1. Spirit Fanfics >
  2. Para salvar o mundo >
  3. Cap. XVIII

História Para salvar o mundo - Cap. XVIII


Escrita por: Kalikk

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 19 - Cap. XVIII


POV Hermione

Quando chegamos na sala de flu dos Malfoys, um elfo já nos esperava...ele nos acompanhou até uma sala de estar e lá já estavam Lucius e Narcisa, em um sofá, olhando Draco brincar no chão com dragões de pelúcia...em uma poltrona estava um homem muito atraente, vestido de preto com vestes que tinham inúmeros botões...reconheci logo quem era, mas isso não impediu que uma chama de desejo começasse a me inflamar...seus olhos negros como a noite me fitavam com uma intensidade que só parecia me inflamar mais e mais...meu escrutínio a Severus Snape só foi interrompido pela vozinha aguda de Draco gritando pela Violeta.

- Tia Vivi! Tia Vivi! – ele correu até Violeta e se atirou nas pernas dela a abraçando...era incrível a capacidade que ela tem para com as crianças...não importa aonde vamos sempre tem uma correndo até ela, depois que a conhecem.

- Tenha modos Draco! – Lucius disse com um pequeno sorriso no rosto e um tom de voz severo...Draco se soltou das pernas da Violeta e tentou fazer uma reverencia adequada.

- Olá tia Vivi! – ele olhou para Narcisa que acenou para ele como se ele estivesse fazendo certo...ele perdeu a postura e riu...nunca pensei que veria o Draco Malfoy parecer tão inocente.

- Bem, fico feliz que tenham vindo, senhorita Potter – Luciu a cumprimentou com um beijo leve na minha mão – e senhorita Belinni – ele repetiu o gesto.

- Ora senhor Malfoy, já disse para me chamar de Violeta.

- Claro, só se me chamar de Lucius, agora deixe-me apresentar vocês a um grande amigo Severus Snape, mestre em poções.

Severus Snape se aproximou com seu andar deslizante...seu olhar era profundo e insinuante...ele parecia um predador se aproximando de sua presa e eu tenho a sensação de que a presa sou eu.

 

POV Violeta

Severus Snape é um homem atraente...principalmente se você gosta do tipo sombrio e misterioso...ele se aproximou de mim e com um gesto elegante beijou o dorso da minha mão direita, levantando a sobrancelha para o ostentoso anel em minha mão...pelo seu olhar dava para ver que ele viu por trás da minha mascara com facilidade, mas o que esperar de um homem que foi um espião duplo?

Depois de se apresentar para mim ele se virou para Mione como se fosse um predador e ela a presa...dava para perceber a atração de longe entre os dois...já sei meu mais novo projeto...olhei para Narcisa e Lucius que olhavam para Hermione e Severus, como eu...sorri para eles em um entendimento mutuo...alem de lutar pelo que acreditamos tínhamos um improvável casal, teimoso, provavelmente, de acordo com a minha pesquisa, para juntar.

- Agora que todos se conhecem, que tal irmos jantar? – Narcisa disse com sua voz cantante, cortando a sessão de intensos olhares trocados por uma Hermione, agora corada e um Severus beligerante.

Lucius estendeu o braço para Narcisa e eu peguei Draco, no colo, como meu acompanhante, deixando os dois para nos seguirem apropriadamente...com um olhar discreto eu percebi que Severus estendeu o braço com gesto elegante e sinuoso, mas ao mesmo tempo rígido, como se esperasse que ela o recusasse...Mione por sua vez estava corada ao aceitar o gesto.

A conversa durante o jantar foi leve, comigo e Narcisa discutindo os panos de casamento, com o auxilio de Draco que achava que ter dragões seria a coisa mais legal de se ter em um casamento...Severus, Hermione e Lucius conversavam sobre as politicas atuais no ministerio.

Quando o jantar acabou, Narcisa foi levar Draco para cama e nos fomos a sala de estar da família para conversar...quando Narcisa voltou a conversa seria finalmente começou e o primeiro a falar? Severus Snape.

- Como vocês fizeram isso?

