1. Spirit Fanfics >
  2. Para salvar o mundo >
  3. Cap. XVII

História Para salvar o mundo - Cap. XVII


Escrita por: Kalikk

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 18 - Cap. XVII


POV Violeta

Vi Augusta abraçar o filho e a nora, depois pegou o neto e levou para ver os pais...ela começou a contar o que aconteceu e o curador que tentou nos impedir se aproximou de mim.

- Senhorita?

- Belinni, Violeta Belinni e o senhor é?

- Curador Thompson...senhorita Belinni, como conseguiu isso?

- Simples, uma antiga poção de reconstituição de nervos – olhei para o curador – a maldição cruciatus afeta todos os nervos do corpo causando dor intensa até que cause um bloqueio mental...curando os nervos, o cérebro se reinicia, podemos assim dizer.

- Mas como achou essa poção? Onde?

- Em antigos tomos de magia elementar...o feitiço cruciatus não é tão antigo quanto a poção que foi criada para ajudar os danos de um feitiço similar a ele...olha, por que você não me manda uma coruja essa semana com o resumo sobre alguns casos que você tenha que envolva o cruciatus...lerei e podemos ver o que posso fazer para ajudar, ok?

O curador acenou em concordância e se afastou para começar uma bateria de exames nos recém acordados...Hermione parou do meu lado sorrindo, com Harry nos braços que não entendia o que estava acontecendo.

- Isso foi uma coisa muito boa da sua parte, sabia? – ela bateu de leve no meu ombro.

- Sim, mas eu achei que se tinha uma chance de ajuda-los eu tinha que tentar, vamos para casa? Tenho a sensação de que algo mais irá acontecer hoje.

- Ok, mas paremos no beco diagonal por sorvete, nos merecemos – ri feliz e nos despedimos de uma chorosa Augusta, enquanto Frank e Alice nos olhavam parecendo curiosos.

A ida ao beco foi tranquila, pegamos sorvete para nós e para Remus...a risada feliz de Harry divertia a quem escutasse trazendo uma ótima leveza aos nossos corações, mas como previ, nosso dia ainda não tinha acabado.

 

POV Hermione

Chegando em casa um elfo nos recebeu e estendeu uma travessa, onde uma carta repousava, esperando para ser lida...olhei para Violeta que pediu Harry para encontrar Remus...quando ele saiu de vista, nos duas fomos para a pequena sala de estar feminina e quando o chá foi servido, abri a carta.

 

Senhoritas, Belinni e Potter

Estamos por meio dessa as convidando para o jantar hoje a noite as 19:00. Pedimos desculpa pelo atraso do convite. O senhor Potter é muito bem vindo.

 

Att. Narcisa Black Malfoy

P S: Draco está ansioso para encontrar novamente seus novos amigos.

PPS: o traje é semi formal.

 

- Curto mais conciso, acho que eles chegaram a uma decisão, sim? – Violeta acenou em concordância.

- Vou escrever uma nota confirmando nossa presença, mas acho mais prudente não levar Harry hoje...podemos marcar um dia de jogo entre os meninos posteriormente, o que acha?

- Sim, está bem assim – Violeta saiu da sala e foi ao estudo escrever a resposta...eu terminei meu chá e fui em direção ao jardim...lá Remus e Harry brincavam felizes.

- Olá, que tal o sorvete agora? – Harry se animou e Remus pareceu com uma criança feliz ao ver o elfo servindo o sorvete na mesa de jardim...tínhamos comprado sorvete vulcão de chocolate e cerejas...enquanto comíamos dei ao Remus as noticias sobre os Longbottons.

- Fico feliz que puderam ajuda-los, Frank e Alice são boas pessoas – ele disse.

- Sim...a outra coisa é que hoje iremos jantar com os Malfoys, então você e Harry comerão sozinhos, ok?

- Tudo bem, eu e Harry ficaremos bem, não é Harry? – ele se virou para Harry que estava com o rosto manchado de chocolate e sorria para gente, enquanto acenava a cabeça bagunçando ainda mais o cabelo rebelde.

Passei a tarde lendo no jardim, enquanto Harry e Remus brincavam, liam ou simplesmente cochilavam em baixo de uma arvore sob uma manta...era bom ver que meu melhor amigo e meu professor favoritos pareciam mais saudáveis e mais felizes, graças a Violeta, eu e os incríveis elfos Potter. As 17:00 horas todos entramos...Remus foi cuidar de Harry e eu fui me preparar para o jantar com os Malfoys.

Banho relaxante com sais de lavanda e 0 minutos depois sai muito mais tranquila e pronta para as negociações...lidar com Sonserinos é cansativo, mas Violeta parece saber bem como lidar com eles. Acho que éramos uma leoa e uma cobra disfarçada de texugo, prontas para atacar e defender os nossos.

Vesti um vestido azul marinho até o joelho e bonitos sapatos de salto médio...um elfo preparou o meu cabelo a perfeição e fiz uma maquiagem leve peguei vestes pretas com guarnição de renda e minha bolsa. Esperei na sala de flu e logo Violeta chegou...ela estava vestida com um vestido verde escuro semelhante ao meu, sapatos de salto prata e vestes pretas com detalhes bordadas em prata...seu cabelo estava como sempre, primorosamente arrumado e sua maquiagem, como a minha era discreta e simples, o contrario do que eu sei que ela prefere.

Quando deu 18:30, entramos no flu e fomos ao nosso destino – Mansão Malfoy!

 

POV Severus

Quando Lucius me contou o que o surpreendera e como ele acabou sem a marca negra me surpreendi...alguém realmente parecia conhecer a realidade, não se enganava em um sistema sólido de luz e trevas, mas conseguia enxergar os tons de cinza presentes nas sombras. Então quando Lucius me convidou para o jantar, para encontrar seus benfeitores, do lado cinza, aceitei sem medo...já estava cansado de ser manipulado por dois mestres exigentes e me agrada a ideia de finalmente pertencera mim mesmo. Vestido com minhas melhores roupas, calça social preta, camisa de manga longa preta e vestes pretas com muitos botões, não parecia diferente do usual.

As 18:35, um elfo entrou na sala de estar escoltando duas jovens mulheres, a primeira, pelos boatos e pelo que pude averiguar devia ser Violeta Belinni...ela vestia um vestido verde muito lisonjeiro e vestes pretas bordadas em prata...ela parecia dócil e ingênua, mas eu conheço as pessoas e percebi na hora que ela era uma cobra disfarçada de texugo...mas foi a segunda mulher, que fez algo que eu nunca pensei que fosse acontecer comigo...a segunda mulher fez meu coração figurativamente parar, na minha frente estava alguém muito perigoso, porque é alguém que posso vir a amar.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...