1. Spirit Fanfics >
  2. Para sempre em minha vida >
  3. Hora da verdade

História Para sempre em minha vida - Hora da verdade


Escrita por: LovyBarnes

Notas do Autor


Voltei, não desisti da história não, apenas andei com algum problemas no pc oque me impossilitou de postar, mas agora voltei.

E é com muita tristeza que lhes digo que este é o penúltimo capítulo, então aproveitem.

Capítulo 29 - Hora da verdade


Os dias passaram rápidos Rilian já estava com quase um mês, ele dormia num berço que foi posto no quarto da mãe, Caspian passou a dormir com a esposa e o filho, não fazia mais questão de cumprir seus deveres de marido com Susana que se sentia cada vez mais despresada, a noite após amamentar o filho e colocá-lo para dormir, Nêssa deitou ao lado do marido.
-Eu adoro ver você amamentar  o nosso filho.- Disse ele brincando com uma mecha dos cabelos dela.
-É?-Perguntou e após beijou o queixo do marido, adorava a covinha que Caspian tinha e rezava para Rilian também ter.
-Amor eu queria te fazer uma pergunta.
-Pergunte.
-Não é que eu queira te pressionar, não é isso, mas quando você acha que nós vamos poder voltar a ter uma vida de casal?-Perguntou olhando para os lábios da esposa.
-A fazer amor?- Viu ele concordar com a cabeça.- Bem... já fazem quarenta e dois dias hoje então... acho que não tem problema se agente tentar.
-Jura?-Caspian animou-se.
-Mas tem que ser devagar.- Avisou e o marido sorriu começando a beijá-la.
Estava com saudade da esposa, amava e desejava Nêssa mais do que tudo, não aguentava mais dormir ao lado dela sem tocá-la, era como uma tortura, a despiu com cuidado e carinho, depoisitando beijos em cada parte revelada do corpo dela, Nêssa gemia baixinho para não acordar o filho, quando Caspian terminou de despi-la, tirou sua própria roupa, o quarto estava iluminado apenas pela luz lunar, dando um ar mistico ao momento, ambos nus trocavam beijos quentes e apaixonado, Caspian desceu e separou as pernas dela, para logo depois passar a lingua no clitóris da esposa, Nêssa gemia, porém agora não era mais como antes, teriam que se controlar, gemidos apenas baixos ou abafados e nem pensar em gritos como antigamente, ela enfiou a mão nos cabelos do marido apertando enquanto gemia quase inaldivel com os olhos fechados,  Caspian a saboreou por algum tempo depois lhe beijou os lábios e deitou sobre ela cuidando para não a machucar com o seu peso, depois lentamente começou a penetrá-la, Nêssa gemeu baixo, quando sentiu o marido deslizar para dentro dela, Caspian estava em êxtase, seus olhos faiscavam de desejo.
-Eu preciso de você.-Falou e ele como na noite de núpcias deles, Nêssa sorriu ao entender a mensão.
-Então me tome.- Repetiu a mesma frase, Caspian sorriu e começou a entrar e sair do corpo dela, a sensação só melhorava com o tempo, aquilo era perfeito, ambos moviam-se em perfeita sincronia, seus gemidos baixos se misturavam assim como os beijos.
Foram aumentando o ritmo a cada minuto, Rilian se mexeu no berço e Nêssa olhou assustada para o filho mas ele continuava dormindo então ela relaxou e voltou a se concetrar.
-Ele não acordou.- Caspian sussurrou no ouvido dela.
-Eu sei.- Beijaram-se e continuaram aquela atividade tão prazerosa.
Mais algum tempo e Nêssa se contorcia sob ele, sentindo espasmos involuntários, Caspian urrou baixo e chegou ao climax também, depois deitou-se ao lado da esposa e a puxo para cima dele lhe dando um beijo nos cabelos.
-Eu te amo pra sempre.-Disse ele.
-Eu também te amo pra sempre.-Então pegaram no sono.
Na manhã seguinte Nêssa estava dormindo e antes de Caspian sair colocou Rilian ao lado dela, ele sabia que ela não ficava muito tempo longe do filho, naquele dia teria muitas coisas importantes para fazer por isso saiu mais cedo.
Ele tomou café rápido e depois foi para seu escritório, estava distraído quando alguém bateu a porta, ele mandou entrar e viu Telanie passar pela porta.
-Telanie algum problema com Nêssa ou com meu filho?-Assustou-se.
-Não majestade, não houve nada com eles, na verdade eu tenho uma coisa muito séria para conversar com o senhor.- Caspian estranhou mas prestou atenção nela. -É sobre a rainha Susana.
