1. Spirit Fanfics >
  2. Para sempre ao seu lado >
  3. Treta escolar

História Para sempre ao seu lado - Treta escolar


Escrita por: xxxvx34000

Capítulo 14 - Treta escolar


Fanfic / Fanfiction Para sempre ao seu lado - Treta escolar

(Quebra tempo )
Tenho que aproveitar bem o nosso último dia de férias,  mas vou ter que ir com os meninos comprar nossos materiais. Comprei os meus e aguardei o resto comprar.  Jin estava indeciso quanto a uma mochila Rosa da Barbie princesa e uma da Hello Kitty num tom de Rosa magenta.
Só ele mesmo pra gostar tanto de Rosa...

Eu comprei uma mochila preta,  prefiro está cor...  JungKook comprou uma Azul,  Suga uma branca(sei q no fim do ano vai estar sugerrima),  Rap monster também preferiu uma preta, V achou uma de alienígenas Verde,  e J-Hope pegou uma vermelha,  Não sei o que ele achou de legal nela mas ta bom.

Passei o resto do dia e parte da noite organizando as coisas de acordo com os horários. JungKook, Suga e V iriam ficar na mesma sala que eu,  fiquei contente,  afinal nao ficaria sozinho.

No dia seguinte, acordei com o despertador do meu celular. Desliguei e me troquei de roupa.  Até que o uniforme ficou bem em mim.. Desci e fui preparar o café. Não demorou muito até Kook descer vestido com o uniforme,  e meu Deus,  que gato!

Eu- Ui!  Tá divando! né?

Kook- Cala a boca...  - pela voz, ele ta dormindo em pé.

Eu- Vem cá,  vamos acordar direito,  bebe isso.

Kook- Que isso?

Eu- Café da manhã.

Comecei a beber o meu café,  até que duas pessoas entram pela janela.

V e J-Hope- Bom dia povo!!

Eu- Temos uma porta sabia?

J-Hope- Escada de emergência é mais fácil. Ainda tem café??

Servi dois copos e entreguei,  terminamos e fomos à pé mesmo. Viramos a esquina e vi os olhos de Kook arregalados.

Kook- Porra..?

Eu, V e J-Hope- que?

Kook- Não me deixem sozinhos por que eu vou me perder.

Comecei a rir,  junto aos dois entramos e nos despedimos de J-Hope,  afinal,  ele não está na nossa sala,  ao entrar,  vi Rap Monster sentado perto da janela sozinho.  Me sentei na frente dele,  e Kook ao seu lado.

Eu e Kook- BOM DIAAAA!!!!!

Rap Monster- Caralho pra que gritar se eu não sou surdo!! Pensei que ficaria sozinho. Tô aliviado.

Kook- também.

Estava tudo ótimo até que o professor chegou e todos nós sentamos direito.

Professor- Bom dia e reinício de aulas para vocês!

Turma-...........

Professor- Para esse ano,  teremos uma nova aluna,  que ficará nessa sala. Seu nome é Neide,  e ela veio de Busam.

Me espantei ao ouvir aquele nome,  pensei que poderia ser coincidência, mas quando ela entrou tivi certeza: AQUELA PUTA TA SEGUINDO AGENTE!!!


Notas Finais


Vishhh Veremos o que vai dar!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...