1. Spirit Fanfics >
  2. Para sempre Ladybug e Cat Noir >
  3. Lançamento do álbum

História Para sempre Ladybug e Cat Noir - Lançamento do álbum


Escrita por: MimLadybug210

Notas do Autor


Desculpem a demora gente!!

Capítulo 10 - Lançamento do álbum


Fanfic / Fanfiction Para sempre Ladybug e Cat Noir - Lançamento do álbum

Marinette on

Bom uns dias se passaram eu terminei o álbum do Jaggad Stone, e agora eu vou para o show dele com a Alya. Ela chegou.

Alya: Oi Marinette!

Marinette: Oi Alya, tudo bem?

Alya: Tudo e você?

Marinette: Muito bem agora vamos para o show! - partimos para o show que é perto da torre. O lugar estava lotado eu a Alya achamos um lugar na frente, onde dava para ver tudo perfeitinho.

Alya: Amiga olha quem está vindo! - eu olho para o lado e vejo o Adrien vindo em minha direção, mas acho que ele não me notou.

Adrien: Oi Alya!

Alya: Oi! - eu me escondi atrás da Alya, quando sinto ela me puxando.

Adrien: Oi Marinette!

Marinette: Oi!

Adrien: Não sabia que vocês estariam aqui no show!

Alya: É porque a Marinette desenhou a capa do novo álbum dele!

Adrien: De novo? Nossa você deve ter um talento enorme em Marinette!

Marinette: Obrigada! - o Jaggad aparece.

Jaggad: Fala Paris! - toda Paris responde. - Hoje vou fazer uma homenagem a uma menina muito talentosa que me ajudou...Marinette! - todos aplaudem. - Vem cá Marinette!

Alya: Vai lá amiga! - subo no palco fico do lado do Jaggad, ele senta em um banco e começa a tocar piano. Eu entendi a letra da música era muito linda, depois ele começou a cantar músicas gravadas de seu álbum foi muito legal.

Adrien: Agora ele vai cantar a música esperada por todos!

Marinette e Adrien: Rock Giant! - a música começou essa é a melhor música de todos os álbuns que ele fez, apesar que todas as suas músicas são as melhores. O XY é um cantor horrivel e tem gente de mal gosto que gosta dele, afee. Depois do show teve uma outra festa em uma salão que ele reservou, ainda bem que a Chloé não gosta do Jaggad então ela não foi.

Alya: Essa festa está otima amiga. Você desenhou uma capa explendida!

Marinette: Obrigada! É a paixão que tenho pelas músicas, e pelo próprio Jaggad que me inspira! - Jaggad se aproxima.

Jaggad: Parabéns Marinette seu desenho saiu perfeito!

Marinette: Obrigada, foi um prazer desenhar para você de novo!

Jaggad: O prazer é meu. Agora curti a festa que agora eu vou dar autográfos! Até logo!

Marinette: Até! - ele se retira e Adrin vem em seguida.

Adrien: Essa festa ta demais!

Alya: Gostou né?

Adrien: Faz tempo que não venho em uma festa assim!

Marinette: Você já foi em festas assim?

Adrien: Teoricamente não, mas eu gosto de festas assim!

Alya: É bem legal, uma pena que isso acaba hoje e amanhã tem escola! - fala meio desanimada.

Marinette: O que foi Alya?

Alya: Faz tempo que a Ladybug não aparece, se pudesse ter uma festa onde ela aparecesse seria legal!

Marinette: Não se preocupa uma hora ela aparece! - abraço ela.

Adrien: E o Cat Noir ninguém lembra?

Alya: Bo-Bom o Cat Noit também é legal, mas eu gosto da Ladybug para postar no meu LadyBlog que não tem mais nenhuma novidade!

Marinette: Hum! - coloco a mão no queixo. - Nossa agora que percebi que já é tarde!

Adrien: Eu também!

Marinette: Preciso ensaiar minhas falas de amanhã pro teatro!

Adrien: Eu também!

