semana, meses ou até anos. A sacada de Madara era genial. Bastava o hokage colocar o projeto em prática e todos da vila saberiam matar se fossem emboscados do velho até a criança e de quebrar sabiam o que fariam após o cessar fogo.

Madara não desistiu de sua ideia, por isso fugiu as pressas de sua amada vila, pois hashirama achava que ele trabalhava para as forças inimigas. Tempos depois descobrimos que o Uchiha morreu. Talvez de desgosto de ficar separado dos seus familiares e ter conseguido uma visão do porvir e não conseguir modificar nada.

Depois que a guerra acabou 20 anos além do previsto,  quase 2/3 das forças militares não sabia fazer outra coisa na vida a não ser assassinar. Como eles eram velhos demais para aprender algo novo ou talvez por pura preguiça, as pressões contra Hiruzen, um jovem com pouco mais de 30 anos começaram.

Eu sabia que ele não tinha saída. Por isso fabriquei uma guerra para ele. Apesar de não desconfiar o sujeito ficou super agradecido pelo presente da força do destino. Hahaha. É mesmo um idiota. Conflitos menores, ninjas desertores, em 70% dos casos eu falsifiquei tudo. Quando a coisa apertava, eu contratava mercenários para atacar a vila, os ninjas trabalhavam afinco por vários meses e esqueciam que uma bela manhã de domingo queriam a cabeça do hokage de almoço.

Se você tiver um contador de sua confiança, você vai dificultar bastante a vida dos corruptos como eu, mas se não for o caso e confiar em todos a sua volta, a bandidagem vestida de herói vai montar em cima de você.

Onde vocês acham que consigo dinheiro entregar para akatsuki e outros nukenins atacarem a vila? Como consigo dinheiro para subornar um monte de autoridades locais para falsificar assinaturas ou documentos que comprometem a terceiros? Tudo é com o dinheiro dos contribuintes que desvio. Se você trabalha com finanças, pense bem qual pessoa vai escolher como seu contador.

Tudo seria bem diferente se Madara Uchiha fosse hokage, mas o homem tinha um aspecto duro, não sorria e às vezes seu semblante dava medo.  Já o hashirama era alegre, sorridente e vivia pregando paz e amor. Um idealista, já o Uchiha uma pessoa pragmática. Qualquer pessoa de bom senso nunca escolheria como líder um tapado como hashirama. Mais quem vocês acham que levou essa disputa?

Às vezes é bom lembrar que satã também sorri e Deus pode se manifestar através de um semblante duro. Porém os aldeões compraram o ideal de felicidade do tolo. Com Madara, a vila não seria tão rica como é hoje, mas esses vermes teriam uma vida três vezes melhor. Isso por que as riquezas não ficariam tão concentradas com suas ideias, já que muitos seriam gestores de si próprios.

Por causa de sempre escolherem o caminho mais fácil, pessoas como eu existem. Posso até morrer, mas sempre terá uma dúzia para me substituir. Só existe uma solução para me aniquilar, porém a corrupção se alastrou tanto que hoje é difícil encontrar uma alma honesta. Melhor para mim.

Entretanto para continuar a ser rei pelas sombras, preciso impedir a subida de Tsunade ou Jiraya no poder, eles são tão astutos quanto Madara. Com eles hospitalizados tenho minha chance de ouro. Vou chamar uma das enfermeiras chefes para colocar meu plano em prática. É claro que ninguém vai me colocar abertamente no cargo, mas as opções ficariam restritas ao sonhador do Asuma. Esse é mais fácil de dominar do que o próprio pai.

Danzou OFF

Orochimaru ON

Quando cheguei ao esconderijo, a Mei teve quase um infarto quando soube do encontro que tivemos com os outros sanins lendários. Apesar disso ela ficou feliz pelo garoto saber se defender direito. Nessas horas finalmente vejo que todo aquele treinamento e torturas que passei aguentando aquele guri quando era pequeno, valeram a pena.

Confesso que não esperava que ele fosse tão sangue frio para mandar degolar a própria madrinha. Mesmo que ele não a tivesse conhecido, pensava que no mínimo ele iria fraquejar ou ficar em dúvida. Os resultados estão sendo muitos melhores ao imaginado. O plano está dando certo afinal.

Os garotos foram direto para cama. A gostosa ruiva está na minha frente com uma camisola transparente modelando seu corpo com uma grande abertura na região das pernas. Cara quando ela rebola esse bundão junto com o remelexo daquelas coxas grossas é uma visão deslumbrante.  Ela estava vestida para “matar”. Isso me lembra de que ai vem bomba, pois toda fez que ela se produz dessa maneira é para pedir alguma coisa.

Kurama (espiando pela porta): Não perco esse show por nada.

Orochimaru: Anda logo Mei. Desembucha, qual será o desejo dessa vez?

Mei (fingindo de ofendida): Por que você acha que sou interesseira assim?

Orochimaru: Sempre que você tenta me seduzir, vem um pedido bastante problemático. Já vou avisando nenhum pirralho a mais.

Mei (zombando): Tarde demais meu bem. Estou grávidas de 3 semanas. Logo teremos mais uma criança.

Orochimaru (mãos no cabelo): Não... Não.. Não...Não....

NÃO! (arrancando os cabelos)

Kurama: hahahaha. Valeu apena esperar. Essa cena foi impagável.

Orochimaru: Mais um pirralho para tomar conta, tirar meu sono, gritar em casa, quebrar as coisas, Por que eu? O que foi que eu fiz?

Mei: Muito sexo selvagem comigo meu bem.

Orochimaru: Você não estava tomando aquela ervas que mandei.

Mei: Lembra que o narutinho mês passado incendiou seu laboratório quando treinava kanton em casa?

Orochimaru: Como vou esquecer! Ele quase destrói minha obra prima.

Mei: Que obra-prima?

Orochimaru: Não mude de assunto.

Mei: Bem, as ervas queimaram no incidente e você não repôs o estoque devido ao treinamento dos meninos.

(N/A: Essa conversa de erva queimando está muito estranha, admito.)

Orochimaru: Eu mereço, quando acho que esse garoto está indo bem, ele me arruma essa.

Mei: Só espero que ele não seja resmungão como você.

No dia seguinte

Naruto: Otou-san, por que você está careca nos lados?

Kurama: hahahaha….

Orochimaru: Raposa maldita. Aposto que sabe o motivo.

Zun....

Orochimaru: Droga....

Kabom...

Continua....


Notas Finais


A família aumentou. Coitado do Orochimaru, agora terá de educar mais uma criança. Entretanto, qual será sua obra-prima mencionada? Como Danzou vai se livrar de Tsunade e Jiraya.

Não percam os próximos capítulos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...