1. Spirit Fanfics >
  2. Para meninas e para meninos >
  3. Único; Bonecas são para meninas e carrinhos são para meninos

História Para meninas e para meninos - Único; Bonecas são para meninas e carrinhos são para meninos


Escrita por: woosung-ah

Capítulo 1 - Único; Bonecas são para meninas e carrinhos são para meninos


A Sra. Seon havia arrumado seus dois filhos, Yein e Yerin, estavam indo ao shopping.

Os pequenos estavam animados, queriam muito ir na loja de brinquedos, e como prometido sua mãe os levaria hoje.

Depois de colocá-los nas cadeirinhas do carro, se sentou no banco do motorista é seguiu em direção ao shopping.

Meia hora depois estavam no shopping, os dois pequenos corriam de um lado para o outro, deixava Sra. Seon de cabelos em pé.

Foram a praça de alimentação, onde mais bagunçaram do que comeram. Depois de muito pedir, foram a uma loja de brinquedos. Olhavam os brinquedos boquiabertos, seus olhinhos brilhavam.

Algum tempo depois a Sra. Seon percebeu que Yein não estava com Yerin, foi procurá-lo e o encontrou em frente a uma prateleira cheia de bonecas, e segurava uma caixa. Ao se aproximar a mãe notará que era uma Barbie. Sorriu, ele esta escolhendo um presente para Yerin, pensou.

— Mamãe! — Chamou a mais velha, correndo em sua direção. — Mamãe, me compra essa Barbie?

Sra. Seon não teve reação. Ficou olhando para o pequeno, que a olha com os olhinhos esperançosos.

— Mamãe! Mamãe! Me compra essa Barbie? — Perguntou novamente.

E como resposta um tapa fora lhe desferido na bochecha branquinha, deixando marcas vermelhas. Onde lágrimas escorreram.

— Não fale bobagens! Bonecas são para meninas e carrinhos são para meninos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...