Alya: Bom podem ir lá eu fico aqui!

Marinette: Thau Alya, até amanhã! - dou-lhe um beijo em seu rosto.

Adrien: Thau Alya até!

Alya: Até! - saio correndo junto com o Adrien mas vamos para lugares diferentes.

Tikki: O que vai fazer?

Marinette: Transformar essa festa em LadyFesta!

Tikki: Hahahaha boa!

Marinette: Tikki transformar! - me transformo e vou para a festa. Aparece junto comigo o Cat Noir.

Cat Noir: Oi My Lady!

Ladybug: Cat Noir que surpresa! Não sabia que gostava do Jaggad Stone!

Cat Noir: Adoro ele! - vamos em direção da Alya que estava sentada em um banco sozinha e triste.

Ladybug: Alya?

Alya: Ladybug? E Cat Noir?

Cat Noir: E ai?

Alya: Ai meu Deus a Marinette vai perder isso!

Ladybug: Por que estava triste?

Cat Noir: Por que eu não apareci mais?

Ladybug: Hurum! - chamo sua atenção.

Alya: Os dois não apareciam mais estava com saudades! - Jaggad se aproxima.

Jaggad: Ladybug? Cat Noir? Quanto tempo!

Ladybug: Oi Jaggad!

Cat Noir: Jaggad você pode assinar?

Jaggad: Claro! - ele assina.

Cat Noir: Obrigado!

Ladybug: Vinhemos agitar a festa!

Jaggad: Boa hora!

Alya: Antes disso umas fotos com os dois!

Ladybug: Claro! - tiramos várias fotos eu e o Cat Noir juntl com a Alya, juntos e sozinhos. A festa foi divrtida com a Ladybug por perto, o Jaggad cantou novamente a música que ele fez para a Ladybug. Muitas fotos de fãns começaram a surgir foi muito mais legal do que com a Marinette hahaha. A festa acabou a última foto foi tirada e é claro que no dia seguinte a Alya iria postar tudo.

*DIA SEGUINTE*

Acordei e fui tomar banho. Desci para tomar café.

Marinette: Bom dia mãe!

Sabrine: Bom dia filha!

Marinette: O papai já está na padaria?

Sabrine: Já, ligaram para ele querendo um bolo da Ladybug!

Marinette: Da Ladybug?

Sabrine: Sim parece que vai ter uma festa de aniversário, e o personagem é ela!

Marinette: Que legal!

Sabrine: Toma seu café! - ela me entrega. Tomo e depois vou para a escola. Na entrada encontro a Alya sentada na escada.

Marinette: Oi Alya!

Alya: Oi amiga! Acabei de postar no meu LadyBlog a festa de ontem!

Marinette: Depois que eu sai?

Alya: Ai amiga você perdeu, a Ladybug e o Cat Noir apareceram bem na hora que você e o Adrien sairam!

Marinette: Sério? Que legal!

Alya: Sim tirei várias fotos com eles e gravei um video que os doi estavam dançando a música do Jaggad!

Marinette: Me mostra?

Alya: Claro! - ela me mostrou nossa como eu danço mal. - A Ladybug e o Cat Noit dançam engraçado né?

Marinette: Sim, hahaha!

Adrien: Oi gente!

Alya: Oi!

Marinette: Oi!

Adrien: Que video é esse?

Alya: É a festa do Jaggad, quando vocês dois foram embora a Ladybug e o Cat Noir apareceram e deram um show ontem. Foi muito legal!

Adrien: Que bom que foi legal, eu tive que ensaiar as falas para a o ensaio de hoje!

Marinette: Eu também! - o sinal toca. Todos entramos para a sala. Tivemos uma aula e o resto foi só ensaio, tudo estava ótimo a apresentação se aproxima. O dia doi ótimo, hoje a Chloé faltou que milagre então foi tudo ótimo. Fui para casa ensaiar as falas finais de amanhã. Depois de todos esse trabalho, o resto da semana e da que vem vai ter ensaio geral.


Notas Finais


Legal?❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...