- Desculpe senhor Snape, mas terá que ser mais especifico – sorri enquanto tomava um gole do meu chá...Hermione me olhava com um pouco de confusão, mas ela entendia que na hora de negociar com os Sonserinos eu sou a melhor opção.

- A marca! como? – Narcisa chiou pela falta de modos dele e vi Lucius escondendo uma risada.

- Ora por que não disse logo que era sobre isso...você quer a explicação de como é feito, ou quer que seja feito a você? Diga-me Snape, quer se libertar dos grilhões de seus exigentes mestres?

- O que vocês ganham fazendo o que estão fazendo – antes que eu respondesse, Hermione tomou a frente.

- O que nos ganhamos? Entenda uma coisa, nos queremos nossas famílias a  salvo e nenhum dos seus mestres são saudáveis para esse proposito...

- Mas o Lorde das trevas se foi – ele balbuciou, acho que ele não esperava que Hermione pudesse falar assim com ele.

- Não se foi para sempre, nós iremos garantir que ele irá, agora se o que você quer é se livrar da marca, estenda o braço e peça, Violeta o fará sem amarras em troca – com um bufo de raiva ela se sentou no sofá em que estávamos novamente...Snape a olhou por um momento antes de se virar para mim.

- Lucius mostrou os arquivos para mim, o que está ali é verdade? – acenei.

- Sim tudo a mais pura verdade...temos até um arquivo substancial sobre você, senhor Snape...tudo o que foi feito para amarrar sua vida a eles. Entenda, vou falar a você o que disse a outros possíveis aliados...não esperamos sua cooperação, mas na hora que as coisas começarem a ficar complicadas, pedimos que se abstenha de entrar na bagunça, por assim dizer.

Ele parecia perdido em pensamentos por um instante, até que estendeu o braço esquerdo e levantou a manga das vestes.

- Poderia removê-la por favor? – coloquei a xicara na mesinha e me levantando fui até ele...pelo canto de olho vi Lucius colocando alguns feitiços de silenciamento.

- Isso vai doer está pronto – perguntei...ele olhou para Hermione e como se algo passasse entre os dois ele acenou em concordância.

- Sim, eu estou pronto – deixei minha mão cair em cima da marca e fechei os olhos deixando a minha magia se soltar e agir.

 

POV Hermione

Senti meu coração parar quando Violeta começou o processo de remoção da marca negra de Severus...é difícil pensar nele como Snape, o morcego das masmorras, quando ele foi tão galante e educado para mim.

Severus Snape era realmente um mestre na oclumência, o único sinal de sua dor, era uma gota de suor que vi escorrer pela sua têmpora...pareceram horas para mim e quando ele tremeu de dor só percebi que tinha levantado e estava indo na direção deles quando Narcisa me parou de avançar....me sentei novamente e me servi de mais chá.

Quando finalmente Violeta soltou o braço de Severus seu cansaço só se mostrou ao cambalear de volta a poltrona que tinha se sentado anteriormente...ele olhava para o braço com o rosto serio, quando ele voltou seu olhar para nos, vi uma determinação acender seus olhos negros.

- Quando começamos?

- Vai nos ajudar senhor Snape? – Violeta se serviu de mais chá...vi suas mãos tremerem – Narcisa querida, poderia pedir aos elfos par trazer algo doce, preciso me recompor.

Os elfos trouxeram um bolo de chocolate, que foi rapidamente servido entre as mulheres, os homens declinaram.

- Sim ajudarei, o que terei de fazer? – Lucius serviu a si e a Severus uísque.

- Vamos para a próxima etapa – falei com um sorriso – Sirius Black...

- O que esse vira-lata infernal tem haver com alguma coisa...ele é um monstro e um assassino...

- Sente-se senhor Snape! – Violeta disse firme – muitas pessoas diriam as mesmas coisas sobre o senhor, agora se acalme e escute, sim? Senão deseja saber e participar, peço que saia.

Ele se sentou, mas percebi que seu humor se tornou acido...Violeta olhou para mim e resolvi continuar como se nada tivesse acontecido.

- Sirius Black é inocente – olhei para Severus, que continuava de mal humor – o verdadeiro guardião do segredo dos Potter era Peter Petigrew.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...