1. Spirit Fanfics >
  2. Para sempre Ladybug e Cat Noir >
  3. Para sempre Ladybug e Cat Noir!

História Para sempre Ladybug e Cat Noir - Para sempre Ladybug e Cat Noir!


Escrita por: MimLadybug210

Notas do Autor


Gente esse é o último capitulo! Espero que gostem!❤

Capítulo 16 - Para sempre Ladybug e Cat Noir!


Fanfic / Fanfiction Para sempre Ladybug e Cat Noir - Para sempre Ladybug e Cat Noir!

Ladybug on

Eu estava na cidade, fazendo não sei o que mas estava lá. Nenhum vilão tinha aparecido ou coisa assim. Fui na padaria da mamãe comer alguma coisa.

Ladybug: Boa tarde!

Sabrine: Ladybug?

Ladybug: Oi!

Sabrine: Vem aqui, senta!

Ladybug: Obrigada!

Sabrine: O que vai querer?

Ladybug: Um pedaço daquele bolo de limão por favor!

Sabrine: Claro! - a mamãe é tão atenciosa. - Aqui!

Ladybug: Obrigada mãe...Quero dizer Sr. Chang!

Sabrine: Di nada! - como meu bolo feliz da vida até que aparece o Adrien, ai meu Deus.

Adrien: Oi sr. Chang!

Sabrine: Oi Adrien a Marinette não está!

Adrien: Tudo bem eu vim mesmo comer a sua torta!

Sabrine: Hahaha tudo bem pode se sentar, eu já sirvo!

Adrien: Obrigado! - ele vem em minha direção. - Ladybug?

Ladybug: Oi? - falo meio nervosa.

Adrien: Posso me sentar?

Ladybug: Claro, sem problema!

Adrien: O que está fazendo aqui sozinha?

Ladybug: Eu vim só comer...Não teve nenhum vilão hoje!

Adrien: Esperando o Cat Noir?

Ladybug: Hahahaha!

Adrien: Qual a graça?

Ladybug: Eu esperando o Cat Noir? Hahaha, não!

Adrien: Você não gosta dele?

Sabrine: Aqui Adrien!

Adrien: Obrigado!

Ladybug: Pode me trazer dessa torta também?

Sabrine: Claro! - ela se retira. 💭Eu fazendo minha mãe de empregada, que feio!💭penso. - Aqui Ladybug!

Ladybug: Obrigada! - se retira. - Respondendo sua pergunta...Eu gosto s do Cat Noir!

Adrien: Sério? - fala meio animado.

Ladybug: Sim! Mas não tenho paixão por ele eu já meio que gosto de outra pessoa!

Adrien: Quem é?

Ladybug: E-Eu não posso falar!

Adrien: Tá mas o que você acha dele?

Ladybug: Bom ele é muito atrapalhado, irritante, convêncido e adora se achar... - Adrien faz uma cara de tédio. - Ele pode ser tudo isso e muito mais...Mas ele é um gatinho bom! Um grande herói, engraçadinho demais, luta bem e outras coisas! - do nada surge uma cara de "apaixonada" em meu rosto.

Adrien: E o que você acha do charme que ele joga para cima de você?

Ladybug: Um pouco irritante, mas eu gosto! Sabe...Se um dia eu e ele nos separarmos eu vou ficar muito triste! - Adrien pega na minha mão e fico vermelha.

Adrien: Ele nunca vai te abondonar, tenho certeza disso!

Ladybug: Espero! - ele larga minha mão. - Bom mas agora tenho que ir!

Adrien: Eu também!

Ladybug: Até mais! - vou embora. Entro no meu quarto e me destransformo. Desco para a padaria.

Sabrine: Oi filha!

Marinette: Oi mãe!

Sabrine: A Ladybug acabou de ir embora!

Marinette: Sério? Que pena que eu não vi ela!

Sabrine: Tudo bem ela volta outro dia. Vai sair de novo?

Marinette: Eu esqueci de pegar o livro da Alya!

Sabrine: Atá!

Marinette: Até mais tarde mãe!

Sabrine: Até! - dou um beijo nela e vou para a praça. Encontro a Alya e entrego o livro dela, bom dessa vez não menti. Depois de entregar, fui sentar no banco do parque mas não tinha percebido que o Cat Noir estava lá.

Cat Noir: E ai Marinette?

Marinette: Ahhhhh! - caio no chão.

Cat Noir: Me desculpa eu não quis te assustar! - pega minha mão e me levanta.

Marinette: Não tem problema!

Cat Noir: Pode ficar eu não mordo!

Marinette: Ok! - me sento. - Procurando a Ladybug?

Cat Noir: Não! Bom naverdade sim!

Marinette: Ela não vem?

Cat Noir: Naverdade não marcamos nada, disseram que ela estava por aqui então eu vim!

Marinette: Uma hora ela aparece! Você gosta dela?

Cat Noir: Não vou mentir...Eu amo a Ladybug!

Marinette: O que?

Cat Noir: Sim eu tento chegar perto dela, jogo esse charme inrresistivel pra cima dela e nada acontece!

Marinette: Questão de tempo!

Cat Noir: Hahaha se fosse só isso! Ela é muito dificil, não dá!

Marinette: Eu aposto que ela gosta de você, não deve ser apaixonada mas gosta!

Cat Noir: Sério? Pelo menos isso!

Marinette: Mas o que você acha dela?

Cat Noir: Fantástica! Ela é ótima para tudo eu que sou um atrapalhado!

Marinette: Por que acha isso?

Cat Noir: Bom teve um vilão que ela derrotou sozinha o Pixelador. Eu fui pego por ele, e a Ladybug mesmo com o braço e a perna sumindo ela conseguiu capturar o akuma e sem a minha ajuda! Eu só atrapalho a vida dela!