Já era quase dez horas da manhã quando Nêssa mexeu-se na cama, estava com uma sensação estranha, abriu lentamente os olhos tentando focalizar alguma imagem e o que viu a fez dar um salto, Susana estava parada na frente dela segurando uma tesoura apontada para Rilian que dormia inocente.
-Espere Telanie, oque está me dizendo?-Caspian parecia não acreditar no que a mulher acabava de lhe contar.
-É isto mesmo majestade, eu ouvi da boca da própria rainha Susana, ela colocava escondida ervas no chá da Nêssa para que ela não conseguisse engravidar.
-Não dá pra acreditar que ela foi capaz de algo assim.- O rosto de Caspian demonstrava uma fúria sem tamanho.
-E naquela vez em que a Nêssa ficou evitando o senhor, também foi por culpa da rainha Susana,que disse que ela era seca e que jamais poderia lhe dar um filho, Nêssa acreditou e ficou magoada por isso evitou o senhor por tanto tempo, se sentia inútil por não conseguir engravidar e temia que o senhor a abandonasse por isso.
Susana tinha os olhos vermelhos e a feição atordoada, estava totalmente perturbada, Nêssa levantou-se devagar tomando cuidado para ela não fazer nada a Rilian.
-Susana abaixe esta tesoura.
-Não, vocês dois são os culpados da minha infelicidade, primeiro você que tirou Caspian de mim, e agora ele que é o filho que Caspian sempre quis.-Dizia ela.
-Escute, o meu filho é apenas um bêbê não tem culpa de nada...
-Cala a boca!- Gritou e se moveu rápido fazendo os joelhos de Nêssa derreterem imaginando que ela feriria seu filho.
-Susana, deixe o meu filho em paz.- Começou a se aproximar lentamente dela e quando estava próxima o bastante  partiu para cima dela para tentar desarmá-la, as duas começaram a brigar pela tesoura afiada que caiu no chão, Nêssa deu uma bofetada em Susana que cambaleou para trás.
Caspian chorava silênciosamente ao ouvir todo o relato de Telanie, por culpa das maldades de Susana ele e Nêssa sofreram muito, primeiro pelos filhos que concerteza Susana havia matado com aquele chá e depois quando fez Nêssa acreditar que era estéreo, tomado de fúria saiu da sala deixando Telanie para trás, aquilo não ficaria impune, de maneira nenhuma, subiu até o quarto mas um barulho chamou sua atenção então preocupado escancarou a porta do quarto de Nêssa e viu Susana apontando a tesoura para ela que estava parada diante da rainha, provavelmente antes hávia tido agressão pois Susana tinha os lábios sangrando e Nêssa arranhões pelos braços.
-Parem!-Gritou Caspian fazendo ambas olharem para ele.
-Caspian.- Nêssa suspirou aliviada.
-Oque está fazendo?-Perguntou olhando para Susana.
-Ela tentou machucar o Rilian.- Nêssa falou pegando o filho que agora já estava acordado.
-É mentira Caspian.- Susana falava.
-Ela entrou aqui e tentou matá-lo.-Nêssa continuava.
-Caspian não acredite no que ela diz... ela é louca.-Susana tentava convence-lo que a olhava com despreso.
-Eu sei de tudo Susana.
-Tudo oquê?
-Como pode ser tão baixa a ponto de colocar ervas no chá da Nêssa para impedir que ela tivesse um filho!-Gritou irritado.
-Como é?-Nêssa perguntou incrédula.
-Eu fiz isso por você meu amor, Caspian ela não era nem nunca foi digna de ter um filho seu.
-Então era por isso que eu não engravidava.- Nêssa tinha os olhos razos de lágrimas.- E você me fazia acreditar que eu era seca, teve coragem de fazer isso Susana.
-Sim, e não me arrependo, e se vocês não tivessem viajado e ficado tanto tempo sozinhos, você continuaria sem filhos.
-Você não tem o perdão de deus.- Falou Nêssa derramando lágrimas.
-Eu não preciso do perdão de deus.
-Me ouça Susana, você tem exatamente duas horas para recolher todas as suas coisas e sair de Telmar, não apenas do castelo, eu quero você fora do reino.
-Não pode fazer isto, sou sua esposa.
-Sabe muito bem que me casei com você por uma manobra política, não tive escolha, mas jamais te amei, se quer te suportava.- Confessou o rei.
-Caspian...
-Está perdendo tempo, suma daqui agora!-Susana largou a tesoura no chão e saiu mas antes voltou-se para eles.
-Eu vou, mas amaldiçôô vocês, este filho e todos os outros que vierem.- Depois retirou-se.
Caspian abraçou Nêssa que desabou num choro sentido, o rei não conseguiu segurar as lágrimas e também começou a chorar, Susana arrumou suas malas e deixou o castelo e sábia que teria que deixar Telmar também.

 


Notas Finais


No próximo teremos o encerramento então não percam e comentem.
bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...