Marinette: Não! Se você atrapalhasse, ela não estaria de dupla com você até hoje!

Cat Noir: Eu queria muito a atenção dela! Não precisamos namorar...Bom vontade minha é o que não falta! Mas pelo menos um minuto da sua atenção!

Marinette: Bom...Quem sabe ainda hoje ela não aparece?

Cat Noir: Espero! E eu só estou contando isso porque confio em você, e sei que não vai contar para qualquer um!

Marinette: Pode contar comigo!

Cat Noir: A My Lady é tão linda, esperta, inteligente e muitas coisas a mais!

Marinette: Bom...Preciso ir!

Cat Noir: Já?

Marinette: Sim! Tenho que terminar de costurar uma roupa minha!

Cat Noir: Bom, então thau!

Marinette: Até qualquer hora! - vou embora.

*UMA HORA DEPOIS*

Ladybug: Olha quem a Joaninha encontrou!

Cat Noir: Oi My Lady!

Ladybug: Me disseram que você estava aqui com uma menina...Marinette isso?

Cat Noir: Sim!

Ladybug: Que isso Cat Noir, já tá querendo namorar?

Cat Noir: Por mim sim, mas não com ela!

Ladybug: Por quê? Você acha ela feia?

Cat Noir: Não a Marinette é linda e tudo mais...Eu gosto de outra pessoa!

Ladybug: Ah é? E quem é?

Cat Noir: Não posso contar!

Ladybug: Vai me conta, não somos amigos?

Cat Noir: Sim, mas não está na cara de quem eu gosto?

Ladybug: Como assim?

Cat Noir: Pensa de todas as vezes que eu joguei charme sempre foi para quem?

Ladybug: Pra mim!

Cat Noir: Então!

Ladybug: Você gosta de mim gatinho? Mas eu não quero namorar nem nada!

Cat Noir: Você gosta de outra pessoa?

Ladybug: Sim, mas eu não posso contar mesmo!

Cat Noir: Olha...Não precisa ficar comigo, apenas me dá só um minuto da sua atenção!

Ladybug: Cat Noir...Eu vou estar aqui para o que precisar, assim como você vai estar aqui quando eu precisar certo?

Cat Noir: Claro, afinal somos uma dupla!

Ladybug: Sim! Por mais atrapalhado dos atrapalhados que você seja, vamos sempre ser amigos e uma dupla imbativel!

Cat Noir: Ai Bug Maravilha, assim você me faz chorar!

Ladybug: Ei, como você soube das falas no teatro?

Cat Noir: Bom eu não sabia! E você?

Ladybug: Eu li, antes do akumatizado aparecer!

Cat Noir: Sei!

Ladybug: Ora não quer acreditar gatinho? - escuto um barulho de pessoas correndo. - Ei?

Cat Noir: Hora de entrarmos em ação!

------------QUEBRA DE TEMPO----------

Ladybug e Cat Noir: Zero!

Cat Noir: Um dia explendido! É tarde para um sorvete?

Ladybug: Quer sorvete?

Cat Noir: Vamos? - chega perto de mim.

Ladybug: Sem pose, vamos! - fomos para a sorveteria. Ficamos lá fazendo muita bagunça com os clientes e passando sorvete um no rosto do outro. Depois comemos e conversamos só que dessa ves sério. - Foi legal!

Cat Noir: Muito! Anoiteceu!

Ladybug: Amo a noite em Paris, essa torre toda brilhante iluminado cada passo que darmos!

Cat Noir: Como assim?

Ladybug: Ela é linda, um inspiração para qualquer um!

Cat Noir: Hahaha!

Ladybug: O que foi?

Cat Noir: Lembrei da nossa primeira vez como novos heróis de Paris!

Ladybug: Sem pratica alguma, mas conseguimos! - ficamos lá conversando sobre nossos primeiros dias, como foi legal e tal. Depois da conversa tinhamos que ir embora. - Foi muito bom conversar com você!

Cat Noir: Eu que o diga My Lady!

Ladybug: Agora é hora de ir! - ele abaixa a cabeça. - O que foi?

Cat Noir: As vezes penso...E se você for embora?

Ladybug: Olha aqui gatinho...Eu nunca vou embora e te deixar! Você salvando Paris sozinho deve ser um desastre...Mas mesmo assim somos sempre uma dupla!

Cat Noir: Então vamos....

Ladybug: Fazer uma promeça! - levantamos a mão. - Prometo que nunca irei te abandonar...

Cat Noir: Mesmo se nossa força um dia acabar!

Ladybug: Somos uma dupla, e juntos mil coisas podemos fazer!

Cat Noir: Pois somos Ladybug e Cat Noir! A dupla de heróis que sempre continuará!

Ladybug e Cat Noir: Para sempre Ladybug e Cat Noir! - fizemos essa promeça. - Zero! - damos de punho.

Ladybug: Essa promeça é para sempre certo?

Cat Noir: Certo!

Ladybug: Agora preciso ir!

Cat Noir: Espera! - me viro, e ele vem correndo me abraçar. Retribuo o abraço. - Sempre juntos My Lady!

Ladybug: Sempre! Agora vamos, já está tarde! - fui de um lado e ele foi para outro, e antes que fossemos demos uma piscada um para o outro e fomos embora.

Esse foi o dia da nossa promeça, que agora somos Ladybug e Cat Noir para sempre...Ops esqueci de um detalhe.

Ladybug e Cat Noir: Imbativeis! - agora fomos embora.






Notas Finais


Legal? Gostaram? Vou começar a minha nova Fic "Juntos...Mas em segredo!"❤❤até a próxima fic!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...